1. Spirit Fanfics >
  2. Always and forever - Delena. >
  3. Gravidez?

História Always and forever - Delena. - Gravidez?


Escrita por: Stacyz

Notas do Autor


VOLTEIIIII DESSA VEZ COM UMA BOMBA PRA VOCÊS, NÃO ME MATEM! ESPERO QUE GOSTEM.

Capítulo 9 - Gravidez?


Fanfic / Fanfiction Always and forever - Delena. - Gravidez?

Já haviam passado uma semana, hoje é véspera de Ano Novo, depois da noite de Natal, venho sentindo sintomas estranhos, achei até que estava com alguma daquelas viroses malucas. Me levantei está manhã com uma cara muito abatida, tendo muitos enjoos e tudo mais. Damon comprou remédios para aliviar minhas dores de cabeça mas nada estava adiantando.

- Amor? - Gritei com a esperança de que Damon ouvisse, graças a deus ele ouviu.

- Hum? - Respondeu simples. - Estou saindo, irei visitar Caroline e Bonnie. - Menti.

- Pode ir querida, eu faço o almoço. Após ele me responder pela última vez, peguei minha bolsa que estava em cima do sofá junto com as chaves do carro e saí. Dirigi até o centro da cidade e estacionei meu carro.

Perambulei pelas ruas até encontrar a farmácia mais próxima e ir procurar um atendente. Me aproximei do balcão e uma menina perguntou os meus sintomas. - Dor de cabeça, enjoo, tenho vomitado diariamente e a minha menstruação atrasou. Ela foi até uma das prateleiras e voltou com uma caixinha contendo um teste de gravidez e colocou no balcão.

- Mas isso não é possível! Eu não posso estar grávida. - Disse incrédula.

- Você é virgem ou tem algum problema fértil?

- Não...

- Então é possível sim. Por que não vai no banheiro daqui mesmo? É ali nos fundos. Se o tracinho ficar verde, é porque você está grávida, se for vermelho é porque não está. - Ela disse e eu logo assenti com a cabeça, pegando a caixinha e indo até o banheiro trancando a porta logo depois. Abri a caixa e fiz o teste. Fechei meus olhos e contei até três para poder olhar. 3 segundos depois abri meus olhos e lá estava, estava verde. Dei um longo suspiro e me ajeitei e guardei minhas coisas, saindo do banheiro e indo até o balcão e paguei o teste, agradecendo a atendente que me ajudou. Deixei a caixa do teste junto com o mesmo dentro da bolsa, e segui para a rua novamente, indo até meu carro e entrando nele. Peguei meu celular e procurei a letra "C" nos contatos, clicando no nome Caroline e ligando para a mesma.

- Alô? - Ela disse.

- Caroline... - Minha voz saiu falha, tudo indicava que eu estava chorando.

- Elena? Por que você está chorando? O que houve?

- Caroline, lembra que disse que essa semana eu estava passando muito mal que até achava que era uma daquelas viroses?

- Sim, eu lembro. Por que?

- Não era virose nenhuma, eu acabei de descobri que eu estou grávida, Caroline. Eu sou uma irresponsável! Qual será a reação de Damon? Eu estou ferrada, ele não vai mais querer saber de mim. - Comecei a transbordar em lágrimas, meu nariz já estava fungando.

- Calma, Elena! Por deus, tenho certeza de que Damon vai entender, afinal você não fez esse filho sozinha. Ele vai assumir, ele é um homem sábio e responsável. Você deve contar pra ele. Se você esconder, será pior, porque ele vai achar que você não confia nele. Você deve contar ainda hoje, na noite de ano novo, quando der meia noite depois de todas as comemorações, chame ele para um cantinho e conte tudo. Não enrole, ou eu mesma conto.

- Está bem, Care. Obrigada, eu vou contar pra ele. Agora eu tenho que ir, te encontro na casa dos Mikaelson as 23:00?

- Com certeza amiga! Até lá, beijos.

Desliguei a chamada e limpei a maquiagem borrada no meu rosto para quando chegasse em casa o Damon não reparar nada. Dirigi de volta para casa e estacionei na garagem, adentrando a residência. Assim que entrei dei de cara com Damon de braços cruzados.

- Você não estava na casa de Caroline.

- Damon, eu posso explicar...

- Rebekah me disse que te viu em uma farmácia no centro. Porque não disse que queria mais remédios? Eu ia buscar para você. - Suspirei aliviada e me aproximei dele, fazendo carícias no seu rosto com o polegar.

- Oh querido.. não fiquei chateado por isso, me desculpe. Vamos nos arrumar, tá bem? Eu demorei esse tempão na rua e já são nove e meia. Precisamos estar na casa dos Mikaelson às 23:00. E depois eu quero conversar com você, mas não agora. Mais tarde. Eu vou tomar meu banho no banheiro do quarto de hóspedes tudo bem? - Depois de dizer tudo aquilo, levei meus lábios ao dele e iniciei um beijo calmo e rápido, deixando ele para trás e subindo as escadas até o quarto de hóspedes e entrando no banheiro para tomar um banho.

Após alguns minutos saí do mesmo e também do quarto, indo para o meu quarto com Damon de fato. Larguei a toalha em cima da cama ficando completamente nua e fui até o closet, pegando um vestido que havia preparado para a noite. Quando me virei fui surpreendida por Damon enrolado com uma toalha na cintura e os cabelos molhados, me comendo com os olhos.

