1. Spirit Fanfics >
  2. Always And Forever >
  3. My New Enemy

História Always And Forever - My New Enemy


Escrita por: Juuh_Tommo543

Capítulo 3 - My New Enemy


Fanfic / Fanfiction Always And Forever - My New Enemy

“As vezes a gente se fere para não ferir os outros.”

 

Ally´s POV

Foi a coisa mais difícil do mundo fingir que eu não tinha mais humanidade.Eu continuo amando meu pai,meus tios mesmo eles sendo daquele jeito.Mas o meu pai tinha que sentir oque eu senti,a dor que eu senti.As única pessoas que me ajudaram foram os Salvatore,justo os inimigos do meu pai,até parece que Damon e Stefan iriam me deixar vir sozinha a New Orleans,Damon tinha vindo junto.E como conheço meu pai,sabia que ele iria fazer alguma festa para comemorar a volta da filhinha dele e eu estarei la.

-Loira onde você estava?-Nem mesmo cheguei no hotel e Damon já vem me questionar.

-Resolvendo alguns assuntos com certas pessoas Dam.-Ele sorriu irônico e me abracou por tras,oque eu e Damon tinhamos era complicado,ora nós brigávamos por motivos bobos ora ele estava me mimando,Damon e Stefan me ajudaram muito com o passar do tempo.

-Soube da festa?-Ele disse e eu assenti meio triste,só de saber que talvez depois de Hope crescer ela possa tomar meu lugar,me deixa mal,admito isso é inveja,ela vai ser a princesinha do papai.-Oque foi?-Ele tinha a capacidade de saber oque eu estava sentindo apenas no olhar.A uns 3 anos atrás descobri que tinha uma ligação muito forte com Damon e isso só aumentou oque eu sentia por ele.

-Você vai continuar me amando Dam?-Pela primeira vez na minha vida eu estava preocupada em ser esquecida por todos.

-Obvio que sim Ally,hey você é um anjo na minha vida,se não fosse por você eu não sei oque seria de mim.-Abracei ele com toda as minhas forças,depois daquela festa eu provavelmente voltaria pra Mistyc Falls e voltaria a viver a minha vida.-Vem cá loirinha,você é muito importante pra mim,eu amo muito você.-Apesar das pessoas dizerem que ele era irônico,sarcástico.Comigo ele era um amor de pessoa apenas isso.

4 horas depois...

Faltava apenas 2 horas para a festa e mesmo eu não tendo sido convidada eu iria,precisava ver meu pai,meus tios e minha tia de novo,provavelmente eu nunca mais voltaria para New Orleans então eu precisava aproveitar ao máximo esse momento.

Niklaus´s POV

A única coisa em que eu pensava além de Hope,era em Allyson,eu queria que ela viesse para essa festa,queria ela junto de nós de novo.Faltavam apenas algumas horas e como sempre nós teríamos que ficar todos prontos antes.

-Todos estão prontos?-Rebekah acabaria enlouquecendo,lembro de quando Allyson tinha 14 anos e ela conseguia acalmar Rebekah de um jeito inexplicável.Como eu sinto falta da antiga Allyson,ela esta tao mudada,sinto falta da minha garotinha.

-Irmã se acalme,todos estão pronto.-Elijah como sempre formal e calmo.Quando Ally era pequena ele era brincalhão,ele brincava com Ally,uma parte de sua humanidade ficou com a Allyson de 4 anos de idade,não apenas Elijah ficou abalado quando viu Ally,Rebekah então,elas eram melhores amigas,sempre foram,mas agora minha própria filha é minha inimiga.MINHA própria filha.Mas ela tinha razão disso,eu tinha a colocado em um caixao.

-Rebekah ajuda aqui.-Kol como sempre atrapalhado com sua gravata.Kol também tinha mais humanidade naquela época,já agora.Ele e Allyson brigavam muito mas apenas não admitiam que se gostavam,até eu mesmo estava disposto a aceitar aquilo.Finalmente estava na hora,assim que terminamos de cumprimetar todos os convidados,vi alguém entre as pessoas,era Allyson com Damon Salvatore,quando me viu,ele apenas sorriu cínico e sussurrou algo no ouvido de Ally que sorriu maliciosa.

Ela iria aprontar algo.


Notas Finais


Mais um,desculpem a demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...