1. Spirit Fanfics >
  2. Always and forever - Delena. >
  3. Stefan Salvatore.

História Always and forever - Delena. - Stefan Salvatore.


Escrita por: Stacyz

Notas do Autor


Para fechar esse sábado com chave de ouro!

Capítulo 4 - Stefan Salvatore.


Fanfic / Fanfiction Always and forever - Delena. - Stefan Salvatore.

Estava parada no trânsito com Damon depois de ter saído da boate, já estava começando a ficar impaciente. Na noite passada tinha algo de estranho com Damon, ele estava.... estranho. Caroline não ficou para dormir então me enviou um monte de mensagens dizem e que queria falar comigo urgentemente e que era importante, mas teria que ser pessoalmente. É claro que eu tentei avisar pra ela que estava parada no trânsito para o Centro de Seattle com o Damon, mas ela não me ouviu, como sempre. Tudo estava muito silencioso dentro do carro, Damon não havia dito nenhuma palavra desde que acordamos, eu já estava agoniada com aquele ar tenso entre nós e resolvi quebra-lo.

- Então, o que achou da nossa noite passada? Foi animada, não? - Tentei dizer as palavras com um pouco de ânimo, mas sem olhar diretamente para ele. Permaneci com meus olhos nas janelas, admirando a paisagem.

- É, foi. - Ele disse seco, o que me fez ter mais certeza ainda que ele estava bravo com alguma coisa, e aquilo estava me deixando estressada.

- O que eu fiz, Damon?! Eu realmente não sei o que eu fiz! - Me contive para não aumentar o tom de voz e continuar com a postura adequada. Eu já estava de ressaca e com uma dor de cabeça horrível e ainda por cima estava começando a ficar sem paciência para Damon e para a porra daquele trânsito!

- Elena, o problema não é com você. Estou chateado com algo que eu fiz. Eu preciso te contar uma coisa, espero que entenda. - Após ele dizer  aquilo, olhei para o seu rosto e nele lágrimas eram acumuladas em seus olhos e ele mantinha uma expressão de culpa e preocupação em seu rosto. Fiquei fitando-o esperando que ele começasse a falar. - Então, eu sou casado. Somos divorciados, mas não oficialmente. Eu vi que você achou uma aliança nas minhas coisas ontem, e não queria deixar tudo muito estranho. Elena, ela está vindo para cidade para assinar as papeladas oficiais do divórcio, eu não sinto mais nada por ela, e eu quero começar algo com você. Eu estou apaixonado por você, Elena Gilbert. - O interrompi depois de ter percebido que já estávamos na frente do meu apartamento. - Para de falar e para o carro, eu vou embora. Anda, Damon. Eu não quero falar com você agora. Abra, por favor. - Antes que ele falasse algo eu saí do carro e fechei a porta apenas ouvindo o som de palavrões meio abafados por ele estar dentro do veículo. Entrei no edifício e depois no elevador, indo para o meu apartamento. Chegando lá, era visível que Caroline, Bonnie, Kol e Enzo estavam dormindo, então tirei o meu salto e fui para o meu quarto na ponta dos pés. Quando abri a porta do meu dei de cara com Caroline e Bonnie sentadas na minha cama me olhando de braços cruzados

- O que foi? - Limpava as lágrimas em meus rosto rapidamente antes que percebessem que eu estava chorando, o que seria improvável, porque já tinham percebido.

- O que aconteceu, amiga? Por que está chorando? - as duas perguntaram juntas como se estivessem com as mentes ligadas uma na outra. - Alguma coisa com Damon?

- Damon é casado. E não quero falar disso, por favor meninas. Eu vou sair, vou dar uma volta sozinha, preciso pensar. Só vou tomar um banho e me arrumar. - Depois que disse o que tinha acontecido, elas saíram do meu quarto sem questionar, com uma cara de quem mataria o Damon. Tirei as roupas e entrei no banheiro, indo fazer minhas higienes.

[...]

Alguns minutos depois de sair do banho e eu ja estava pronta, só peguei um casaco e coloquei um casaco e fui para a rua. Comecei a caminhar pela grande Seattle e resolvi parar em uma cafeteria, pedi um Capuccino com chocolate extra e me sentei em umas das mesas que tinha vista para o lado da rua. Enquanto bebericava o meu café, observava um homem na outra calçada, ele era bem bonito e parecia estar triste. Ele enfim, atravessou a rua e passou por mim, e deixou a sua carteira cair no chão, eu como uma boa cidadã, peguei e fui correndo até ele para devolver.

