História Always and forever - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gossip Girl, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Camille O'Connell, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Enzo, Esther Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lilian "Lily" Salvatore, Malachai "Kai" Parker, Marcellus "Marcel" Gerard, Matt Donovan, Mikael Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood, Vicki Donovan, Vincent Griffith
Exibições 53
Palavras 1.505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


EU NÃO IRIA POSTAR HOJE MASSSS ME VEIO UMAS IDEIAS MALÉFICAS NA CABEÇA HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

SEM MAIS DELONGAS. BOA LEITURA =)

Capítulo 8 - Broken Hearts


Fanfic / Fanfiction Always and forever - Capítulo 8 - Broken Hearts

PV´s Hope 

Depois de uma longa semana hoje finalmente é sábado! Graças a Deus! Eu não aguentava mais, aquela escola parece uma continuação de  Mean Girls. Eu amo estar com meus amigos, mas odeio esta em um lugar fechado junto com a vaputa da Davina. Sim, vaputa, esse é um pequeno apelido que eu e meus amigos demos pra pequena Davina, como não conseguimos chegar a conclusão se ela é puta ou vaca decidimos por os dois, VAPUTA! Nem preciso dizer que foi ideia dos idiotas do Cisco e Emily. 

Como hoje é sábado e eu sou uma preguiçosa nata, eu vou apenas comer e ver series, tem coisa melhor que isso? Começando com a parte do comer,decido ir tomar logo meu cafe antes que aqueles gordos comam tudo!

- HEY FAMILY!

- Nossa quanta alegria. - diz minha mãe em resposta da minha entrada clamorosa. 

- Ai voces parecem um bando de defuntos! Gente hoje é sabado!

- Tecnicamente, nos somos um bando de defuntos mesmo. - Meu pai sendo sarcástico,me responde com aquele famoso sorrisinho de lado.

- Mas voces são os defuntos mais desanimados que eu conheço. 

- Voce dormiu bem? - Kol pergunta antes que meu pai possa responder. Ele queria me provocar! Ele quer jogar? Okey então vamos jogar. 

- Sim! Nunca tinha dormido tão bem. -  Respondo um um sorrisinho. Logo depois pego o ultimo pedaço de bolo que ele ja ia pegar mas o que eu posso fazer? Eu sou mais rapida.  Ele apenas ri com o meu ato, e ele ainda me da uma pescadinha. ELE SABE QUE MEU PAI É KLAUS MIKAELSON!?

- Eu vou fingir que eu não vi isso. Mas so pra lembra Kol, eu ainda guardo a sua adaga! - Como esperado meu pai responde, fazendo claramente uma ameaça a Kol. 

- Niklaus acho melhor eu e voce irmos resolver logo aquele nosso assunto, antes que voce mate o coitado do Kol.- Tio Elijah como sempre salvando minha pele. 

- Tubem vamos! Estou de olho em voce em Hope.- Sei que ele falou brincando mas me deu um medinho. 

- Eu tambem te amo - Grito pra que ele possa escutar, ja que ele estava saindo pela porta.Sim admito eu disse isso, por que sei que ele se derrete todo quando digo que o amo. 

-  Bom pessoas eu ja me alimentei, então se voces não se importam The Walking Dead esta me esperando. 

- Quem esta te esperando?- Questiona Freya, com uma careta ilaria. 

- The Walking Dead é uma serie. Meu Deus eu tenho que ensinar umas coisinhas pra voces. 

 

Depois de quase quatro horas dentro do meu quarto, resolvo parar de ser tão anti social e me arrumar para ir para um parque ou uma praça.  

Tomo um banho rapido. Coloco uma blusinha da Inglaterra cinza, um short branco curto jeans, coloco um all star simples de acessórios escolho apenas um óculos de sol preto e um relógio dourado. 

Desço as escadas e me deparo com Freya  capotando no sofá e decido não acorda la. 

Como hoje esta um calor dos infernos,vou direto pra uma sorveteria. Depois de pedir tres bolas de sorvete de chocolate me sento em uma mesinha da sorveteria coloco meus fones e coloco a musica Side To Side da Ariana Grande, tem como passar melhor uma tarde de sábado? Meu ritual de paz é interrompido por alguem me cutucando, tiro meus fones e me viro para ver quem é o ser que ousa me incomodar, mas não ha ninguem, ta bom isso foi muito estranho. Me concentro novamente no meu celular ma percebo alguem me observando.

- Se lembra de mim? 

- Seu cretino! - Trato de sair dali o mais rapido possivel, corro como nunca havia feito antes. Eu não queria ver ele nem conversar. 

- Sabe que não pode fugir dessa vez! - claro que ele me alcançou, ele tinha a velocidade de vampiro a seu favor 

- O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI EM NEW ORLEANS !?

-Agora voce quer conversar!

-Não teste minha paciencia!!

- Tudo bem, calma! Nos precisamos de ajuda, então vinhemos pedir ajuda ao Klaus. 

- Nos?

-Sim! Caroline tambem esta aqui, mas eu disse a ela que queria te ver primeiro.

- Caroline é bem vida aqui mas voce....não tem o direito de vim aqui e agir como se nada tivesse acontecido!

-Eu sinto muito por tudo Hope, eu so queto que voce me perdoe. Eu sei que voce ainda me ama!

Depois disso ele simplesmente me beija, no começo eu correspondo pois varias  lembranças me vem a mente mas depois me lembro de toda dor que ele me causou e tambem me lembro do Kol.

