História Always and forever - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gossip Girl, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Camille O'Connell, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Enzo, Esther Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lilian "Lily" Salvatore, Malachai "Kai" Parker, Marcellus "Marcel" Gerard, Matt Donovan, Mikael Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood, Vicki Donovan, Vincent Griffith
Exibições 40
Palavras 1.203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey pessoas <3 Sim, finalmente resolvi aparecer kskksksksk Desculpem a demora.

Enfim....

BOA LEITURA =)

Capítulo 15 - Because I love You


Fanfic / Fanfiction Always and forever - Capítulo 15 - Because I love You

+PV´s Hope: 

Essa demora esta me matando literalmente já que em um futuro não tão distante eu estrei morta! E talvez meu pai, Elijah e Kol já estejam mortos talvez minha mãe já esteja morta! 

- Hey! – Freya chama a nossa atenção e eu e Lia vamos correndo ate ela. 

- Alguma noticia? –   A questiono preocupada. 

- Sim! Kol acabou de me madar uma mensagem e , eles já chegaram ate o Marcel. 

- Bom....Então vamos logo! – Lia diz nervosa e talvez com medo.

- Hey Lia eu entendo se voce quiser desistir agora, afinal isso não é um problema de bruxas na verdade esse problema é da minha familia. 

- Voce tem razão esse problema é da sua familia e como voce faz parte da sua familia e eu como uma boa e otima amiga que sou irei te ajudar nessa. Amigas é pra essas coisas e alem do mais eu nunca gostei mesmo desse tal de Marcel! 

- Podemos ir meninas?  – Tia Freya pergunta impaciente. 

- Sim! – Respondemos em coro. 

- Okey então vamos? 

Fomos     direto há um carro que estava estacionado em frente a nossa casa, e assim que entramos nele Freya já da partida sem perder tempo. 

PV´s Kol:    

Como previsto após a pequena  briga “acidental” do Nick e Elijah com Marcel, ele mandou encher a casa de vampiros e ate algumas bruxas que tentaram nos impedir inutilmente é claro! 

Assim que conseguimos colocar os pes dentro da casa que um dia já foi nossa e que com certeza voltara a ser, Marcel finalmente resolve dar as caras em vez de mandar seus escravos. 

-     Que surpresa mais desagradavel! 

-     Ninguém aqui gosta da sua presença Marcel, mas veja,   você  esta com alguem que nos pertence. – Nick o desafia, lançando um sorriso sinico e ironico a Marcellus que ousa ficar em nossa frente como se fosse superior ou igual a nos. 

- Vejo que não trouceram  a pequena Mikaelson para que possamos fazer a troca. 

- Marcel não seja sinico sabe muito bem que não iríamos  concorda com isso! – Essa foi minha vez de desafiar Marcel, já que eu não estou nenhum pouco de paciência para seus sarcasmos. 

- Bom então eu serei obrigado a matar a Hayley, o que é uma pena já eu ate que gostava dela. 

-  Se alguma pessoa ira morrer hoje essa pessoa será você! – Elijah se irrita com as palavras do traidor e o responde como um sinal claro de guerra.   -  Vocês acham mesmo que podem me matar? Faça um favor a si mesmo e me entreguem a garota! 

- Por que tanto interesse repentino em minha filha? 

- Isso não é da conta de vocês! AGORA VÃO BUSCAR A GAROTA OU EU MESMO IREI BUSCAR! 

-  Não precisa eu já cheguei! – A voz  de Hope ecoa pela casa, e logo a dona da voz aparece junto  a Rebekah, Freya e Lia. 

- Que bom que voce resolveu se entregar!

- Marcel não seja tolo! Eu sou uma Mikaelson, eu não me entrego sem lutar antes! – Hope responde a Marcel usando sua ironia e dando um leve sorriso, o mesmo sorriso de Nick. Não há duvidas Hope é a copia perfeita de Klaus. 

-  Bom isso é uma pena.  – Assim que Marcel completa sua frase, vampiros surgem ao seu lado e não fico nenhum pouco surpreso por isso. O que realmente me intrigou foi ver Davina ao lado de Marcel, eu já havia imaginado que talvez ela estivesse aqui  mas eu não queria. 

