1. Spirit Fanfics >
  2. Always and Forever >
  3. The Ceremony. - Last Chapter

História Always and Forever - The Ceremony. - Last Chapter


Escrita por: stupidirwin

Notas do Autor


oiiiiii, sou eu de novo. eeeeeeh *-* então, aqui estou postando o último capítulo dessa história, que na minha opinião, foi a melhor que eu já fiz até hoje. Não vou ficar me lamentando logo aqui no começo, então vou deixar isso para as notas finais jasdiohasdioahiod

Boa leitura !!

Capítulo 19 - The Ceremony. - Last Chapter


Fanfic / Fanfiction Always and Forever - The Ceremony. - Last Chapter

Alice.

- Vamos filha, você vai se atrasar. – minha mãe grita do outro lado da porta.

Nem sequer respondo e continuo me encarando no espelho.

Finalmente o grande dia chegou, o dia do meu casamento com Luke. Meu casamento! A incerteza toma conta de mim. Isso é o certo a se fazer? Me pergunto isso desde que aceitei me casar com Luke.

Eu não coloquei o vestido de noiva ainda, não estou com a maquiagem e o cabelo feitos, não fiz nada ainda! Meus olhos vermelhos e inchados denunciam a noite difícil que passei depois que voltei do encontro com Ashton e da manhã em que a única coisa em que eu pensava, era em Ashton. Imagino-o sentado em seu lugar, me olhando como se implorasse para que eu desista de tudo isso e fuja com ele.

Ontem foi a melhor noite na minha vida, mesmo sendo a “despedida” com Ashton. A última noite com o amor da minha vida.

Olho para o relógio e percebo que faltam menos de duas horas para a cerimônia.

- Alice, abre a porta, tenho que te arrumar. – ouço a voz de Ann e suspiro.

Me arrasto até a porta, a abrindo e encontro minha amiga usando seu vestido lilás de madrinha.

- Meu Deus. – ela se assusta com a minha aparência acabada e coloca a mão no peito. – Vou ter que passar uns rebocos na sua cara porque está horrível.

- Que engraçado. – volto a me sentar no puff.

- O que aconteceu? – ela se senta ao meu lado.

- Sai com Ashton ontem. A gente conversou, ele se declarou pra mim de novo, e nós acabamos... – paro de falar ao notar os olhos arregalados da minha amiga.

- Vocês acabaram transando?

- Sim. – abaixo a cabeça.

- O que deu em vocês? Você vai se casar com o irmão dele, vocês não pensaram nisso?

- Claro que pensei, mas eu ainda o amo, ele falou várias coisas que eu sempre quis ouvir.

- Então por que está casando com o Luke mesmo?

- Não torne isso mais difícil Ann. Eu preciso fazer isso. – meus olhos começam a marejar.

- Ei, não chore. – ela me puxa para um abraço, afagando meus cabelos. Segundos depois, me afasta. – Tudo bem, você sabe o que faz. Agora, você tem que se arrumar.

Assinto e sento em frente à penteadeira.

.

.

.

Já no carro indo para a igreja, minha mãe, que está ao meu lado, tagarela sobre ordem de entrada dos padrinhos, das damas de honra e tudo mais, porem, eu não prestava atenção em uma palavra do que ela dizia. Em poucos minutos, eu estarei entrando naquela igreja e serei a futura Sra. Hemmings.

- Você está me escutando Ally? – minha mãe me cutuca.

- Sim. – minto.

- Como eu dizia, nós fizemos uma mudança. Você entrará com Ashton.

- O quê? – solto um grito um tanto exagerado, o que assusta minha mãe.

- Ele mesmo insistiu para entrar com você, e eu achei uma boa ideia já que vocês já são bons amigos. – ela dá de ombros.

- Tudo bem.

O que você está pretendendo fazer Irwin?

