1. Spirit Fanfics >
  2. Always and forever >
  3. The Attack

História Always and forever - The Attack


Escrita por: ManuPimentel

Notas do Autor


Oi gente, eu decidi postar hoje porque talvez na próxima semana eu não consiga postar ok?
A gente só pra deixar claro eu coloquei o Stiles na série só pra fazer uma referencia, ele não terá a mesma história do da série original. O ator que interpretara ele será o Dylan O'Brien e eu esqueci de falar mais a atora que fará a Emma é a Holland Roden(estão na capa).
Eu tenho uma surpresa para vcs! Vc pode criar um personagem para entar na fic!
As regras são:
Esse personagem precisa ser seu(vc que deve criar)
Quanto mais detalhes vcs me falarem sobre ele mais chances dele aparecer
Ele pode ser: Humano,Lobisomem,Híbrido,Vampiro,Bruxo ou Caçador de vampiros
Vc precisa me dizer as características físicas e emocionais
Se eles vão estar do lado do Marcel ou do lado do Klaus
E a sua história
É só escreverem nos comentários
Bjs!

Capítulo 2 - The Attack


Fanfic / Fanfiction Always and forever - The Attack

 

Pov´s Hope

           Já se passaram duas semanas desde Marcel ter quebrado o pescoço de Emma e ela concordou em fazer o feitiço. Faltava só mais um ingrediente, o sangue da matilha do pai do Klaus.
Eu e minha mãe estamos a procura dessa matilha desde então, mas ela está praticamente extinta e não tem nem sinal de onde ela poderia estar.

Pov´s Emma

          Desde que aceitei trabalhar com Hope e a mãe dela todos no clã das bruxas me desprezam, até mesmo minha família, mas eu não me importo, eles nunca se importaram de  verdade comigo só queriam meu poder.
          Estou trabalhando dia e noite para encontrar a matilha do pai de Klaus, mas por enquanto estou sem sucesso, como se tivessem desaparecido do mapa.
          Tentei mas uma vez, como se fosse ser diferente dessa vez e...EU ESTAVA ACHANDO ELES! Eles estão...aqui.
           Ouço gritos das bruxas e quando saio para ver oque era, vejo muitos mortos e lobisomens por cima dos corpos, estavam nos caçando e agora estão atrás de mim. Escrevo em um papel pedindo socorro a Hope e depois o envio com magia, eu sabia que se ela não chegasse logo eu morreria.
          Tento conte-los ao máximo que posso, mas eram muitos. Um deles avançou e eu o afastei com magia, mas um lobisomem chegou por trás e me mordeu me fazendo gritar de dor, cai de joelhos e eles não paravam de me atacar, quase como se fosse contra a vontade deles. 
          Eu sabia que morreria, mas quando o último ia me atacar com o golpe fatal alguém o jogou longe, minha visão estava embaçada demais para ver quem era, mas seus olhos eram uma imensidão azul...
Pov´s Hope

          Assim que recebi a mensagem de Emma eu corri a procura da minha mãe. Em todo caminho eu fiquei pensando que a Emma não poderia morrer, não de novo. 
          Quando chegamos era tarde demais, não havia ninguém. Minha mãe usou velocidade de vampiro para vasculhar a área e gritou:
-Filha, eu achei uma pessoa junto com a Emma!- E eu corri até onde ela estava.
          Quando cheguei lá eu vi um garoto, não muito mais velho do que eu segurando Emma nos braços, como se estivesse realmente abalado com aquilo. Quando me aproximei junto com minha mãe ele nem pareceu notar, eu fui a primeira a falar
-Oque aconteceu aqui?-Enquanto eu falava minha mãe deu seu sangue a Emma, que pareceu aliviada.
-Eu sou o último sobrevivente da minha matilha, estão todos mortos. –Depois que ele disse isso eu notei que estávamos cercados de corpos, tanto de lobisomens quanto de bruxa. Enquanto ele falava eu não pude parar de notar em como ele era lindo, seus olhos azuis   estavam distantes e pareciam o oceano, seu cabelos preto estavam voando e todas suas feições ficavam mais bonitas com a luz da lua. 
-E qual seria a sua matilha? Eu disse com um tom de solidariedade na voz. -E isso me lembra que ainda não sei seu nome!
-Meu nome é Stiles, e minha matilha é a descendente da que um híbrido original deveria ser o alfa, mas ele se tornou um monstro e isso nos levou a extinção.
Pov´s Hayley

