1. Spirit Fanfics >
  2. Always and Forever >
  3. O retorno

História Always and Forever - O retorno


Escrita por: DragneelDreyar

Capítulo 1 - O retorno


Fanfic / Fanfiction Always and Forever - O retorno

* Flashback - 10 anos atrás *

Estava atrás da porta do quarto dos meus pais, os ouvindo falar de mim.

_Jude, é o melhor para a menina. _o barulho do ranger da cama atravessou o selencio me fazendo perceber que mamã se havia sentado na mesma

_Eu sei. Então liga para ele. O que mais quero é o bem da minha menina. _papai suspirou concordando em algo que mama havia dito

_Também eu querido. _pareceu suspirar a mamã_ Então vou ligar para ele.

Ouve uma pausa. Eu acho que a mama está a ligar para o Tio Ig.

_Alô?... _a voz calma da mamã soou _Olá Igneel... Está tudo bem, sim... Os meninos? Continuam os barulhentos e alegres de sempre... A Lucy também. Continua a mesma alegre e brincalhona de sempre... _a mesma agora falava de nós com mais animação _Eu liguei para te falar acerca de um assunto importante. Sobre a escola onde ela irá frequentar.... Sim, mas terei de te pedir que fiques com ela aí... Ohh, muito obrigada Igneel... Darei sim senhor... Beijos também para a Grandine.

_Ele aceitou. _a mamã disse depois de um tempo

_Claro que o teu irmão iria aceitar. _pude ouvir o mesmo rir suavemente _Ele adora crianças e acima de tudo adora os sobrinhos dele.
 

_Agora teremos de avisar os meninos. _seu tom de voz diminuiu, quase não me fazendo entender o que mamã dizia

_Vai ser dificil. Eles sao todos muito chegados. _meu coracao apertou, algo não estava bem

_Parte me o coraçao ter de os separar.

 

****
# 1 semana depois #


_Adeus maninhos. _ eu chorava olhando meus manos grandes

Eu vou ter que ir morar com os meus tios por uns tempos. Tudo porque a escola aqui nao abriu vaga para mim... Aff gente chataaaa

_Adeus Luxy. Vamos sentir xaudades. _cada um me abracava, eu não gosto de dizer adeus aos meus manos e estava a ser muito difícil ver eles chorar

Olhei para os meus pais. Mamã e papa me olhavam carinhosamente mas eu podia ver em seus olhos que eles estavam prestes a soltar suas lagrimas também. Eu sabia que teria de ir embora por alguns anos. Mama disse que era para que eu me tornasse uma mulher inteligente e ind.. depedente, eu acho.

_Adeus mamã. Adeus papa. _os dois me abracaram forte, meu coracao doía um pouco



* Flasback Off *
 

Meu nome é Lucy Heartphilia. Tenho 16 anos de puro estudo e divertimento e neste momento estou de regresso a casa. Há 10 anos embarquei na viagem que seria a mais difícil de minha vida. Viveria sem meus pais e meus imaos para que me formasse em uma boa escola e me tornasse uma mulher independente. Por anos morei com meus tios em Nova York. Os mesmos sempre fizeram o máximo que podiam por mim e hoje sou eternamente grata aos mesmos. Meu coracao saltitava com o pensamento de estar de volta a Los Ageles e a ideia de rever minha família causava inúmeras borboletas em meu estomago. Ri suavemente ao ver minha tia chorar rios de lagrimas enquanto meu tia a tentava acalmar. Abracei ambos com todo o amor que tinha. Me abaixei ao lado de Wendy, minha prima, a abracando apertado. Wendy foi a irmã que nunca tive. Sendo eu a única rapariga a meio de tantos rapazes, viver com Wendy por tantos anos foi uma incrível experiencia. A mesma me olhava chorando em silencio.

_Poderas sempre me visitar baixinha. _sorri _Sempre seras minha irmã.

A olhei com ternura vendo a mesma acentir com a cabeca ao intensificar o choro. A mesma me abracou uma vez mais.

Me levantei pegando minha mala e acenando uma ultima vez. Não podia olhar para tras, ou as lagrimas que prendi ate agora com sucesso, com toda a certeza sairiam sem permissão.

Já sentada no meu lugar, minha mente vagou ate meus pais e meus irmaos. Ri nasalado ao lembrar a família maluca que eu tinha. Deixem-me que os apresente.

Mamã é uma mulher alta e loira, de corpo esbelto e tracos delicados. Uma mulher simpática que so ve o bem nos outros, sorridente e humilde. Sinto um orgulho incrível a cada vez que comentam o quão parecida a ela eu sou, “sua copia fiel” muitos destacam. Já meu pai é um pouco diferente. De uma alta estatura e também loiro, o mesmo é descrito como um homem serio e pouco falador. Perto dos outros papai é um homem fechado, mas nos, sua família, o conhecemos verdadeiramente. O mesmo é um homem carinhoso e sorridente. Provocador e dono de respostas incrivelmente irónicas. Já para não falar de sua teimosia. Teimosia essa, que todos nos, eu e meus irmaos, herdamos do mesmo, assim como sua incrível capacidade de ser irónico ate mesmo quando não se da conta.
 

