1. Spirit Fanfics >
  2. Always at your side

História Always at your side


Escrita por: drewwife

Fanfic / Fanfiction Always at your side
Sinopse:
Storyteller

Ela o amava com todo o amor do mundo, mas ele a fazia se sentir culpada, por tudo, por todas as palavras ditas, por todas as coisas feitas, mas ela prometeu sempre ficar ao seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe. E assim foi. Por mais que ele disse-se que se importava, ela sabia que no fundo era tudo mentira, mas no dia em que ele se foi ele disse o ultimo "eu te amo" o único e sincero.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 216
Favoritos 6
Comentários 4
Listas de leitura 1
Palavras 4.374
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Personagens Originais
Tags Jelena

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Luta
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
216
4.374

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lahbizzle
Capítulo Único
Usuário: Lahbizzle
Usuário
Uaaauuuu
Sem palavras sz
Postado por luzinhahTO
Capítulo Único
Usuário: luzinhahTO
Usuário
Não tenho o que dizer da sua fic. Triste... Um relacionamento que tinha tudo para dar certo e Justin vacila, colocando em risco a vida dele e das pessoas mais importantes em sua vida... Selena, e o bebe. Não to acreditando, Khalil FILHO DA PUTA! Oque custava ele ter um pouquinho mais de paciência com o Jus né? hehe.
Mas oque importa é que mesmo depois do fim, eles estão em um recomeço. Mesmo depois do "Para Sempre" eles continuam juntos. Na morte, na vida, no sofrimento, na alegria. E seja a onde eles estiverem nessa fic né haha. Demais, adorei... sério.
Tipo uou, se fosse uma fic com mais capitulos eu leria concerteza. Meus parabens! '-'