          Eu não acredito! Stiles é da matilha do Klaus, a última que faltava para o feitiço. Não consigo conter minha animação, eles vão acordar!
          Calma Hayley, você primeiro precisa convencer o garoto a ajudar.
Hayley: Stiles, suponho que já sabe quem somos.
Stiles: Sim, você é a alfa da matilha Crescent e ela é a Hope, sua filha com o híbrido original. Não existe um lobisomem no mundo que não conheça essa história.
Hope: Você já sabe oque queremos e nós precisamos muito da sua ajuda!- A Hope falou com um olhar tão esperançoso que me deu pena, pois provavelmente o garoto recusaria.
Pov´s Stiles

          Eu não estava me reconhecendo, estava tentado a ajudar os Mikaelson. Na verdade não eles em si, eu queria ajudar a Hope. Ela me olhou cheia de esperança e por um momento eu perdi o controle e disse sim! Depois ela sorriu, o sorriso mais bonito que eu já vi, e me abraçou.
          Depois de Hayley me explicar o feitiço e oque eu teria que fazer ela ofereceu que eu morasse com ela e Hope, já que por causa do Klaus minha matilha foi extinta e eu não tinha onde ficar.

Pov´s Hope

          Quando chegamos em casa eu apresentei ao Stiles se quarto e fui até Emma que ainda estava se recuperando.
Hope: Emma eu sinto muito, isso é tudo minha culpa! Você não precisa fazer esse feitiço por mim!
Emma: Hope, meu clã nunca ligou de verdade para mim, eles só queriam meu poder. Eu nasci com o dom da magia de 100 bruxos e era só com isso com que eles se importavam, mas quando conheci você e a Hayley, vocês se tornaram minha família. E vocês me deram algo que eu nunca achei que poderia ter, o amor, e eu faço de tudo por aqueles que amo.- Eu pude sentir uma lágrima na minha bochecha, a Emma era a melhor amiga que eu poderia ter, eu corri até ela e a abracei.
          Depois disso ficamos um tempo tagarelando sobre tudo, contei a ela sobre o Stiles( que vamos falar a verdade, ele é um gato, mesmo sendo um lobo), sobre como estava ansiosa para conhecer minha família e sobre Marcel. Quando estava indo para meu quarto olhei para a porta da frente, era o quarto do Stiles, por um momento eu senti vontade de entrar lá, eu só queria ouvir sua voz, mas eu não poderia fazer isso. Quando entrei no meu quarto lá estava ele, parecia estar esperando alguém e pareceu um pouco surpreso por eu ter entrado.
Stiles: Eu estava te esperando! Eu só queria te agradecer por deixar eu ficar aqui.
Hope: Você não precisa agradecer, é o mínimo que eu poderia fazer, por sua causa eu verei minha família novamente e eu nunca irei esquecer oque você fez!
Stiles: Hope, eu sei o quanto isso é importante para você. –Ele disse saindo do quarto, mas ele acabou esbarrando em mim e isso fez um choque percorrer todo o meu corpo. Ele parou e olhou nos meus olhos, seus olhos que me lembravam oceano e tudo que ele disse foi:
- Eu vou me arrepender disso depois- Então ele me beijou e eu nunca me senti mais completa, como se tudo estivesse no lugar que deveria estar. Eu o puxei mais para perto de mim e passei a mão pelo seu cabelo. O mundo tinha parado, só nós dois importavam, senti minhas costas batendo na parede e o beijo estava cada vez mais rápido e mais feroz. Até que fomos interrompidos por alguém abrindo a porta, era a Emma, quando olhei para ela vi seu rosto indignado e triste ao mesmo tempo.
Pov´s Emma

          Eu me sentia horrível, Hope se abriu comigo e falou tudo o que sentia por Stiles mas eu não conseguia dizer a ela que também me sentia atraída por ele. Mas nenhum garoto vai atrapalhar nossa amizade, eu vou contar a ela agora!
          Quando subi as escadas e abri a porta do quarto da Hope, vi ela e Stiles se beijando, ou melhor, se agarrando! Eu não consegui acreditar, mas Hope não tinha culpa, eu não disse a ela que gostava dele, como ela ia imaginar? Senti uma lágrima na minha bochecha, mas rapidamente a limpei e sai daquele quarto. Eu sabia que Hope viria atrás de mim, mas eu não me importo, não mais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...