1. Spirit Fanfics >
  2. Always and forever - Delena. >
  3. Jantar - Pedido de namoro?

História Always and forever - Delena. - Jantar - Pedido de namoro?


Escrita por: Stacyz

Notas do Autor


Me perdoem pela demora! Essas coisas de escola e Natal e ano novo, me perdoem mesmo! Mas agora fiquem com esse episódio maravilhoso que fiz pra vocês. Talvez hoje ainda tenha um de Natal ou amanhã. E com certeza terá de ano novo!

Capítulo 6 - Jantar - Pedido de namoro?


Fanfic / Fanfiction Always and forever - Delena. - Jantar - Pedido de namoro?

Já haviam se passado uma semana depois de descobrir que Rebekah Mikaelson era ex-esposa do meu.... chefe. Damon não falava comigo ao longo dessa semana, somente no trabalho e nem era diretamente comigo, ele deveria estar tramando alguma coisa, e aquilo já estava me deixando nervosa! Eram 5:15 AM, a hora em que eu sempre acordava para ir até o local onde trabalho. Kol e Enzo já haviam alugado um apartamento para eles dois, enquanto eu e Caroline concordamos em deixar Bonnie morar com a gente, já que seriam apenas nós meninas. Tomei banho, arrumei o cabelo, maquiagem, vesti o uniforme e organizei as coisas que levava em minha bolsa. Assim que terminei, fui até a sala e me sentei no sofá esperando Bonnie aparecer. Uns 10 minutos depois ela aparece e vamos para a garagem pegar o carro e ir para o hospital. [...] Chegando lá, colocamos as nossas coisas nos nossos armários e eu vesti o meu jaleco, fui com Bonnie até a lanchonete como fazemos agora todos os dias em que trabalhamos, depois voltamos para a sala em que ficávamos esperando o Dr. Salvatore. Alguns minutos depois ele chegou e nos guiou até alguns pacientes com problemas cardíacos, deixando cada interno com um paciente diferente para administrar o estado dos mesmos. Eu fui a última a receber um paciente, ficando sozinha com Damon. Ele sabia que eu adorava cuidar das crianças então me deixou com uma menininha de 4 anos que estava a espera de um coração, já que o seu não funcionava direito. Peguei a prancheta e comecei a anotar os Estados da paciente, e lá estava todo o seu curriculo médico, mostrando alergia à certos remédios e medicamentos e reações que tinha tido. Damon ficou me observando e riu um pouco alto ao ver minhas ações. Fuzilei-o com raiva e resolvi quebrar o silêncio. - Do que você está achando graça? - disse impaciente. - Você, toda certinha. É engraçado, você é a mais dedicada de todos. E não estou falando isso porque nós temos algo. - Disse ele, com um sorriso de canto, puta que pariu, aquele sorriso me encantava. - Que bom, gosto de ser a melhor. Agora me dá licença. - andei até a paciente que havia acabado de acordar e deixei Damon antes que ele pudesse resmungar algo. - Olá, Davina. Como você se sente? - esperei que ela respondesse com um pequeno sorriso no rosto e com a caneta já posicionada e pressionada no papel para começar a anotar. - Oi, moça... eu estou bem, só com uma dorzinha no coração. Um menininho partiu meu coração. - Ela disse fazendo beicinho, eu ri e Damon também. Olhei para ele e depois para ela. Logo apontei para o Damon e sussurrei para ela. - Está vendo ele? Ele também partiu meu coração! Mas agora já estamos de bem, tenho certeza que você vai ficar de bem com o menininho que partiu seu coração. E sabe? Logo, logo você vai ter um coração novinho! - sorri, fazendo uma carícia em seu rosto com o polegar. - Agora, eu irei fazer uns exames e analisar todas as informações que você me deu, está bem? - Ela assentiu e eu saí de lá com Damon logo veio atrás de mim e pediu a prancheta e eu lhe dei, guardando a caneta no bolso do jaleco andando até uma sala em que fazia todos os exames. Ela havia tirado um raio x e eu fui analisa-lo. Entrei na sala e o Dr. Salvatore logo atrás de mim, percebi que ele tinha trancado a porta e ficamos só nós dois. - O que foi? Porque nos trancou aqui, Damon? - Ele foi se aproximando mais e eu recuei, parando ao me chocar contra parede e ver ele se ajoelhar com uma caixinha preta de veludo nas mãos e se ajoelhar, depois abrindo e ver um anel lindo, com uma pequena pedra de diamantes no meio. Arregalei os olhos e minhas mãos ficaram na frente da minha boca, eu estava surpreendida. Logo ele começa a dizer algumas coisas. - Primeiro, calma. Não estou te pedindo em casamento. - Suspirei aliviada. - Eu quero que você namore comigo, Elena. E também quero convidar para você sair comigo nesta sexta. Sei que você não trabalha e eu posso tirar o dia de folga. Então por favor, Elena. Me dá essa chance.. - Damon disse enquanto eu não conseguia segurar o riso. - Claro que sim! Eu aceito namorar com  você e aceito sair com você. - Logo ele se levantou e me deu um abraço e depois me deu um selinho demorado. Paramos e voltamos ao nosso trabalho, não havia nada de errado com Davina, exceto a falha no coração que ela já possuía.