Assim que o carro para em frente à igreja, vejo várias pessoas ao lado de fora esperando, ansiosamente, a minha saída. Eu estou nervosa, com o coração acelerado e as mãos tremulas segurando o pequeno buquê de rosas brancas. Minha mãe sai do carro primeiro falando ao telefone com meu pai, que está atrasado por conta de Raven e do pequeno Arthuro. Era a primeira vez, em muitos anos, que via minha mãe trocando uma sequer palavra com meu pai.

Continuo no carro por alguns minutos, olhando para as pessoas que conversavam animadamente do lado de fora da igreja, até meus olhos focalizarem ele. Tão perfeito naquele terno azul marinho e passando a mão frequentemente em seus cabelos cacheados enquanto conversa com Mike e Ann.

“Essa não será a última vez Ally.” As palavras ditas por ele ontem ainda não saiam da minha mente. Tudo isso é um erro. Casar com um cara que eu não amo é um erro. Não me casar com Ashton é um erro.

­­­­- Está na hora. – minha mãe diz pelo vidro do carro e se afasta novamente.

Suspiro e com certa dificuldade, saio do carro. Os olhos de Ashton se focam em mim e sua boca se abre em um perfeito “o”.

- Você está linda mana. – Mike me abraça.

- Obrigada Gordon.

Ann é a próxima a me abraçar e se gaba por seu trabalho comigo estar muito bem feito.

- Não se gabe Ann, só ficou bom porque eu sou a modelo.

- Disso não ninguém pode discordar. – a voz de Ashton está mais próxima e em questão de segundos, já estou em seus braços.

É tão bom estar assim com ele, é como se eu estivesse protegida.

- Era para ser o nosso casamento. – ele sussurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Nos afastamos e ficamos nos encarando por alguns segundos.

- Ainda dá tempo de desistir e fugir comigo.

- Você sabe que eu não posso Ash.

- Sim, você pode. Luke vai achar uma garota que ame ele, assim como você me ama. Eu não vou conseguir te ver como minha cunhada. – sua voz está embargada por conta das poucas lágrimas que saem de seus olhos.

- Por favor Ash...

Não termino de falar por conta da marcha nupcial que toca alto do lado de dentro da igreja. Vejo Mike e Ann entrando, em seguida minha mãe e Rick, Raven e meu pai logo atrás, esse último me dá um sorriso como se me desejasse parabéns. O resto das pessoas que estavam lá fora entram também, ficando somente eu e Ashton do lado de fora.

- Ally...

- Não torne isso mais difícil Ash. Você sabe que eu te amo, mas tenho que cumprir com o que prometi com Luke.

- Tudo bem. – ele suspira e me dá seu braço.

Antes de entrarmos, lhe sou um selinho demorado, o último.

O chão da igreja está coberto com um longo tapete vermelho e Luke me esperando ao fim dele, com um sorriso no rosto ao me ver. Eu e Ashton começamos a caminhar de forma lenta para acompanhar Cody e a sobrinha de Ann, que distribuem pétalas de rosas brancas pelo chão. Tento sorrir o mais verdadeiramente possível e algumas lágrimas saem de meus olhos, não por estar casando com Luke, mas sim por estar deixando para trás o homem ao meu lado para trás. Deve estar sendo difícil para Ashton dar a minha mão para o irmão.

Ao fim do longo tapete vermelho, Ashton leva minha mão até a de Luke, que sorri mais.

- Você está linda. – Luke sussurra e beija minha testa.

Sorrio para ele de volta e meu olhar segue para Ashton novamente. Por alguma razão que desconheço, ele está sorrindo também.

Me posiciono em frente ao juiz enquanto Luke caminha até o mesmo, sussurrando algo em seu ouvido, que assente com um olhar de confusão. Depois, o loiro pede para que eu me levante e ficamos lado a lado.

