História Always and forever - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gossip Girl, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Camille O'Connell, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Enzo, Esther Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lilian "Lily" Salvatore, Malachai "Kai" Parker, Marcellus "Marcel" Gerard, Matt Donovan, Mikael Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood, Vicki Donovan, Vincent Griffith
Exibições 60
Palavras 2.071
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


HEY PESSOINHAS, NÃO TRAGO NOTICIAS MUITO BOAS INFELIZMENTE AMANHA EU NÃO IREI POSTAR OUTRO CAP MAS SEMANA QUE VEM PARA COMPENSAR IREI TENTAR POSTAR 3 CAPS


BOA LEITURA =)

Capítulo 7 - Promise


Fanfic / Fanfiction Always and forever - Capítulo 7 - Promise

PV´s Kol : 

Do nada começo a sentir uma sede de sangue incontrolável e eu nem sei o motivo, eu ate pensei que alguem pudesse estar sangrando mas não,   era o sangue dela....era o sangue da Hope que estava me chamando  imagens começam a surgir em minha cabeça, imagens onde eu provo o sangue dela ate o momento que não sobra nada e por um momento eu quis eu realmente quis provar o sangue dela. Como sempre ela não teve medo mas eu sim, eu jamais me perdoaria por fazer algum mau a Hope, a unica opção que vejo é sair de perto dela o mais rápido possível a ultima coisa que vejo são suas lagrimas e eu quero me bater por faze la chorar, talvez eu não deva mas me aproxima dela nunca mais, como fui tolo em achar que eu poderia simplesmente namorar, me apaixonar e confesso que eu realmente gosto da Hope mas eu deveria ter aprendido a lição, da ultima vez que tentei me apaixonar eu acabei matando uma das pessoas que eu mais amei em toda a minha vida, não foi totalmente minha culpa mas Davina so morreu por que ela se envolveu em uma guerra que não era dela e eu não irei deixar que isso aconteça com a Hope. 

Avisto duas jovens conversando calmamente, tomando seus sorvetes e meu primeiro instinto foi arrasta las para um beco e acabar com aquela sede. Eu tento apenas provar um pouco do sangue das duas jovens mas cada gota que caia em minha boca imagens de momentos que eu tive com Hope vão aparecendo em minha cabeça e eu não consigo me controlar e infelizmente ouço o ultimo sussurro de uma das garotas. Largo os corpos la mesmo e a cada passo que dou é uma pessoa a menos em New Orleans, eu sinto muito por todas essas pessoas mas eu não consigo ´parar. 

PV´ Hope : 

Não posso deixar o Kol assim, minha mãe ja me contou que uma vez ele perdeu o controle e acabou matando milhares de pessoas e corpos foram encontrados sem nenhuma gota de sangue. Eu tenho que pedir ajuda, mas eu não posso chegar no meu pai ou no meu tio e simplesmente dizer " oi iai tudo bem? Então eu e o Kol estávamos dando um passeio romantico e do nada ele pirou, voces querem achar ele?"

Assim que chego em casa me deparo com Rebekah jogada no sofá assistindo algum filme, tento pensar em um plano melhor mas eu preciso dela,afinal Rebekah apesar de tudo sempre me apoio em tudo, tenho que engolir meu orgulho pelo menos por enquanto que Kol esta precisando de mim.

Quando ela percebe que estou parada a algum tempo a olhando , ela desliga a televisão e se levanta se preparando para ir para outro lugar mas eu a empeço 

- Precisamos conversar. 

- Olha Hope eu sinto muito, por tudo! Nunca foi minha intenção te machucar. 

- Não temos tempo para desculpas, Kol precisa de  nossa ajuda. 

- O que aconteceu? 

- Não podemos conversar aqui. - Vamos para o meu quarto. 

Eu conto tudo o que aconteceu mas TUDO mesmo, ela não fica nem um pouco chocada parece ate que ja sabia desse envolvimento que eu e Kol temos. 

- Rebekah, voce não pode contar isso pra ninguem, minha confiança em voce não é a das melhores mas voce é a unica que pode ajudar o Kol. 

 - Tudo bem! - Mas vamos ter que contar pelo menos pra Freya por que essa sede de sangue so pode ser obra de algum feitiço. 

Não teve jeito, tive que contar tudo pra Freya tambem mas ao contrario da Rebekah, Freya gritou feito uma doida e começou a dar pulinhos mas a alegria toda acabou quando eu contei a parte ruim dessa historia toda

 - Isso com certeza é obra de algum feitiço,Kol ja foi vitima desse feitiço o que significa que ele tem um efeito menor nele

-Então como resolvemos isso?