Depois tem meus irmaos. Por incrível que seja, das quatro vezes que mamã esteve gravida – antes de mim – três foram gemeos. Kami minha mae é sem duvida uma guerreira.

Gajeel e Rogue são os gemeos mais velhos. Gajeel é encrenqueiro e usa piercings por todo o lado. Seu cabelo é incrivelmente longo e pintado de uma coloração negra. O roqueiro da família. Sua risada é extremamente engraçada e contagiante. Já Rogue é o completo oposto do gémeo. Seu cabelo, também pintado de coloração negra, é curto e espetado sendo preso atras. O mesmo é calmo e calado, mas quando o provocam vira o demónio em pessoa. O emo da família. Ambos tem lindos olhos vermelhos safira, de uma intensidade imensa onde apesar de ameaçadores, escondem uma grande ternura. Gajeel, sendo o mais velho, nasceu 2 minutos antes de Rogue.
 

Laxus e Sting o segundo par de gemeos e, para ser honesta, os únicos rapazes que realmente ainda não decidiram pintar o cabelo de uma coloração estranha assim como os outros. Laxus é serio e calado, mas quando sorri, seu enorme e lindo sorriso com certeza faz apaixonar. Ele tem uma estranha cicatriz em forma de raio em seu olho esquerdo devido a uma guerra de garfos com Rogue. Já Sting, mais uma vez, é o completo oposto de seu irmão. O loiro mais novo é barulhento, engraçado e muito burro quando quer. Em sua sobrancelha direita, uma pequena cicatriz é notada. Sua origem, assim como a do gémeo, foi devido a sua tentativa de travar a guerra de garfos de Laxus e Rogue, onde estranhamente Rogue saiu sem um arranhao. Tanto um como outro tem lindos olhos azuis, apesar de Laxus ter os seus mais acizentandos enquanto os de Sting serem azul ceu. Laxus é o mais velho, sendo 5 minutos mais velho.
 
Natsu é o quinto filho que, assim como eu, fomos abençoados sem ter um gémeo para nos chatear a todo santo momento. Ele é extrovertido, divertido, bastante sorridente e muito trapalhão, e seu maior passatempo é entrar em guerra com Gray e Sting. Seu cabelo espetado colorido de rosa tem historia, e deixem que vos diga, foi um dos momentos mais engraçados da minha vida. A estranha coloração “afeminada” – assim como ele costumava dizer – foi fruto de uma experiencia maldosa de Gray e Sting para se vingarem do mais novo, apos Natsu lhes ter ganho no vídeo jogo. A principio, Natsu quase os estrangulou, mas aprendeu a viver com isso. Em minha opinião é um charme a amei, e quando acompanhado com aquele aberto e estonteante sorriso e seus lindos olhos onix, é fácil se apaixonar.

Jellal e Gray, o ultimo par de gemeos. Uma vez mais, um par de gemeos com cabelos de coloração engraçada. Azuis, neste caso, apesar de os fios de Gray serem mais escuros. Jellal tem a mesma personalidade que Rogue e Laxus, enquanto Gray tem a mesma que Natsu e Sting. O mais velho, Jellal, com apenas 3 minutos de diferenca de seu irmão, é o tipo de pessoa que o roto não é fácil de esquecer. E não digo isso por ser meu irmão, e sim pela incrível tatuagem tribal que o mesmo tem em seus rosto. A origem dela? Não sei, mas o deixa incrivelmente bonito. Já Gray, seu grande charme é o seu olhar penetrante e felino. Ambos com lindos olhos negros e penetrantes.

 
Bem isto é o que me lembro deles. Agora Gajeel e Rogue têm 23, Laxus e Sting 21, Natsu tem 19, Jellal e Gray 17 e por fim eu com 16.

 

Jellal POVS ON

O som de mensagem recebida soou através da area silenciosa. Eu e meus irmaos estamos espalhados pela sala, uns no chao e outros pelos sofás, fazendo nada mais que apenas olhar a TV. Li e reli a mensagem que tirava minha atenção neste mometo.
 

Ruivo Tingido
"Estamos a chegar. Preparem-se. Ela está bem diferente!"                  11:30

Eu
"Diferente? Como assim??"                                                                          11:31

Ruivo Tingido
"Não tarda verás."                                                                                          11:31


Tomei coragem para deixar a preguiça para lá e me ergui do sofa. Esta sala se encontrava uma espelunca.

_Vamos. Toca a andar. _chutei Natsu que se encontrava no chao babando _Vá, Vá... Ela vem aí. Loki acabou de mandar mensagem a dizer que já vem a caminho. _tentei mais uma vez os incentivar a levantar _Toca a arrumar esta espelunca.

 

***

A porta da entrada se abriu de rompante nos fazendo saltar do sofá. Duas figuras loiras atravessaram a porta nos fazendo rapidamente levantar.