- Bem, eu queria dar algumas palavras antes do casamento ser realizado. Uma vez me disseram que, desde que nascemos, somos destinados a amar uma pessoa, a pessoa certa, ela pode aparecer cedo, ou mais tarde, ou ele pode estar ao seu lado e você não se deu conta ainda. Também me disseram que estar junto de quem ama, te faz sentir borboletas no estômago, te faz suspirar. Eu acredito que isso exista, mesmo não tendo sentido isso ainda. – percebo os olhares confusos dos convidados. – Mas ela já. – e aponta para mim. – Não comigo, mas sim com Ashton. Eu vejo como ela ama Ashton com todas as forças que tem e ele também. Eles fariam qualquer coisa para ver o outro feliz, dariam o melhor de si.

Estou em choque e de olhos arregalados.

- O que está fazendo Luke? – sussurro em seu ouvido.

- Estou te salvando Ally, é isso que melhores amigos fazem não é? – ele sorri e pisca pra mim, voltando a olhar para os convidados em seguida. – O propósito desse casamento não foi para que ela se casasse comigo, e sim com quem ela ama. – ele se vira para mim de novo. – Eu sabia que você não cederia tão cedo ao meu irmão e que seguiria até o fim com esse compromisso comigo, então... – ele pega minha mão e me leva para o lado de Ashton. – Quero que se case com ele. Vocês se amam e merecem isso, depois de tanto tempo e tudo o que passaram.

Minha visão está embaçada por conta das lágrimas, mas consigo ver o sorriso que Ashton dá ao pegar minha mão.

- Tem certeza? – pergunto ao meu melhor amigo.

- Nunca tive tanta certeza na vida.

Ele beija minha testa.

- Obrigada.

Assim que Luke se posiciona no lugar antes ocupado por Ashton, nós dois nos posicionamos em frente ao juiz. Tudo aconteceu tão de repente e tão rápido.

- Como...? – começo a perguntar, mas Ashton me interrompe.

- Depois do casamento você pode perguntar o que quiser, futura Sra. Irwin. – ele sorri.

Sorrio também. Agora sim tudo está certo, agora sim eu estou feliz e me casando com aquele que realmente amo.

Acho que se eu definisse esse casamento como “normal”, eu certamente estaria mentindo. Vim preparada para me casar com um e, no final, me caso com outro.

Durante toda a cerimônia, lágrimas saem dos meus olhos, não de tristeza, porque nunca eu ficaria triste por me casar com Ashton, finalmente.

- Alice Marie Clifford, você aceita Ashton Fletcher Irwin como seu legítimo esposo? – o juiz pergunta.

- Aceito. – respondo sorrindo.

- Ashton Fletcher Irwin, você aceita Alice Marie Clifford como sua legítima esposa?

Antes de Ashton responder, ele pega minhas mãos e olha em meus olhos.

- Aceito.

- Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

E por fim, Ash pega meu rosto, selando nossos lábios em seguida.

Eu preciso dizer uma coisa a ele, mas as palmas dos convidados dificultam que eu diga algo. Quando nos separamos e as palmas já cessaram, sussurro em seu ouvido.

- Você vai ser pai.

Ashton rapidamente se afasta, olhando de meus olhos para minha barriga, ainda sem vestígio nenhum.

- Isso é sério? – ele pergunta com um sorriso em seu rosto.

Assinto sorrindo também e, segundos depois, nossos lábios estão conectados de novo.

- Eu amo você. – ele diz. – Eu amo vocês.


Notas Finais


Primeiramente, quero agradecer a todas (e todos se tiver algum menino que lê) por acompanharem desde The Only Reason. Como eu disse acima, sem dúvidas, TOR e AAF foram as melhores histórias que eu já fiz e me orgulho muito do rumo que ela tomou. Essa fic é meu xodó e terminá-la é tão difícil T-T mas enfim, muito obrigada a todo mundo que leu, que riu, que chorou, que xingou algum personagem por fazer alguma besteira, que se envolveu com a história toda, sério, muito obrigada! Não sei se vou continuar escrevendo fanfic héteras (já que ultimamente estou gamadona em Lashton, Malum e Muke), então, se alguém gostar de fanfics gay, estou escrevendo uma Lashton que está no meu perfil para quem quiser dar uma olhada.
Mais uma vez obrigada, e até a próxima *---* Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...