- Ai que ta o problema Hope nos não podemos desfazer esse feitiço apenas a pessoa que lançou pode desfaze lo 

-Então nos vamos ficar paradas e deixar o Kol por ai sozinho matando milhares de pessoas !? 

- Por que não fazemos assim, voce vai dormir para estar descansada para a ir pra escola amanha e enquanto isso eu e a Freya procuramos o Kol. 

- Acha lo não vai fazer a menor diferença, nos temos que achar a pessoa que lançou esse feitiço!

- Talvez a pessoa tenha deixado algum rastro,vou ver se descubro alguma coisa. 

Depois de algumas horas discutindo varios planos decidimos que Rebekah ira procurar o Kol enquanto a Freya ve se consegue achar a pessoa que fez isso com o Kol, eu achei meio injusto eu ficar de fora pra variar ne

 

Depois de uma noite muito mau dormida, eu me arrumo tomo meu cafe e vou direto para a escola evitando todas as perguntas que meu pai e Elijah fizeram sobre Kol.

-Garota voce ta pessima!! - Meus pensamentos são interrompidos pelos gritos histéricos de Emily 

-  Nossa valeu em!

- Desculpa, mas eu so falo verdades 

- Voce é uma pessima amiga - Tiro sarro de sua cara me encaminhando para dentro do colegio sendo acompanhada por Cait e Lia.

- Voces estão animadas tanto quanto eu!? - Lia questiona parecendo muito feliz mas eu não sei o motivo para tanta alegria 

- Animadas pra que? 

- Hope acorda!! Hoje é o baile de mascara - Cait me reponde tirando minhas duvidas. 

- Ai poha! Eu tinha esquecido, acho que eu não vou. 

- Sinto te dizer isso mas o baile é OBRIGATORIO - Emily acaba com toda a minha felicidade,antes mesmo de eu criar um pouquinho,mas o real motivo é que eu não estou com cabeça pra essas coisas não com o Kol poe ai precisando da minha ajuda. 

- Eu nem tenho um vestido e nem uma mascara. 

- Isso nãoé desculpa afinal nos todas vamos comprar nossos vestidos e mascaras hoje!!!

-Lia da pra parar de gritar!

- Ai Emily voce é tão chata. 

- E voce é uma vaca histérica

.- Da pra voces duas pararem de frescura antes que eu de na cara de voces. 

- Ta bom! Ja parei, mas voce vai com agente no shopping ou não vai ? 

- E eu tenho escolha? 

- NÃO!! - As tres respondem em coro, causando olhares curiosos sobre nos. 

O dia passou voando e logo nos tres estávamos no shopping escolhendo nossas mascaras e vestidos. Eu optei por um vestido longo com alcinha, branco com a parte de cima dourado e um cinto tambem dourado, uma mascara branca combinando com o vestido mas com alguns toques pretos, resolvo comprar tambem comprar um sapato alto beje e por fim um bracelete dourado. 

Como a festa era daqui umas duas horas convido as meninas para ficarem la em casa ate a hora do baile assim podemos esperar Barry e Cisco para irmos todos juntos, mas antes claro peço pra todos não fazerem nada suspeito por que acho que meus amigos não tem nenhum conhecimento dessa vida sobrenatural. 

Assim que cheguei em casa com minhas amigas peço pra que elas fiquem a vontade no meu quarto em quanto eu vou atras de Freya para ver se ela descobriu alguma coisa sobre quem lançou o feitiço. 

- Então,voce descobriu alguma coisa?

- sim, a pessoa como presvisto deixou varios rastros e apesar dela ter me bloqueado eu sei bem quem lançou o feitiço!

- Quem!? 

- Davina Claire!

-A eu não acredito que aquela vadia fez isso!! 

- Voce conhece a Davina? 

 

- Infelizmente, ela estuda na mesma escola que eu - Tive uma ideia!

- Hope o que voce vai aprontar? 

- Cade a Rebekah? 

- Acho que ela deve estar no quarto dela. 

- Otimo! Vai chamar ela, manda ela vestir um vestido e uma mascara e voce tambem. 

- Hope o que voce esta tramando. 

- Nada mas voces vao a uma festa. 

- Hope voce esta me assustando

- Calma.... So me encontra na minha escola daqui umas duas horas a e não esquece das mascaras.

Eu ja sei exatamente o que eu vou fazer com aquela piranha!!

