1. Spirit Fanfics >
  2. Always and forever - Delena. >
  3. Especial de Natal

História Always and forever - Delena. - Especial de Natal


Escrita por: Stacyz

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! ME PERDOEM A DEMORA, EU DEVIA TER POSTADO ESSE CAPITULO A MUITO TEMPO, MAS É QUE ACONTECEU UM PROBLEMA. EU TINHA ESCRITO ELE TODO E AI EU SEM QUERER APAGUEI A METADE, AI EU FIQUEI DEPRIMIDA E SEM ÂNIMO, MAS AGORA EU TERMINEI DE ESCREVER A METADE E ESTOU AQUI POSTANDO PRA VOCÊS, BJS E ESPEREM QUE GOSTEM.

Capítulo 8 - Especial de Natal


Fanfic / Fanfiction Always and forever - Delena. - Especial de Natal

Já havia me mudado para a casa de Damon à uma semana, até que estamos nos dando bem morando juntos. Hoje é sábado e véspera de Natal, terei que fazer uma ceia grande. Pedi para Damon permissão para convidar uns amigos meus, a Bonnie, Kol, Caroline e Enzo, mas a presença de Kol já era confirmada. Damon combinou com os Mikaelson de se reunirem, e pelo visto eu teria que olhar para a cara da Rebekah e Caroline para a de Klaus, sem contar que Stefan também virá. Enquanto ficava dentro dos meus pensamentos, acordo deles ao ouvir um barulho de porta ao se fechar e vejo Damon entrar com umas sacolas do supermercado e logo me toco de que tenho que preparar a ceia.

[...]

Depois de algumas horas, terminei de fazer a comida e deixei tudo arrumado na mesa. Eram umas 18:30 e eu tinha que me arrumar ainda. Pedi para que Damon fosse buscar Caroline e Bonnie e isso ia demorar alguns minutos até chegar, me aproveitei desse tempo e subi as escadas até meu quarto e o de Damon e entrei no banheiro tomando banho e fazendo uma leve maquiagem que combinasse com a minha roupa depois. Arrumei o meu cabelo meio preso e meio solto com as pontas onduladas e peguei o meu vestido que estava em cima da cama. O vestido era em um tom de salmão ou rosado com alguns detalhes dourados como florzinhas e sua altura batia nos joelhos. Coloquei-o e depois pus o salto cujo era da cor nude. Coloquei brincos, cordão e pulseiras e finalizei colocando um perfume que Damon adora. Fui surpreendida por um barulho vindo da porta da sala, imaginei ser Damon e as meninas que tivessem chegado, quando ouvi sua voz.

- Elena, querida? Chegamos. - ele disse e rapidamente saí do quarto mantendo a postura quando estava no topo das escadas.

Desci calmamente, deslizando a mão direita pelo corrimão com um sorriso gracioso estampado no rosto. Quando eu terminei de descer, andei apressada até as meninas e ele.

- Damon, fecha a boca se não vai babar. - Caroline disse brincando e Bonnie e eu rimos. Logo eu abri os braços para

para um abraço e elas duas vieram ao mesmo tempo.

- Vocês estão lindas, meninas! - disse ainda com o mesmo sorriso abobalhado no rosto.

- Obrigada! Mas olha você, está maravilhosa. - Bonnie disse e Caroline concordou com a cabeça em seguida.

- Então meninas, podem se sentar no sofá e se sintam a vontade, podem ver o que quiserem enquanto os outros ainda não chegam. - Falei e elas entenderam o recado e foram para o sofá. - Então, Damon... - Me aproximei e envolvi meus braços no seu pescoço, mantendo nossos rostos à centímetros de distância.

- Elena, você está encantadora. E esse cheiro? Que delícia... - Ele aproximou seu rosto do meu pescoço e inalou o cheiro da minha fragrância. Resolvemos ir até o jardim enquanto aguardávamos a chegada dos outros.

Em torno de uns 30 minutos de longas conversas, percebemos a presença de um carro com o farol aceso, Damon logo viu que era Klaus e sua família, Elijah, Kol, Freya e.... Rebekah. Ele cumprimentou a todos e depois vieram todos na minha direção, primeiro Klaus, depois Elijah, Kol, Freya e por fim a Rebekah.

- Elena! É tão bom finalmente te conhecer pessoalmente. Você é muito bonita. - Sua voz era tão irritante. Loira falsa. Sorri forçada e senti necessidade de responde-la.

- Posso lhe dizer o mesmo Rebekah, por favor, entre. A porta principal fica ali. - Apontei para uma porta grande a pouco metros de onde estava.

- Não precisa me guiar, Elena. Conheço essa casa com a palma da minha mão. - O sorriso falso dos seus lábios se desmanchou e ela foi andando sozinha me deixando para trás.

Andei até a porta e entrei, caminhei sem falar com ninguem e fui até a parte da piscina. Me sentei na borda com os pés na água e fechei os olhos suspirando bem fundo.

