1. Spirit Fanfics >
  2. Always Babygirl >
  3. O reencontro.

História Always Babygirl - O reencontro.


Escrita por: ItsDudinka

Notas do Autor


RELOU :3
To de volta com o cap 5. Caramba eu nem sei o que falar :v
107 fav, sério.
Vocês são demais!❤❤❤
Essa fanfic é meu xodó. Obrigada pelo carinho e incentivo que vocês me dão ❤❤

Capítulo 5 - O reencontro.


Fanfic / Fanfiction Always Babygirl - O reencontro.

5 anos depois

Depois da dolorosa perda de minha mãe. Resolvi me mudar pra Londres. Meu celular e e-mails, haviam sido trocados. Desde a última vez que estive em Seul, só me recordo de coisas ruins, joguei meu celular na lata do lixo, assim que embarquei. Aqui em Londres era tudo melhor. Eu pude recomeçar. Ainda trabalho com Steph. Sou  editora chefe  agora. Tae e eu estávamos juntos pouco mais de 2 anos. Ele me pediu em namoro da forma mais adorável possível. Podia me lembrar das bolhas de sabão pela casa, e a aliança dentro de um livro falso. Meus primeiros meses aqui depois de estar longe de minha mãe e sem Jungkook, não foram os melhores. Senti sua falta sempre. Ia dormir tarde da noite pois chorava até minha cabeça doer. TaeHyung foi quem me ajudou, me dando apoio. Não negaria se me perguntassem se sinto falta de Jungkook. Uma de minhas parceiras de edição, me trouxe a capa da revista Seul, Jungkook estava nela. Fiquei desconcertada. Ele não mudou nada. Até melhorou. Meu coração apertou e quase deixei uma lágrima cair.

-  Ele vem pra Londres fazer uma sessão de fotos. E você vai ter que ir - Sarah se aproxima jogando as revistas sobre minha mesa.

- E porque eu tenho que ir? - minhas sobrancelhas estavam arqueadas. Estava contestando .

- Eliza e Helena não vão estar aqui. Elas já estão fazendo a edição do mês que vem.

- Sarah. Eu não posso. Arranje outra pessoa. Por que não você ?

- Não é minha obrigação. Eu só edito as imagens e a entrevista - fez uma linha invisível  com seus dedos até a ponta da mesa, com seu rosto virado de leve e uma expressão irônica. 

- É com você - e então se retirou.

" Droga". Joguei os papéis que estavam em minha mão com raiva sobre a mesa. Me senti estranha ao ler a coluna da entrevista de Jungkook. Uma pergunta me chamou a atenção: 

" Entre amor e o sucesso profissional. Qual escolhe?". 

" Se você fracassa no amor, pode focar no sucesso profissional. Mas se fracassar nos negócios, não poderá focar no amor. Ele não suprira a perda do dinheiro."

Não estava pronta. Não tinha coragem de olhar para aqueles olhos e fingir que todo esse tempo foi bom pra mim. Nem que eu estava completamente feliz. Pois não estava. Eu tinha 18 anos na época. Éramos infantis. Eu era. Ele foi meu primeiro amor. Eu o deixei após ele me deixar. Eu não podia encará-lo assim, sem me questionar. Sem questionar à ele se havia me procurado, ou se sentiu saudades. Porque eu senti. Eu senti a dor durante esse tempo. Eu estava com alguém. Mas ainda desejando encontrá-lo por acaso. Encontrá-lo por querer. Mas queria. E então tudo ficaria bem, eu correria aos seus braços e íamos pro nosso chalé  onde nós iríamos resolver nosso problema. Eu o amava, era fato. E todo esse tempo esse amor todo, esteve escondido. Estava esquecido em um lugar. Mas o vendo, acabou renascendo tudo o que eu sentia. Sai da editora meio atordoada. Não liguei para Tae pedindo que me buscasse. Resolvi caminhar e pensar um pouco. De repente eu tinha 18 anos novamente. Estava caminhando pelas ruas de Seul. Pensava em todo o tempo em que fiquei com Jungkook. Sorri ao lembrar do dia em que ele queimou o arroz, quase pondo fogo na casa.