_Mae. _todos nos saudamos

_Pra que tudo isso? _Sting olhou as mãos de nosso ai que carregavam varias sacolas

_A vossa mae esta quase a chegar e vosses estão ai. Vá, todos para o banho. Jáá!! _gritou

Todos rapidamente se levantaram correndo escada acima. Mamãe chateada é sempre algo perigoso para todos nós.

 

Lucy POVS ON
Caminhei pela longa plataforma puxando minha mala comigo. As borboletas em minha barriga se intensificavam a cada passo que eu dava a caminho das grandes portas. Quando as atravessei, meus olhos correram as varias pessoas ate pararem numa nostálgica cabelera ruiva. Sorri aberto correndo ate ao mesmo. Loki riu me rondando no ar.

_Senti saudades princesa. _sorriu me pondo no chao

_Tambem senti Loki. _sorri para o ruivo _Gostoto. _sorri maliciosa recebendo um olhar incredulo em retorno

_Cade minha pequena inocente? _me olhava de olhos arregaldos

_Sei de nada. _ri nasalada

Caminhamos ate seu carro conversando animadamente. Loki falava de sua namorada, Aries, de maneira carinhosa e apaixonada. Sorri irónica para ele. posso não ter passado os últimos anos aqui, mas nunca perdi contacto. E depois de ouvir sobre tantos encontros do ruivo, ouvir que o mesmo finalmente assentou realmente me surpreende. Não demorou muito e havíamos chegado a casa. Olhei a grande mansão a minha frente sorrindo ao sentir o doce sentimento de regressar a casa.

_Lar doce lar. _Loki, a meu lado, sorriu carregando minha mala

_Pronta?! _agarrou minha mao suavemente

Assenti. Caminhamos pelo imenso jardim da mansão. Kami, não me lembrava do jardim ser assim tão grande. Será que papá o aumentou de novo? Era bem a cara dele. Toco à campainha, nem 2 segundos se fazem e vejo a porta ser aberta. A minha frente uma figura loira igualzinha a mim me olhava com carinho e lagrimas nos olhos. Meus olhos se arregalam e um sorriso se abriu em minha face.

_Mamãe. _me atirei a ela, a abracando o mais forte que podia

_Minha menina! _me abracou de volta com carinho _Que saudades meu doce. Faz tanto tempo que não nos vemos. _inspirei fundo sentindo o doce perfume de minha mae

 
-Sim, mamã. Já faz 10 anos. _nos afastamos levemente _Mas também quem te ouve falar assim até parece que não nos temos falado. _solto um riso nasalado

_Para mim foi um suplicio. _respondeu manhosa me apertando de novo

_Layla, sempre dramática. _papai diz aparecendo

Abriu os braços para mim e pulei nele também. As saudades que sentia de meus pais, o carinho, os sorrisos, as vozes. Tudo tão bom.

Mas espera...

_Tá muito silencio. Silencio até de mais. _reparei _Mamã, os meninos??

Nesse instante oiço o barulho de paços nas enormes escadas da entrada. Sustenho a respiraçao ao ver os meus 7 irmãos parados encarando me assim como eu os encarava.

"AI. MEU. KAMI. AMADO" _pensei
 

***
Autora POVS ON

Cada um tomou o seu banho em seus quartos, se vestindo despojadamente. Pouco a pouco todos se dirigiram a sala de jogos esperando a tao esperada chegada de sua irmãzinha.

_Como acham que a estrelinha está? _Gajeel perguntou enquanto jogava Xbox na enorme TV da sala

_Maior. _Natsu respondeu recebendo um revirar de olhos dos irmaos _A pequena deve estar muito parecida com a mãe. _terminou

_Verdade. _Laxus concordou sem tirar seus olhos claros de seu celular _Todos diziam que ela era a sua cópia fiel de pequena, agora devem ser muito parecidas.

_A mamã mostrou me uma foto dela. Naquela altura ela devia ter os seus 12 anos. _Jellal se fez presente

_E como ela estava? _ perguntou Gray também focado no Xbox

_Continuava os mesmos olhos brilhantes e o mesmo sorriso estonteante. _respondeu sorrindo abertamente

Os rapazes sempre foram apegados a Lucy, e quando souberam da sua partida ficaram destroçados. Uns lidaram melhor com a noticia que outros, mas todos ficaram abalados. Todos estavam extremamente animados e ansiosos pela chegada da irmã.

Poucos minutos se passaram e vozes animadas na parte de baixo e um gritinho.

"Lucy chegou." _pensaram com um sorriso estampado na cara

Correram pelo corredor e começaram a descer as escadas. Pararam no meio das mesmas ao verem 2 loiras de costas e o seu pai de frente para eles.
Lucy ao aperceber-se do barulho nas escadas virou-se. Tanto ela quanto eles travaram a respiraçao. O pensamentos de todos os irmãos foi o mesmo.

"AI. MEU. KAMI. AMADO"


Notas Finais


Amores espero que tenham gostado.
Prometo que vou tentar postar o prox capitulo o mais rapido que puder.

Também vos vou deixar o link da minha outra fic. Espero que gostem muito
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-hibrida-14830813

Também vos peço que comentem e dem ideias para acrescentar nesta fic.
BJS AMORESSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...