- Elena, você está me provocando? - Ele foi se aproximando e eu recuei, ficando cercada na parede, com ele mantendo seus braços ao meu lado.

- Não... preciso ir me arrumar, Damon. - Fui interrompida.

- Não precisa não, não vai ter importância se nos atrasarmos..

Revirei os olhos e beijei seu pescoço, fazendo ele tirar suas mãos da parede e logo saí correndo para o meio do quarto, rindo.

- Vou me arrumar, você deve ir também.

Fui até uma gaveta e peguei apenas uma calcinha, já que o vestido era tomara-que-caía e não precisava do uso de sutiã. Vesti a peça íntima e coloquei o vestido e um salto dourado para combinar. Fiz uma maquiagem da mesma cor do salto e complemente com um preto para destacar, alonguei os cílios. Arrumei os meus cabelos meio ondulados e coloquei um brinco com uma pedra meio alaranjada. Botei um perfume e arrumei umas coisas em uma carteira formal para a ocasião. Damon já tinha se arrumado, para ele era mais rápido. Já estava na sala sentado no sofá me aguardando. Saí do quarto e desci pela escada, atraindo seu olhar até mim.

- Uau. Você fica mais maravilhosa à cada dia. - Sorri em contribuição - Tem como você me ajudar com a gravata? - Me aproximei dele e arrumei sua gravata, logo entrelaçando meu braço ao dele e indo até o carro. Entramos no veículo e fomos até a Mansão Mikaelson.

[...]

Ao chegar lá, todos estavam do lado de fora, no Jardim. Ele estava todo enfeitado com luzinhas e mais preparativos. Uma mesa com comidas chiques e muito champanhe. Cumprimentamos à todos, exceto eu à Rebekah, mas fora ela, todos foram muito gentis. Um garçom se aproximou oferecendo uma taça de champanhe a mim e a Damon, ele pegou uma e logo eu disse.

- Não quero beber hoje, poderia apenas me trazer um suco de uva ou uma água? - Ele assentiu e eu sorri para ele.

- Por que não quer beber champanhe? - Damon perguntou e quando eu pensei em dar alguma desculpa Caroline chegou e me roubou dele. Me senti aliviada.

- Caroline obrigada por me salvar, quase me menti em encrenca.

- Já contou pra ele? - Ela me olhou ansiosa.

- Não, ainda não. Você me disse para contar depois que batesse meia noite.

- São 23:59... HORA DA CONTAGEM, VAMOS! - Ela agarrou meu braço e me puxou, fiquei do lado de Damon e dela, quando Damon me puxou para um abraço e o garçom me rendeu me entregando o suco que havia pedido para conseguir brindar com os outros.

10.. 9.. 8.. 7.. 6.. 5.. 4.. 3.. 2.. 1... e 0.

- FELIZ ANO NOVO! - Todos gritaram em um coro e brindaram suas bebidas, depois se abraçando. Naquele momento esqueci meu mal entendimento com Rebekah e abracei até ela. Depois de tudo puxei Damon para um canto meio afastado de todos.

- Damon, preciso te contar a tal coisa.

- Conta logo, Elena. Está me deixando nervoso. - Ele disse ansioso e ofegante.

- Damon.. eu estou grávida.. - Disse baixo, mas ele escutou e pude ver sua expressão, não sabia o que queria dizer.

- Elena... ELENA MEU DEUS ISTO É MARAVILHOSO, EU ESTOU MUITO FELIZ. - Sorri retribuindo seu sorriso e ele me pegou no colo me abraçando e me girando no ar. Ele me colocou no chão e segurou minha mão me arrastando para perto do outros e gritando, anunciando nossa novidade. - GENTE EU VOU SER PAPAI! ELENA ESTÁ GRÁVIDA. - Fiquei toda envergonhada e logo todos vieram nos parabenizar. Nunca estive tão feliz.

[...]

Ao chegar em casa Damon nem me deu tempo de respirar, ele me abraçou de uma forma tão meiga. Eu realmente o amo.

- Elena Gilbert, eu te amo! Eu já queria te pedir isso, mas acho que agora é o momento certo. - Ele saiu de perto e subiu as escadas indo pro quarto, voltando pouco tempo depois.

- Damon, mas o que.. - Fui interrompida.

- Elena Gilbert - Ele pegou uma caixinha de veludo vermelha e se ajoelhou, me fazendo arregalar os olhos e colocar minhas mãos na minha boca, em questão de surpresa. Ele abriu a caixinha e logo continuou.

- Você aceita se casar comigo? Dar a honra de ser a minha esposa, me tornar o homem mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado. Vamos ter uma família e eu quero oficializar nosso relacionamento, pois eu quero casar com você e viver até o meu último suspiro com você. Eu te amo. Por favor, aceita se casar comigo?

- SIM, SIM, SIM, MILHÕES DE VEZES SIM! EU TE AMO DAMON SALVATORE.


Notas Finais


GENTE, EU QUERO QUE VOCÊS DIGAM O QUE ACHARAM DO CAP, MAS TAMBÉM QUERO QUE ME DIGAM SE QUEREM QUE O FILHO DELES SEJA MENINO OU MENINA? OU VOCÊS QUEREM QUE SEJA TRIGÊMEAS? (NO CASO O NOME DELAS SERIA KATHERINE, AMARA E TATIA).

DEEM SUAS OPINIÕES, ISSO AQUI SÓ FUNCIONA POR CAUSA DE VOCÊS, BJSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...