FlashBack on

"Jungkook estava dando uma série de beijos, quase não conseguia respirar:

- JungKook.Está.Queimando.

- Também estou S/N, você me deixa louco - sentou em cima de mim, enquanto tirava minha blusa.

- JUNGKOOK, ESTÁ QUEIMANDO! O ARROZ - fechei rapidamente a blusa e Jungkook saiu correndo. Logo em seguida fui até lá, estava com fumaças à todo o redor."

Lembrei de quando estava em sua sala e ele disse que não fiz diferença. Lembrar disso me deixa frustrada. Sentei em um banco de uma praça. Observei um casal, que aparentemente pareciam estar brigando, o garoto sorria enquanto caminha atrás dela. Logo em seguida ele a puxa para um abraçado, beijando  o topo da sua cabeça, como um passe de mágica, a garota se acalmou. Fui interrompida em minha distração quando  meu celular tocou. Era Tae. " Querida. Devo te buscar?". " Ah não. Está tudo bem. Estou em frente à nossa casa" e então desliguei. Minutos depois ele chegou. Sentando ao meu lado. Encostei minha cabeça em seu  ombro.

-    Porquê veio sozinha?

        -   Estava pensando. Achei que seria uma boa caminhada. A noite está tão tranquila. 

- Certo. Mas o que precisa pensar?

- Em algumas coisas Tae. Coisas minhas.

- Espero que não incluem você dar pra trás.

- Dar pra trás ? - Sorri meio confusa enquanto o mesmo se ajoelha no chão,retirando uma caixinha. De repente meu sorriso foi morrendo. Meu coração estava acelerado. 

- Tae... O que você vai...

- Não deixa eu fazer isso, antes que mude de ideia.

- Quando eu era mais jovem, meu pai disse que se eu encontrasse a garota dos meus sonhos não era pra eu a deixar. Ele me disse: "Se você sente um frio na barriga toda vez que ela se aproxima. Se você deixa ela bagunçar seu cabelo mesmo quando está zangado, e acaba sorrindo por ela ser tão teimosa a te fazer sorrir, então case- se com ela. E não a deixe nunca." Eu não quero te deixar escapar. Eu quero você bagunçando meu cabelo como sempre faz quando estou zangado, quero sentir o frio na barriga quando se aproximar. Eu quero que casa-se comigo. Eu não sei se você está preparada, mas estou preparado para sempre ser seu, apartir de agora. Você aceita ____?

- Aceito. Claro que aceito kim TaeHyung.

Abracei o mesmo  ainda ajoelhado no chão.

Fomos até nossa casa. Tae estava tão feliz quanto eu. Mas, não sabia se havia feito certo. Eu o amava, mas coma vinda de Jungkook eu estava tão vulnerável. Ansiava  sua vinda. Ainda não queria contar a ninguém, mas o anel não passatia despercebido. Resolvi guardá-lo na minha bolsa assim que Tae me deixasse no trabalho. 

No outro dia

Estava sentada em minha mesa. Ajeitava os papéis para a entevista e sessão de fotos com Jungkook. Edição em época de Natal, e Jungkook era o presente que metade das garotas queriam. Sarah entrou em minha sala, com seu coque mal feito e uma cara péssima.

- Meu Deus. O que houve com você ? 

-  Você está olhando para a mais nova solteirona  - deitou sua cabeça sobre  mesa, suspirando.

- Mas como? 

- August terminou comigo. E eu achando que ele estava estranho por que ia me pedir em casamento. 

- TaeHyung me pediu em casamento ontem. 

- Ele o quê ? - levantou sua cabeça rapidamente - Você aceitou?

- Aceitei.

- Cadê o anel? - pegou minhas mãos tentando encontrá-lo.

- Eu não queria que ninguém soubesse.

- Não vai me dizer que você não quer casar?

- Não é esse o problema.Quero casar. Mas não sei se quero isso com TaeHyung. Eu o amo, mas sinto que não é a hora.

- O problema é a vinda do Jungkook, não é ? 