- Está tudo bem, Elena? Vi você passando apressada e vindo para cá. - Elijah começou a falar enquanto bebericava uma taça de champanhe que tinha em mãos. Olhei para ele assustada e logo sorri fraco.

- Sim, eu estou bem, não é nada. - disse.

- Foi Rebekah? Aquela minha irmã. Ela é muito mimada. Perdoe-me por qualquer atitude dela já feita para você, se quiser algo eu estarei aqui, ao seu dispor. - Ele disse me fazendo sorrir sem mostrar os dentes, mas gentilmente.

- Agora precisamos entrar, Elijah. Todos os convidados já chegaram e precisamos ir para a mesa comermos. Não quero parecer sem classe e esfomeada, mas eu estou realmente com muita fome. Vamos? - Assim que terminei de dizer, Elijah ergueu o braço e eu entrelacei o meu ao dele, indo em direção a mesa.

Ao chegar, me sentei ao lado de Caroline e Bonnie, Damon estava muito ocupado ao lado de Klaus e Stefan, rindo horrores de piadas sem graça. Bati levemente um talher na taça de vidro, fazendo um pequeno barulho, mas trazendo a atenção de todos a mim e comuniquei que era hora de todos se servirem.

[...]

Depois de um certo tempo, todos estavam satisfeitos e me elogiavam por conta da comida, com exceção de Rebekah, que estava calada e com cara de brava. De repente, o relógio tocou indicando a todos que já era meia-noite e Natal. As pessoas reunidas começaram a se abraçar e a desejar um feliz Natal para tais, Rebekah se afastou de mim e eu não abracei-a, assim como Caroline não abraçou a Klaus por estar ao lado de Camille, sua namorada. Logo fomos todos a sala principal e abrimos uma garrafa de champanhe, distribuindo nas taças, brindando e bebendo depois. Camille começou a iniciar uma conversa.

- Sabe, gente, eu estou muito feliz por estar aqui com os amigos de Klaus, e além de tudo estar com ele. Eu nunca estive tão feliz! - Ela disse e tratei de olhar para Caroline e a mesma estava com uma aparência péssima, não demorou muito para ela se pronunciar.

- Bom, me dêem licença, eu preciso ir ao banheiro. Elena, pode vir comigo? - Ela disse me fitando e logo assenti com a cabeça e pedi licença a todos, andando logo atrás de Caroline.

Eu sabia que ela não queria ir ao banheiro, apenas conversar e ficar só, então a levei no melhor lugar pra isso, a área da piscina. Tiramos nossos sapatos e colocamos nossas pernas dentro d'água, nos sentando na borda da piscina, uma do lado da outra. Não demorou muito para que ela se transbordasse em lágrimas. Puxei ela para o lado e deixei que encostasse sua cabeça no meu ombro e comecei a fazer carinho em seu cabelo, quando percebi a presença de alguém ao ouvir uma voz. Era Klaus.

- Elena? Com licença, Camille queria se despedir. Ela está indo embora, teve um problema familiar em casa com o irmão. Está na sala aguardando. - Ele disse e Caroline rapidamente limpou suas lágrimas.

- Ah, claro. Já estou indo, ficará bem aqui, Caroline? - Olhei para ela preocupada e ela logo respondeu com um "sim" discretamente. Então me levantei e fui para a sala me despedir de Camille.

Chegando lá, me despedi. Soube que Rebekah já estava dentro do carro e que não tinha feito questão nenhuma de se despedir, óbvio. Me despedi também de Elijah que ia embora, assim como Freya e Kol. Damon fez o mesmo e acenamos pra eles quando estavam saindo com o carro. Voltamos para dentro da residência e Bonnie e Enzo ficariam aqui, entreguei a chave do quarto de hóspedes para eles e andei calmamente até a piscina, me escondendo ao ver Caroline e Klaus bem próximos, e depois se beijando. Fiz um jeito como se me sentisse vitoriosa por finalmente terem se beijado e voltei, indo em direção à cozinha, dando de cara com Damon sentado no balcão, com um copo de whisky em mãos.

- Ainda bebendo? - Disse revirando os olhos e me aproximando e pegando o copo de sua mão, bebendo o resto da bebida que ainda tinha, colocando o copo em cima do balcão e me sentando no colo de Damon. - Vai dormir ou pretende fazer alguma coisa antes? - Um sorriso malicioso estampou meus lábios e levei minha mão direita até seu rosto, acariciando ele com o polegar.

- Estou disposto a fazer o que você quiser. - Ele retribuiu com um sorriso de lado como de costume.

Me levantei e saí de seu colo, segurando sua mão e indo na frente, guiando você até o nosso quarto. Esperei que você entrasse e tranquei a porta, chegando mais perto e empurrando Damon na cama, me sentando em cima dele e começando um beijo longo e calmo, aumentando a intensidade do mesmo em segundos. [...]


Notas Finais


Comente! Quanto mais comentários tiver, mais rápida eu serei para postar os próximos capítulos. Seu comentário é muito importante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...