Cisco e Barry ja estão aqui,eles apenas estão esperando agente acaber de se arrumar

- Nossa ate que enfim! Eu ja estava criando raizes nesse sofa. 

- Para de ser dramatico Cisco!

- Agora eu sou o dramatico, era so o que me faltava 

- Para de ser chato e vamos logo. 

Chegando na escola avisto Rebekah e Freya e tenho que deixar meus amigos pra resolver um assunto mais importante.

- Hope agora explica por que nos estamos em uma festa cheio de adolescentes!- Rebekah eleva um pouco a voz por conta da musica que estava muito alta. 

- Voces estão aqui pra fazer a Davina desfazer o feitiço. 

-E se ela se recusar?

- Vamos usar força bruta obvio!

Depois de um tempo procurando a vadia da Davina, encontramos ela dançando em volta de uns rapazes, arrasto ela para um canto mais vazio para não chamar muita atenção.

- AII TIRA A MÃO DE MIM

- OLHA AQUI SUA VADIA MAU COMIDA EU SEI QUE FOI VOCE QUE POIS AQUELE FEITIÇO NO KOL!

- Pelo que eu vejo não adiantou muito ja que ele não te matou como fez comigo. 

- Vai ver como se trata de mim ele tem mais força de vontade. 

- Voce acha que ele te ama !!? ELE NUNCA VAI OLHAR PRA VOCE COMO ELE OLHAVA PRA MIM 

- Davina para de ser invejosa e aceita que voce não significa nada mais pro Kol

- VOCE É QUE PENSA SE EU QUISER ELE VOLTA CORRENDO PRA MIM!!

- Se ele tem a mim por que ele vai correr atras de voce que não passa de uma garotinha mau amada pra não dizer outra coisa 

- Voce quer que eu tire o feitiço? 

- Agora que voce percebeu? 

- VOCE SABE QUE EU SOU MAIS FORTE QUE VOCE !! EU TENHO MAGIA - okey claramente esta muito bebada. 

- Voce ate pode ter magia, mas acho que não é mais forte do que uma bruxa original e uma vampira origianal, então eu sugiro que voce comece a reconsiderar e retirar a poha desse feitiço. 

- Muito bem, voce venceu princesinha mas fique voce sabendo que eu não sou nada comparada com o que esta por vim. 

- Davina vai logo retirar o feitiço, a Freya ja achou uma sala onde voce pode desfazer o feitiço então acho melhor voce ir andando antes que eu perca minha paciencia 

- TA JA ESTOU INDO JA ESTOU INDO MAS LEMBRE SE ALGO ESTAR POR VIM E NEM MIL ORIGINAIS PODEM PARA LO 

Depois de mil anos Davina finalmente tira o feitiço mas ela não para de repetir que o fim esta vindo e bla bla bla mas eu não sie se ela esta muito bebada ou louca mesmo. Mas a unica coisa que eu quero pensar agora é ir pra casa deitar na minha cama e tirar esses sapatos que estão me matando. 

- Bom ja salvamos o dia então eu vou indo.

- Voce não quer curtir a festa com seus amigos? 

- Não, estou muito cansada, voces vão ficar? 

- Por que não ne? Ja não vamos a uma festa a tempos e ja que estamos aqui. 

- Voce vai ficar bem?- Freya pergunta preocupada. 

-Sim! Podem curtir. 

Depois de me despedir dos meus amigos e tomar alguns copos de tequila vou pra casa e subo as escadas correndo, eu queria chegar logo na minha preciosa cama!

- Ai que droga de vestido! Eu tinha que ter comprado um com zíper nas costas? - brigo com migo mesma tentando tirar o bendito vestido. 

- Voce quer ajuda?

- Kol!?

- O primeiro e unico! - Diz ele se levantando da minha cama e vindo em minha direção 

- voce esta bem? A sua sede de sangue passou?

- Sim e sim, Mas eu não quero falar sobre isso pelo menos não agora. 

Dito isso ele nos aproxima e cola nossos corpos em um beijo calmo mas com uma certa urgenci 

- me promete uma coisa? 

- Qual quer coisa. 

- Voce nunca mais vai me deixar sozinha e preocupada com voce!!

- Ok eu prometo! 

CONTINUA.....

 

 


Notas Finais


PROXIMO CAP VAI TER MAIS TRETAS HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA

E VAI TER JANTAR ENTRE MARCEL, DAVINA E OS MIKAELSON COM CERTEZA VAI DA MERDA!

ATÉ O PROXIMO CAP <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...