- Odeio ter que admitir. Mas você me conhece. Sabe, fazem 5 anos. 5 ferrados anos que não o vejo. Não sei como irei agir. Não sei se ele guarda mágoas, ou se assim como eu, ele também quer respostas pra tudo que aconteceu. Eu ainda lembro da última vez que estive na sua casa. Eu não sei se estou pronta. 

- ___ só tenho à dizer que é melhor esperar. Pode ser alarme falso, talvez esteja eufórica e nervosa com a vinda de JungKook. É melhor esperar. Deixar as coisas acontecer. Isso é pelo  TaeHyung, ele não merece ser deixado porque seu antigo e gostoso amor está de volta na área. Pense bem.

Ficamos em silêncio olhando uma para outra. Me aproximei para consola-lá. 

- E sobre o August. Ele era um babaca, nunca gostei dele.

- É, mas ele me levava sempre pra comer pizza.E agora?

-Eu tenho você. Você à mim, e nossa companhia é tudo.

- Desculpe interromper o momento romântico entre as duas. Mas Jungkook já chegou.

Olhamos uma para outra assustadas.

- Elliot, você ta brincando não é ? -perguntei enquanto me levanta. Estava incrédula.

- Queridinha. Eu sou quem mais quer ver essa belezinha. Acha que iria brincar com coisa séria ? Vai que é tua garota - me alcançou uma agenda com o que eu deveria fazer dali em diante.

- Eu to bem? - ajeitei os cabelos enquanto Sarah me olhava de cima à cabeça.

- Nada mal. Agora vai.

Havia muitas pessoas pelo grande salão do hotel. Procurava JungKook discretamente. 

- Eu não gosto da luz que vem desse lado. Meu melhor ângulo está sendo afetado. Pode melhorar pra mim ?  - o fotógrafo fez uma careta - Vamos, eu só quero que seja do meu jeito.

Olhei para trás, era Jungkook. Fiquei hipnotizada enquanto o observava. Estava sorrindo distraído. Meu coração batia forte. De repente todos os ruídos e barulhos de tantas pessoas que nos rodeavam, virou apenas a imagem e o som da risada de Jungkook. Me fez lembrar do evento beneficente em sua casa, um pouco antes de tudo acabar. Seu sorriso distraído, logo foi morrendo assim que me viu. Continuei sem qualquer expressão . Estava arrumando suas mangas. Fui direcionada até o quartoonde estava hospedado. Esperei ansiosa. Minutos depois ele entrou. Ouvi a porta fechar e meu coração comecou à bater muito forte.

- Senhor Jungkook - levantei para cucumprimenta-lo.

- Não precisa ser tão formal com um amiho de longa data.

O mesmo se sentou em  minha frente, desabotoando o terno.Seu olhar como de uma pequena criança sobre mim, me fez querer abraça-lo. Ficamos em silêncio um bom tempo. Estava fixa lendo e relendo  as perguntas. Não sabia como começar.

- Faz tempo desde a última vez que te vi. Fazem 5 anos. Desde a última vez que te ti.

O olhei sem qualquer expressão. Tentava não ficar vulnerável.

- Porquê  não deu mais notícias ? Porquê teve que ir embora sem me dizer pra onde ia? 

-Por favor, pare. Isso é doloro pra mim

- Você sabe o quanto foi doloroso esses malditos 5 anos? Sem qualquer notícia sua? Sabe o quanto foi doloroso, ir atrás de você naquele dia e ouvir que você já tinha embarcado? Sabe quanto foi doloroso enviar inúmeras mensagens e nunca ter resposta ?Você sabe ?  Porque eu sei o quanto foi doloroso. Eu sei o quanto é doloroso.

As lágrimas que tanto impedia para que não rolassem, acabaram vindo de uma forma demasiada.

 - Se eu soubesse o inferno que minha vida viraria sem você , acha que eu teria ido embora ?  Eu me lembro de cada palavra que você me disse antes de ir embora. Você disse que eu não faria diferença. Acha que isso não é doloroso pra mim? Ainda é . Todos esses anos eu pedia pra te encontrar por aí, quem sabe não poderiamos voltar juntos? Mas você nunca apareceu.  Eu senti sua falta todo dia Jungkook. Eu chorava todas as noites por não poder te ver, por estar longe de casa, longe de você.