Em um piscar de olhos Nick, Elijah e Rebekah comessam a lutar e matar alguns dos vampiros que estavam vindo em nossa direção e na direção de Hope. 

Quando Davina tenta chegar ate Hope Freya a impede a jogando pra longe, conseguindo assim chegar ate Marcel que parece não intender nada.  Assim que mato o ultimo idiota que ousa encostar em mim,corro meus olhos pelo lugar inteiro e avisto Lia, Freya e Hope em uma espece de corrente ligadas a Marcel que aos poucos começa a perder sua força enqaunto Hope se contorce de dor. Eu não aguento ver ela daquele jeito, sem demoras corro ate ela observando a pior de   as cenas que já vi em toda a minha vida. 

Davina reaparece e lança Hope para longe, tendo sua chance Marcel se solta de Lia e Freya que tambem são jogadas contra a parede. Sou tomado pela furia e me diriciono ate Marcel, agora eu irei acertar as contas com esse bastardo! 

- KOL PARE! –  Escuto a voz de Rebekah e Hope tentando me impedir, mas tudo o que eu consigo  ouvir  é a risada sinica de Marcel.  Jogo o maldito bastardo em uma aprede qualquer e para revidar ele me da uma leve mordida no pulso mas que de imedito não tera efeito.  Vejo Freya se aproxima junto a Lia e Hope que reestabelecem a coorrente voltando para o feitiço, observo a ferida em meu pulso crescer mas o que importa agora é o bem estar da Hope não o meu. 

PV´s Hope :

Assim que conseguimos reestabelecaer a corrente para o feitiço, Freya e Lia começam a mormurar palavras que eu imagino ser parte dessa coisa toda. Tudo que eu consigo pensar é na dor que estou sentindo, minhas gengivas doem, cada parte do meu corpo clama por uma única coisa SANGUE! 

A dor é tanta que eu não consigo permanecer de pé e caiu de joelhos. 

Vejo lentamente as mãos de Freya se soltar da de Lia e presumo que o feitiço acabou. 

- Acabou? – As questiono ainda tendo minhas duvidas. 

- Sim! – Lia grita com animação. 

- Ainda falta uma coisa! – Meu pai entra na conversa e vai em direção a Marcel que apenas permaneceu de joelhos assim como eu minutos atras. 

- Voces acham que ganharam? – Marcel começa a pronunciar suas ultimas palavras, que não tem efeito nenhum sobre meu pai que apenas enfia sua mão dentro do corpo de Marcel sobindo lentamente ate o coração. 

- Ela já esta a caminho. Voces não vão sobreviver ao final que os espera!

- Do que voce esta falando? – Tio Elijah o questiona curioso e preocupado. 

-  Voces vão descubrir quando chegar a  hora! Eu queria a Hope para me proteger mas agora eu vejo que nem mesmo ela ira conseguir! 

- Ora pare de tentar se safar! Voce ira morrer e nada mudara isso. – Após responder a  Marcel meu pai arranca o coração do mesmo que cai no chão. 

Escuto um grito de dor vindo de Kol e me surprendo ao ver ele cair no  chão e sem demoras vou ate ele, e assim vejo o motivo dele estar se agonisando no chão. Ele foi mordido seu pulso estava sangrando e uma ferida crescia. 

- Não.....não Kol! Por favor, não....

- Esta tudo bem princesa. – Ele tenta me conforta  mas vejo sua dor. 

- Kol voc....voce não pode me deixar! 

- Por que voce se importa tanto? 

- Por...por.. Por que eu te amo! 

- Hope é a Hayley! 

 Me assusto com a voz de Rebekah me chamando  e me viro para a mesma. 

- O que foi? Ela não esta aqui? 

- Ela esta aqui.... mas ela foi mordida! 

. - N...Não

             CONTINUA.......


Notas Finais


Por favor não me matem =0

Sera que ha cura para a mordida do Marcel?

O que os Mikaelson irão fazer com a Davina?

Hope ira continuar com seus poderes de bruxa? Ela ira ativar a maldição do lobisomem?

Do que o Marcel estava falando?

Voces so irão descobrir no proximo cap HAHAHAHAHHAHAHA

Até la =)


XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...