- OLHA AQUI ENZO VOCE NÃO TEM DIREITO DE FAZER ISSO, PRA MIM VOCE NÃO PASSA DE UM CAFAJESTE, VOCE NÃO SIGNIFICA MAIS NADA PRA MIM VOCE ENTENDEU!!? 

- Claro! Eu so achei que ....

- Pois achou errado, como eu disse Caroline sempre sera bem vinda tanto na minha casa tanto na minha cidade mas se voce ousar pisar na minha casa eu acabo com voce!

- Tudo bem! Eu so esoero que um dia voce me perdoe. 

 PV´s Kol 

Hoje nos iremos ter um jantar nada convencional, Davina e Marcel irão vir, Caroline ja esta aqui e Nick disse que todos devemos participar tambem ja que ele o Elijah tem um plano eu não sei o que eles estão tramando, convidar Marcel para um jantar? Isso não é coisa do Nick mas se ele diz que tem um plano então tudo ira ocorrer bem. 

Meus pensamentos são interrompidos pelo som do toque do meu celular, assim que o pego vejo que é uma nova postagem daquela tal blogueira da escola da Hope, sei que tudo não passa de fofocas mas  minha curiosidade é maior, então abro a potagem e começo a ler o novo post 

 

HELLO NEW ORLEANS ELITE SCHOOL!! VOCES ACHAM QUE SO POR QUE É SABADO ESTÃO LIVRES DE MIM? VOCES ESTÃO TODOS ERRADOS POIS EU ESTOU EM TODO LUGAR A QUALQUER HORA! MAS VOCES SABEM POR QUE EU ESTU AQUI NÃO É MESMO!? ENTÃO VAMOS PARA O FATO SURPREENDENTE DA SEMANA A NOSSA PRINCESA H. FOI VISTA BEIJANDO UM BOY LINDO!! E ELE NÃO É O K.  É ISSO MESMO O CASAL MAIS SHIPPADO DA INTERNET FOI DESTRUIDO COMPLETAMENTE.  TODOS SABEMOS QUE K. DEIXOU A NOSSA QUEEN D. PELA PRINCESA H. MAS PARECE QUE ELA NÃO SOUBE DAR VALOR, ATE AGORA NÃO SABEMOS QUEM É O BOY MISTERIOSO QUE ELA ESTAVA BEIJANDO, MAS EU O CULPO POR DESTRUIR MEU SHIPPER. 

UM CONSELHO PRA NOSSA PRINCESA H. : CUIDADO MIKAELSON POIS TODOS NOS SABEMOS QUE NEM TUDO EM DOBRO É BOM 

XOXO GOSSIP GIRL 

 

isso é muito mais do que uma simples fofoca, isso...a Hope...quer saber eu sabia! O que poha eu tava pensando? Mas é claro! Ela é uma adolescente e eu...bom sou eu!

PV´s Hope: 

Chego em casa correndo e ignoro o fato de meu pai e Caroline estarem se comendo com os olhos NA SALA DE ESTAR!! Mas a minha unica preocupação agora é conversar com o Kol ja que ele não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens ele com certeza viu a nova fofoca da Gossip Girl, AHHH como eu odeio esse blogue maldito!!

- KOL!?-  Entro no quarto dele praticamente gritando.

- Garota da pra voce parar de gritar?

- Kol eu posso...eu vou explicar tudo

- Explicar o que? 

- Perai voce não leu a noticia da Gossip Girl? 

- Voce acha que eu vou perder meu tempo vendo esses blogues idiotas!?

- Por que voce não atendeu minhas ligações e nem respondeu minhas mensagens? - Eu percebi que Kol estava estranho se não é a fofoca então o que é??

- Agente por acaso namora? Eu em!

- Nossa não precisava ser grosso!

- É que eu estou meio ocupado agora. 

Assim que ele disse isso a porta do banheiro se abre e Davina sai de la de dentro e eu ja sinto as lagrimas caindo 

- Kol...O que ta acontecendo !?

- Eu te disse que se eu quisesse o Kol voltaria pra mim - Davina fala com a maior cara de puta do mundo 

- Kol isso é verdade ?

- Meio que é sim. 

- Mas eu achei que ....

- Eu so queria transar com voce, mas voce é toda delicadinha cheia de frescura. Então eu resolvi parar de te fazer de boba. 

- Então tudo não passou de um jogo? 

-SIM! Voce se emporta de sair e fechar a porta ? 

Saio dali correndo desço direto pra sala, eu não queria ficar do lado do quarto dele.....como ele pode? Eu achei que finalmente eu tinha achado o garoto certo mais uma vez eu me enganei. 

- Hope voce pode atender a porta - Freya grita de dentro da cozinha despertando me de meus pensamentos 

Quando abro a porta me deparo com Marcel segurando umas flores bem vagabundas

-Esse dia tem como fica pior!?

 

CONTINUA.....


Notas Finais


SIM KOL E VAPUTA JUNTOS DE NOVO =(

TVD INVADINDO A FIC <3 <3


ENZO E HOPE TEM HISTORIA....... ( sentiram o misterio?)


PROXIMO CAP VAI TER KLAROLINE PQ SIM!!!



TEFINHO VAI APARECER NO PROXIMO CAP <3 <3



DESCULPEM QUALQUER ERRO GRAMATICAL, DPS EU REVISO


ATE O PROXIMO CAP =)

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...