[...]

Dois dias depois recebi uma chamada do hospital me dizendo que ela tinha recebido o coração que precisava e que passava bem, logo sorri satisfeita e desliguei indo para o banho, pois quando desse oito horas Damon passaria para me buscar. Quando eu saí do banho, coloquei um roupão e fui até o meu closet, pegando um vestido um pouco à cima da altura dos joelhos e ele era soltinho com a saia rodada, dá cor branca com detalhes prateados e optei por usar um salto prateado para combinar, e uma carteira de pedrinhas. Antes de vestir, me sentei na frente da minha penteadeira e fiz uma leve maquiagem que sobressaisse meus olhos castanhos e passei um batom vinho, para sobressair os lábios. O cabelo eu optei por vários cachos na ponta e até o meio liso. Coloquei o vestido e depois o sapato, um cordão, pulseiras e o anel que Damon havia me dado para simbolizar nosso relacionamento. Coloquei um perfume e brincos de diamantes, depois peguei a carteira e fui até minha sala, esperando Damon me ligar. Uns 20 minutos depois recebo sua ligação e ele me avisou que estaria parado na frente do meu apartamento. Desci pelo elevador e quando sai pelas portas vi ele encostado no carro e depois vindo na minha direção se curvando e pegando minha mão para dar um beijo.

- Uau, Elena. Você está tão linda! Já posso ver você linda de noiva. - O vejo sorrindo e retribuo o sorriso um pouco envergonhado.

- De noiva?? O que você está insinuando? - Disse erguendo uma das sobrancelhas e franzindo o cenho.

- Estou insinuando que futuramente vou estar no altar e você vai estar vindo até mim vestida maravilhosamente. - Fui puxada pela cintura e logo ele me depositou um beijo longo e demorado. Paramos pela falta de ar e ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei, em seguida ele deu a volta e entrou dirigindo rumo ao restaurante que iríamos comer.

- Para que restaurante vamos? Não conheço muitos lugares aqui em Seattle..

- Vamos para um restaurante Italiano. Gosta de comida italiana? - Logo fiquei ansiosa.

- Só pizza... e macarrão.

- Pois agora você vai poder comer pizza e macarrão típico da Itália. E sobremesas deliciosas.

- Mal posso esperar!

Disse e ele ficou em silêncio enquanto tocava música no carro e eu cantava toda desafinada, fazendo ele rir de mim. Depois de um tempinho finalmente chegamos e ele entregou as chaves do carro para o guardador estaciona-lo. Entramos no restaurante e ele falou seu nome e logo a recepcionista nos levou até uma mesa para dois. Um garçom chegou e eu pedi uma pizza de 4 queijos! Era a minha preferida. Damon pediu uma grande para que nós dois pudéssemos comer.
Assim que comemos, pedimos uma sobremesa, eu escolhi um rocambole de chocolate com sorvete de baunilha e ele pediu um pequeno pudinzinho. Comemos tudo e depois ele chamou o garçom para pagar a conta, assim que ele pagou fomos até o estacionamento do restaurante e entramos no nosso veículo.

- Então, Elena.. eu programei uma coisa para hoje depois do jantar. Vamos direto para a minha casa, está bem? - Ele disse e eu assenti com a cabeça sem dizer nada.

Em torno de uns 40 minutos chegamos na sua casa. Era enorme, parecia uma mansão. Damon era rico? Céus! Assim que entramos eu fiquei encantada. Tinha uma piscina e uns 4 quartos. Uma sala de estar enorme, uma área de lazer, uma sala de jantar, a cozinha, e sem contar dos banheiros e uma sáuna bem grande.

- Uau, Damon! Você mora aqui sozinho? - Disse apaixonada por tudo ali.

- Por agora sim, mas espero que a partir de amanhã não.

- Como assim? Quem vai vir morar aqui? Stefan?

- Não, Elena. Eu quero que você venha morar comigo. Por favor...

- Nossa, Damon. Tem certeza? Não quero incomodar... - Ele me interrompeu.

- Incomodar? Elena, isso vai é me deixar muito feliz. Por favor! Se você aceitar, amanhã mesmo você vem pra cá, deixo você arrumar suas coisas e vou te buscar! Eu te imploro, Elena Gilbert. - Ele disse se aproximando e chegando mais perto para me dar um beijo, quando foi minha vez de interromper, mas não consegui. Ele me beijou apaixonadamente e quando terminou pude respondê-lo. - Sendo assim.. é claro que eu venho. Mas agora por favor, me mostre o que queria me mostrar! Ele apenas sorriu e segurou minhas mãos, subiu as escadas comigo logo atrás, assim entramos em um quarto todo arrumado com rosas espalhadas por todo o cômodo, pela cama, pela banheira que tinha no banheiro do quarto e nele também tinha um monte de velas, deixando o ambiente romântico. Ele fechou a porta e imaginei que logo teríamos uma noite de amor e paixão, e sim, nós teríamos!  

Notas Finais


Deixe seu comentário! Quanto mais comentários tiver, mais rápido eu posto os próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...