- Eu sinto sua  falta.

Se aproximou limpando meu rosto, tentava não olhar em seus olhos, mas eu sentia tanto sua falta. - Eu ainda te amo.

Saí de suas mãos o deixando no vácuo.

- Não podemos Jugnkook. Eu sou comprometida agora.

- Mas você é minha. E sempre será.

- Por favor. Não dificulte as coisas.

Peguei novamente a agenda e comecei a ler as perguntas. Ele as respondeu. Já estava na hora de nos despedirmos. 

-Bom. Tenho que ir agora.

Esperava alguma resposta, mas ele olhava encarecidamente para o chão. Como não tive respostas, caminhei até a porta.

- Por favor, não vá.

Segurei firme a maçaneta, eu tinha que ir. Mas meu coração dizia pra eu ficar.

- Eu tenho que ir, me desculpe.

Caminhei o mais rápido que pude dali.  Fiquei andando pelas ruas até que decidi ir até o metrô pegar o primeiro vagão e ir pra algum lugar, sem qualquer destino. Caminhei até Tower Bridge. Senti o vento congelar a ponta do meu nariz. Estava escuro e eu estava longe  de casa. Longe do abraço aconchegante de TaeHyung. Após algum tempo pensando,lembrando do reencontro com Jungkook comecei a chorar. Voltei até o metrô, estava tudo  confuso. Fiquei sentada em um banco, chorando  feito uma criança perdida.Peguei meu  celular e liguei para TaeHyung.

- Eu preciso de você agora TaeHyung.

-  Aonde você tá ?  

-  Tower Bridge. Vem logo por favor.

Kim TaeHyung  on


S/N tem estado tão distraída ultimamente. Eu sempre a busco depois do trabalho. Mas esses dias ela tem vindo sozinha. Tem ido a lugares sozinha. Não que fosse um problema. Mas ultimamente as ruas tem ficado perigosas. Eu só quero protegê-la. Ela me ligou alguns segundos atrás, está em Tower Bridge. Quase do outro lado da cidade. Estou no carro agora, dirigindo o mais rápido que posso. Me preocupo pois a última vez em que ela me ligou dizendo que precisava de mim, sua mãe havia falecido. Ela quase entrou em depressão. Não saia de casa. Só queria ficar deitada, às vezes não se alimentava. Se eu não fosse insistente e não a visitasse todos os dias não sei como ela estaria. Eu só não quero vê- la passa do por coisas ruins. Ela parece estar se afastando de mim. Sinto como se fosse perdê-la.

Encostei o carro no outro lado da estação. Olhava ao redor pra ver se a acontrava. Ela está sentada em um banco.  A ponta do nariz estava vermelha. Corri até a mesma que se levantou me abraçando em prantos.

- Tá tudo bem querida. Estou aqui - acariciei seus cabelos tentando acalma-la. Começou à chuviscar, a guiei até o carro. Esperei que se acalmasse. Seus cabelos estavam um pouco molhados por culpa da garoa.

- Está acontecendo algo s/n? Quer me contar alguma coisa? - acaricei suas costas olhando em seus olhos marejados.

- Eu não posso fazer isso - retirou o anel enquanto chorava e entregou em minha mão  -Me perdoa.

- Porquê  está fazendo isso? Eu não entendo - meu sorriso fora morrendo.

- Eu preciso de um tempo Tae. Não acho que estou pronta.

- DROGA S/N - bati forte com as duas mãos na direção.

- Tae, por favor não me odeie - aproximou suas mãos de mim. Mas as retirei. Liguei rápido o carro para irmos embora. Acelerei rápido. Quase não conseguia ver o caminho, a chuva atrapalhava. Estava segurando as lágrimas , não sabia se era raiva ou mágoa. Eu daria o mundo por ela. Mas ela não iria me querer nesse mundo,me colocaria pra fora assim que pudesse.

