História Always: Até que ponto um amor pode suportar?


Escrita por: ~


Sinopse:
Hermione é obrigada pelo pai a sair de Hogwarts depois que ele e sua mãe se separam, e ela e os dois melhores amigos trocam promessas de que serão amigos sempre, não importa o que aconteça.
Mas será que com a nova escola de Hermione, eles vão conseguir manter a promessa? E será que ela vai se dar bem na nova escola? Ou depois que foi para o mundo bruxo, não há mais como voltar atrás e viver sem a magia? Será que ela conseguirá se controlar? Tudo isso ela se pergunta, enquanto voa para Tóquio com seu pai, em um avião. Ela só não sabe que os vínculos que temos nunca se perdem totalmente, e a emoção é o único meio de um bruxo se descontrolar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Hiiro no Kakera, Hiiro no Kakera Dai Ni Shou, Itazura Na Kiss, Kamisama Hajimemashita (Kamisama Kiss), No Game No Life, Noragami, Sword Art Online
Personagens Hermione Granger, Iki Hiyori, Kirigaya Kazuto, Mikage, Mizuki, Nanami Momozono, Personagens Originais, Shinjuurou Kurama, Shiro, Sora, Tomoe, Yato, Yuuki Asuna
Exibições 7
Comentários 0
Palavras 145
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Always: Até que ponto um amor pode suportar?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Colegial, Crossover, Escolar, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Algumas informações
0
7
145

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.