História Always... até depois do sempre. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Abraxas Malfoy, Alice Longbottom, Alvo Potter, Argo Filch, Augusta Longbottom, Barão Sangrento, Charlus Potter, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Duda Dursley, Euphemia Potter, Fineus Nigellus, Fleamont Potter, Franco Longbottom, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lílian L. Potter, Louis Weasley, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Lysander Scamander, Minerva Mcgonagall, Murta Que Geme, Neville Longbottom, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Tags Always, Harry Potter, Magia, Sobrenatural
Exibições 36
Palavras 485
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Sobrenatural, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Escrita por André.
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Always... até depois do sempre. - Capítulo 3 - Capítulo 1

Podemos começar falando que eu amava muito as únicas pessoas que estavam comigo...
Em um dia chuvoso minha mãe me levou para o quarto é me deixou na cama, cobrindo com o lençol dizendo:

- Seu pai e eu iremos sair, mais não se preocupe tá! Mamãe já volta logo.

  Ela me deu um beijo em minha testa apagou a luz e fechou a porta, e eu dormi tranquilamente durante a noite toda esperando acordar pra vê-los de novo.

  Quando acordei fui correndo para a cozinha, meus pais sempre deixavam o meu café da manhã pronto, para que eu possa apenas comer, pois eles trabalham bem cedo de biólogos tratando de animais, porém nessa manhã eu acho que eles se esqueceram.

  Com o tempo fui crescendo perdendo a esperando em que meus iriam voltar pra casa. Aos 6 anos de idade, já não me lembrava muito como era meus pais, eles me abandonaram, me deixando sozinho, solitário tendo apenas que falar com as paredes e os animais, mais nunca sem perder as esperanças.

  Eu tenho uma vizinha que se chama Clotilde, ela percebeu em que meus pais não estava e ofereceu ajuda. Ela parecia ser uma ótima pessoa tomando conta de mim, mais percebi que objetos valiosos em casas estavam sumindo e comecei a esconde, e isso provocou uma grande raiva nela. No final era tudo mentira:

- EU NUNCA GOSTEI DE VOCÊ.

Falava assim sempre que me torturava, mandando eu obedece-la e mesmo se ficasse quieto todos os dias com uma faça de cortar carne, fazia desenhos em meu braço, que acabou marcando como cicatriz. Não tinha como eu reagir eu era tão pequeno, fraco e a cada meio que fazia de impedir dela entrar em casa ela passava por cima.
  
   A única coisa que me deixa feliz e quando vou para o quintal da minha casa, lá eu sinto um contato forte com o natureza, e com os animais e o que fazia eu continuar em frente e sorrir.
  
  Os anos foram passando e num dia totalmente inusitado recebi uma visita, era um senhor grande e largo, barbudo e de cabelos longos encaracolados, vindo me entregando duas cartas sem dizer nada, me explicando que eu tinha linhagem de sangue bruxo , e que estava pronto para participar da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e mais disse
 
  -Pode ficar tranquilo, sei de tudo que aconteceu com você ja sei da sua história pode confiar.

  E a outra carta eu abri e estava dizendo assim apenas no final:

" ...Então você será muito bem-vindo aqui minha casa sobrinho, estou indo te buscar em breve."
Assinado: Luna Lovegood,
  
Fiquei sem o que falar, pasmo, será que era verdade... porém qualquer coisa que seria longe daquela mulher estava sendo ótimo para mim, eu acho que achei uma nova direção pra no meu caminho.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...