1. Spirit Fanfics >
  2. Always and forever - Delena. >
  3. The ex-wife.

História Always and forever - Delena. - The ex-wife.


Escrita por: Stacyz

Capítulo 5 - The ex-wife.


Fanfic / Fanfiction Always and forever - Delena. - The ex-wife.

O final de semana já havia se passado e já era segunda de novo. Stefan ainda dormia no meu sofá, depois da briga que teve com Damon não iria ser fácil voltar. Entre esses dias, ele e Caroline estavam se entendendo muito bem até, eles até saíram para jantar. Quem não gostaria de saber disso seria Klaus. Stefan que se cuide.
Eram 5:15 da manhã, a hora que eu costumava acordar. Tomei um banho e fiz uma maquiagem leve. Separei a roupa, e coloquei, o mesmo uniforme de sempre. Dessa vez coloquei um jaleco que Damon me deu e disse que daquele eu poderia usar, então eu coloquei. Arrumei a bolsa e coloquei tudo o que eu precisaria, nela eu coloquei uma outra roupa para sair do hospital em dois dias. Não poderia voltar para casa com uma roupa de hospital. Regra número um. Como Bonnie, Kol e Enzo ainda dormiam na minha casa, eles iam no meu carro para o hospital. Saí do meu quarto e lá estavam eles, me esperando. Peguei a chave do meu carro e saí sem nem fazer muito barulho para não acordar o Stefan e os outros foram logo atrás de mim. Descemos pelo elevador e entramos no veículo, dando partida até o nosso local desejado.

[...]

Estacione meu carro e todos nós saímos. Respirei fundo e olhei para o grande edifício, vendo todos trabalhando já logo cedo. Fui andando com a Bonnie já que os outros estavam bem adiantados do que a gente, já tinham entrado no hospital e tudo. Assim que entramos, ficamos paradas na recepcionista esperando que ela marcasse a nossa presença, quando ela o fez, eu e Bonnie passeamos pelo hospital até chegar na sala onde ficavam os internos, deixando nossas coisas nos armários.

- Elena? Vamos até a lanchonete? Eu estou morrendo de fome, não comemos nada e ainda falta muito para dar o nosso horário. - Bonnie disse fazendo cara feia enquanto suas mãos permaneciam na barriga. Ri da sua atitude e por fim, pude respondê-la.

- Está bem, bon-bon. Vamos. - Disse e ela segurou no meu braço, me arrastando até a lanchonete.

Já tinha conseguido me soltar de Bonnie e agora ela estava andando civilizadamente ao meu lado, rumo à lanchonete. Eu continuaria andando se não estivesse visto Damon falando com uma mulher, ela era linda demais. Fui meio indiscreta e atraí o seu olhar de volta para mim, e tentei disfarçar correndo atrás de Bonnie. Passos longos por estar fugindo de Damon e conseguimos chegar a lanchonete mais rápido. Ficamos na fila aguardando, até que chegou a nossa vez.

- O que vocês vão querer, mocinhas? - a mulher que estava no caixa nos perguntou, preparada para escrever os pedidos e fazer a conta do dinheiro total.

- Eu vou querer um café extra forte e uns 4 cookies de chocolate com baunilha! - Bonnie não se continha e assim ela pagou o seu e espero na fila ao lado pelo seu pedido. Já eu, ficava olhando as coisas gostosas e tentando decidir o que comprar.

- E você, Dra. Gilbert? - a mulher disse e eu finalmente caí na real.

- Oh, sim. Eu quero um cappuccino com dose extra de chocolate e um saquinho com seis pão de queijo. - Ela anotou tudo e por fim eu paguei a quantia que devia a ela. Fiquei ao lado de Bonnie esperando nossos pedidos serem realizados e entregues à nós. Alguns 5 minutos depois, recebemos o que pedimos e sentamos em uma mesa vaga com 4 lugares, mas só nós duas sentamos.

Fiquei conversando com Bonnie sobre várias questões da vida e também falando o que eu fazia quando era de Mystic Falls, falei dos meus amigos e da família. Terminamos de nos deliciar com toda aquela comida e quando estávamos prestes a levantar, eu bati de frente com Damon e ele disse algo para Bonnie, pedindo que nos deixasse à sós e eu me sentei de novo, com ele sentado a minha frente.

- Precisamos conversar. - Ele disse me olhando fixamente nos olhos.

- Não dá, tenho que trabalhar agora. - Fui interrompida. - Você não precisa de pressa, eu sou seu chefe e você trabalha na minha área e comigo. - depois de ouvir tais palavras saírem da boca dele, eu me calei e fiquei observando-o, esperando que começasse a falar.

- Eu te amo, Elena. Eu não quero ficar fazendo esse joguinho de barriguinhas de casal adolescente. Eu quero algo sério, algo que se possa mostrar a todos. Eu já me divorciei, com todas as papeladas, eu já fiz tudo certo por você, Elena. Ela ainda está no hospital, sabe, a minha ex esposa, mas ela está porque ela trabalha aqui, então por favor não fique chateada. Caso dúvidas de quem seja, o nome dela é Rebekah Mikaelson. - Mikaelson. O sobrenome da ex esposa dele era Mikaelson? Ela era irmã do dono do hospital e irmão de Kol. Céus! O que eu poderia fazer?

- Está bem, eu já entendi. Está desculpado. Agora podemos ir? - Disse impaciente e me levantando.

- Sim, nós podemos. - Ele se levantou também e fomos em direção a sala dos internos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...