- Ei! Você deixou sua carteira cair.. - Disse e pude ver seu rosto com mais clareza quando ele se virou. Ele era um dos homens mais bonitos que já tinha visto em toda a minha vida.

- Ah, obrigado. - Ele disse pegando a carteira que eu tinha em minhas mãos. - Eu te conheço? Você me parece familiar. - terminou de falar, me fitando com seus olhos.

- Acho que não. Mas estamos nos conhecendo agora. Prazer, sou Elena Gilbert. - quase que não conseguia terminar, logo fui interrompida por ele.

- Você é a namorada do Damon, eu sabia que te conhecia. E meu nome é Stefan. Stefan Salvatore. - Assim que ele terminou de falar, minha voz ficou trêmula e comecei a gaguejar. Salvatore, eu amava e odiava aquele sobrenome.

- Você então é o irmão de Damon...?

- Sou sim. Mas e aí, o que você está fazendo sozinha nessa noite fria e no meio da noite? - Pude guia-lo com meus olhos, vendo que ele havia acabado de se sentar na cadeira frente à mim.

- Oh, eu briguei com seu irmão. Eu estava chateada e resolvi dar uma volta para ver se a cabeça esfriava. Mas e você? Vi você brigando com uma mulher do outro lado da rua. Não querendo ser entrometida, mas porque estavam brigando?

- Aquela era a Valerie. Minha namorada. Ou melhor, minha ex namorada. Brigávamos porque ela queria meu perdão por ter me traído. - após ele terminar de falar, consegui reparar sua péssima cara, com um olhar triste. - Eu iria dormir na casa de Damon, já que não poderia voltar a dormir na casa dela, mas pelo visto já que brigaram, é provável que quando eu chegue lá, nós briguemos e isso é a única coisa que eu menos preciso no momento.

- Sabe, você pode dormir na minha casa. Mas na sala, claro. Eu moro com minha amiga Caroline, mas ela não se importaria. - Disse percebendo um suspiro sair dele como um alívio.

- Faria isso por mim? Sério? Não tem problema nenhum? - Um sorriso surgiu em seu rosto e seu rosto mostrava uma expressão de que um peso havia sido tirado de cima de suas costas.

- Claro! Vamos? - Disse me levantando e erguendo um de meus braços para que ele pudesse juntar ao meu e irmos até o meu apartamento.

Chegando lá, avisei a Caroline que ele passaria a noite lá e arrumei tudo para deixa-lo o mais confortável possível.

- Boa noite, Stefan.

- Boa noite, Elena.

[...]

Acordei com batidas na porta e olhei o relógio, lá ele marcava 11:30 da manhã. Me levantei rápido, quase que caindo da cama, provavelmente descabelada e com o rosto amassado. Saí do meu quarto e pude ver Stefan já de pé pelo mesmo motivo que eu. Ele estava sem camisa, deixando o seu abdômen definido totalmente à mostra e seu cabelo permanecia bagunçado. Ele já estava com as mãos na maçaneta e perguntou se ele mesmo podia abrir a porta, fiz um gesto com a cabeça dizendo que sim e fui para mais perto ficando atrás dele. Quando ele girou a maçaneta e abriu a porta, tivemos a maior surpresa.

- Stefan? O que está fazendo aí?! - Damon disse parado na ainda na porta com um buquê de flores em sua mão, vendo que Stefan estava na minha casa e sem camisa. Alguns minutos depois e ele pode me ver atrás dele, com cara de espanto.

- Damon não é nada disso que está pensando. - Eu e Stefan falamos juntos.

- E no que eu poderia estar pensando?! - Ele disse sarcástico.

- Damon, nós não.. - Ele me interrompeu, entregando o buquê com certa brutalidade nos meus braços e dizendo algo em seguida. - Elena, pare de falar. Eu não quero saber. Estou indo embora, tenham um bom dia.

Depois disso eu não consegui mais abrir a boca, Stefan foi atrás de Damon para ver se podia explicar, mas não conseguiu alcança-lo. Eu estava abalada e triste, minhas bochechas estavam quentes e os olhos ardiam, eu me segurava para não deixar as lágrimas caírem, eu estava destruída. Tranquei-me no meu quarto e me joguei na cama com o rosto pressionado no travesseiro, transbordando em choro.


Notas Finais


Amanhã eu prometo que posto outro, XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...