1. Spirit Fanfics >
  2. Always and Forever >
  3. Capítulo bônus - U r mine!

História Always and Forever - Capítulo bônus - U r mine!


Escrita por: stupidirwin

Notas do Autor


Alguém ainda vivo? iasjansdnas Faz exatamente um ano que AAF terminou e eu decidi fazer um bônus para fechar de vez com essa história maravilhosa. Espero que gostem.

Capítulo 20 - Capítulo bônus - U r mine!


Fanfic / Fanfiction Always and Forever - Capítulo bônus - U r mine!

Quando pensamos na palavra "família", quais são as primeiras coisas que pensamos?

Pensamos em todos unidos, no amor que cada membro dessa família tem pelas pessoas que tem perto de si, pensamos que quando surge um problema, sua família estará disposta a ajudar.

Mas, como toda família, há brigas, há mágoas, há um momento de desunião. Por mais que você queira evitar o máximo esse tipo de situação, uma hora ela vai chegar.

E a família Irwin está passando por essa situação no momento.

Durante os três primeiros anos de casamento de Alice e Ashton, tudo estava as mil maravilhas, achavam que o amor que sentiam um pelo outro superaria qualquer tipo de coisa e que agora que tinham a pequena Natalie, sua família seria a mais feliz. Mas depois que Alice estava grávida do segundo filho, as coisas começaram a piorar.

Infelizmente, essa gravidez era de risco tanto para ela, quanto para a criança e aquilo estava deixando Ashton maluco. Ele não queria perder nenhum deles, porém quando o cacheado percebia que o bebê estava matando sua mãe, ele implorou para Alice abortar. A loira não acreditou no que seu marido estava lhe pedindo. Matar seu próprio filho?

E foi desde então que as brigas ficaram frequentes. Por conta da banda, Ashton ficava muito tempo fazendo turnês e voltava para casa uma vez por mês, só para ver se estava tudo bem. Alice sentia que o relacionamento estava se desfazendo aos poucos.

Assim que Andrew veio ao mundo sem nenhum problema, o casal achou que agora as coisas iriam mudar.

Mas não foi assim.

Depois de Andrew completar cinco meses, a 5 Seconds Of Summer voltou para as turnês, e dessa vez, Ashton não voltaria para a casa até que os shows terminassem. Alice estava sobrecarregada cuidando da filha de três anos e do filho de cinco meses, mesmo com a ajuda de Ann, mas não era suficiente. Ashton deveria estar ali, com eles.

Alguns meses depois, quando a turnê finalmente tinha acabado, Irwin voltou para a casa e acabou por brigar com a esposa por ter sido visto saindo com uma modelo italiana.

É terça-feira à noite, o casal ainda está brigado e Alice está sozinha com os filhos na sala de estar da casa deles, enquanto Ashton está no quarto, escrevendo alguma música para o próximo álbum.

- Mamãe, por que o Drew ta tão quietinho? - a pequena Natalie pergunta enquanto aponta para o irmão.

Alice olha para o pequeno que está em seu colo e está espirrando e com febre.

- Ele está doente, meu amor. - diz ela e sorri triste para a filha, mas está preocupada com Drew, ele nunca havia ficado tão mal assim. - Nat, chame seu pai aqui.

A garotinha loira com cachinhos corre pelas escadas, e minutos depois, Ashton está atrás dela.

Ele se senta no sofá, ao lado da esposa.

- A febre dele subiu. - Alice diz. - Parece que o remédio não está fazendo efeito.

O cacheado olha para seu filho, que tenta dormir mas sempre acorda espirrando, e depois olha para Alice.

- É melhor levá-lo no médico. - ele diz por fim.

Eles seguem para o hospital onde a loira deu a luz depois de deixar Natalie com Annelise. O médico responsável os atende rapidamente e examina o pequeno Andrew.

Assim que o doutor termina os exames, diz ao casal que o pequeno apenas pegou um resfriado e que deve continuar seguindo com a medicação.

A noite cai, as crianças já estão dormindo e Alice está pegando suas coisas para dormir no quarto de hóspedes, o que está fazendo desde que Ashton voltou da turnê. A loira não percebe quando o marido chega por trás, batendo sua respiração no pescoço dela.

- Sabe que não precisa fazer isso. - sussurra ele, o que causa arrepio em Alice.

Ela se vira, ficando de frente a Ashton, olhando naqueles olhos castanhos esverdeados que ela tanto ama, que está a olhando com tanta intensidade.

- Odeio quando você dorme longe mim.

- Não pareceu um problema pra você quando dormia com aquela modelo. - ela rebate.

Ashton suspira.

- Já te disse que não tive nada com ela. - o cacheado segura o rosto de Alice com uma das mãos. - Você é a única com quem eu durmo, a única com quem eu quero ficar para sempre. O que preciso fazer pra você acreditar em mim?

- Me prove. Me prove que eu sou a única.

Ele estende a mão para ela, que a pega e a leva para a cama. Ashton se senta e faz com que a loira se sente em seu colo.

- Você é a única que sabe como me deixar duro. Está sentindo? - enquanto sussurra no ouvido dela, a mesma sente o membro do cacheado começar a ter vida. Ela assente. - Nós já temos uma família linda, Natalie e Andrew são os melhores presentes que você poderia ter me dado. Acha que eu trocaria tudo o que eu custei a conseguir por uma modelo? Acha que eu trocaria te tocar desse jeito... - Ashton passa suas mãos sobre as coxas dela. - Por uma modelo?

Alice geme baixinho sentindo o prazer somente naquele gesto.

- É você que eu amo, Alice. Só você.

A loira se afasta por um momento e o empurra devagar para que ele se deite na cama.

- Me desculpe, Ash.

Ele sorri.

- Deixe as desculpas para outra hora.

Os lábios dos dois se conectam, trocando entre si o amor, a paixão, o fogo daquele relacionamento.

 

Se você tem um amor, diga para ela o quão importante ela é para a sua vida, diga sobre seus sentimentos, aproveite cada momento como se fosse o último. Ame sua família. Porque a família é a base para a vida


Notas Finais


Agora é um adeus a essa fic ;-; Obrigada a todo mundo que leu, de coração <3

Ally xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...