1. Spirit Fanfics >
  2. Always And Forever >
  3. The Beggining

História Always And Forever - The Beggining


Escrita por: Juuh_Tommo543

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - The Beggining


Fanfic / Fanfiction Always And Forever - The Beggining

“Não podemos ter todos os dias bons,mas podemos ter algo bom todos os dias”.

14 de Novembro de 1854.

Klaus´s POV

Hoje,1 ano desde que um milagre aconteceu.Allyson Montgomery Mikaelson,minha filha,minha primogenita.Nao importa quantos anos tenha Allyson será sempre minha garotinha.

-Nik venha ver.-Rebekah me chamava,Ally estava se descobrindo,a poucos dias descobrimos que era hibrida e exatamente nesse minuto uma bruxa,eu não tenho que achar nada impossivel.Allyson é minha razao de viver.

15 de Dezembro de 1859.

Rebekah´s POV

Minha sobrinha tinha uma energia enorme,meu irmão se dedicava completamente a ela apartir do momento em que ela nasceu e infelizmente Elizabeth,sua mãe faleceu,Eliza era uma grande amiga,que deixou uma das melhores coisa no mundo,trouxe a humanidade ao meu irmão,nossa familia estava junta de novo.Nik e Elijah tinham ido resolver alguns assuntos pessoais.

-Ally querida,venha cá.-Ela era a garota mais elétrica que existia,e puxou o amor pela arte e música,sabia desenhar tanto quanto o pai mesmo tendo apenas 6 anos.

-Tia Bek,fiz pra você.-Ela disse me mostrando um desenho meu e dela.Ela amava desenhar toda a familia,tinham desenhos dela pela casa inteira.Cuidei dela a tarde inteira até que Nik chegasse e roubasse minha garotinha de mim.

25 de Dezembro de 1910.

Elijah´POV

Se ouvia pela casa inteira a voz de Ally e Kol brigando como sempre.Ally puxou completamente o gênio de Niklaus.E tudo apenas estava piorando com sua sede de sangue cada vez maior,tinha parado de mudar depois de seus 18 anos,apartir daquele dia Allyson não se preocupava quem seria sua vitima,o importante seria saciar sua sede.

-Parem de brigar.-Meu irmao não tinha mais tanta paciencia com Allyson.

-Como se fosse mudar alguma coisa Nik.-Rebekah negava com a cabeça e ajudava Allyson com o cabelo.

-Pelo menos hoje,tentem se dar bem.-Olhei pra Allyson,que assentiu e revirou os olhos.

-Insuportavel.-Kol saiu da sala,assim que disse isso,Allyson apesar de filha de Niklaus ainda assim se sentia mal por brigar com ele,eles sempre brigam,mas é como se fosse brigas de irmãos.Ela abaixou a cabeça,oque fez com que Niklaus se preocupasse,para ele Allyson era como uma boneca de porcelana,ninguem poderia toca-lá.

-Animaçao mocinha.-Rebekah disse puxando Ally que riu e a seguiu,elas eram como melhores amigas inseparaveis.

10 dias depois...

-Você passou dos limites Allyson,eu esperava tudo de você menos isso.-Meu irmão realmente estava irritado,Allyson tinha atacado 3 vilarejos em uma noite,ela estava descontrolada.

-Eu estava com fome,é ta dificil de entender pai.-Ela estava arrependida,mas nunca admitiria a ele.

-Sabe oque eu faço com pessoas que me decepcionam?-Ele realmente estava pensando naquilo.Ele pegou uma adaga e fez oque todos menos esperavam.

Allyson ficaria desacordada por um longo tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...