S/N ON    

  Tae estava acelerando demais. Meu coração estava acelerado, estava chovendo e as ruas estavam escorregadias.

-Tae. Vai devagar - pedi baixo.

- Dá pra parar de me chamar de Tae? - me assustei quando o mesmo  gritou. Segurei as lágrimas.Me senti uma criança sendo xingada pela primeira vez. TaeHyung nunca havia gritado comigo antes.

-Não precisa me tratar assim Kim TaeHyung. Ainda sou a mesma.

- Você está brincando comigo? Estava me usando? Porquê aceitou a droga do pedido?

- Eu não pensei...Eu estava eufórica.

- Não aceitou porque me amava e sim porque  estava em euforia? Ah você só pode tá brincando comigo.

Fiquei em silêncio enquanto chegavamos em casa. Entramos e já estava decidida a ir dormir no hotel. 

- Vou pegar algumas coisas minhas. Vou passar a noite no hotel Rowlings. 

- Faça o que quiser.

O maior estava sentado sobre o sofá. Observando sem cessar algum ponto. Fui para meu quarto pegar algumas roupas. Hoje foi um dia cansativo. Peguei minha bolsa, e quase sem coragem, me direcionei até a sala, onde TaeHyung continuava sentado sem qualquer expressão.

- Eu já vou.

Esperei alguns segundos, mas fui ignorada " nós vamos dar um jeito" disse enquanto saia. Peguei um táxi.Chegando ao hotel. Fui direto ao bar. Me sentei no primeiro banco que vi. Escorei meus cotovelos na mesa, e olhava fixamente para uma garrafa de whisky.

- O que vai querer? - um homem barbudo barrigudo perguntou.

- Whisky por favor.

Tomei mais alguns copos. E quando pedi novamente, uma mão pegou  o copo no ar.

-Hey - disse contestando.

- Eu estava te observando de longe, já bebeu o que precisava. Agora precisa ir embora.

Minha visão estava embaçada, ou quem estava em minha frente era Jungkook?

-Me deixa -meu corpo estava mole. Me levantei e acabei tropeçando em meus próprios pés. Me segurei em Jungkook.Senti seu cheiro  ao encostar rapidamente em seu peito. 

- Cheiro doce - afundei meu  rosto em seu  peito. Logo o envolvi com meus braços.

- Por que você tem de ser malvado comigo? Eu tomei escolhas ruins.

- Vamos pro meu quarto - me colocou em suas costas e me levou - Um café pro 321 por favor.

-Você é rápido Senhor Jeon.


                Jungkook on  


S/N estava bêbada. Nunca a vi naquele estado. Tirei suas roupas quentes que vestia enquanto resmungava algo. Peguei uma de minhas camisas e a vesti. Logo em seguida o café chegou. A fiz tomar toda a xícara,somente o café, sem nenhum açúcar. Me sentei sobre a ponta da cama, a observando. Seus olhos pequenos de sono, ajeitou-se ali, agarrou firme os travesseiros ao seu lado e dormiu. Com a expressão tão tranquila. Ela era ainda minha garota. Eu só precisava fazer com que ela acreditasse. A vendo tão vulnerável, só queria deitar-me ao seu lado, como fizemos em minha casa. Deitei-me sobre o sofá. Ainda com meus olhos nela. Me remexia na cama. Olhava o teto, contei quantos quadrados havia na cortina. Percebi s/n se remexendo. Fiquei em alerta caso se assustasse.

- Tae? Você tá ai?

- Não há ninguém chamado Tae aqui.

- Quem é você  e por que estou aqui? - cobriu-se inteira com o lençol. 

- Jungkook. Jeon Jungkook. A trouxe porque estava bêbada demais.

-Jungkook - chamoj com sua voz serena, como uma criança tímida que precisava tirar suas dúvidas. 

- Fale s/n.

- Nós não...Você sabe.

- Não. Nós não transamos. Você não estava no seu melhor momento.

- Bem, agora eu to. 

Caminhei até a mesma.


S/N ON 


Fiquei  de joelhos na ponta da cama. Jungkook se aproximou. Consegui ver apenas sua silhueta iluminada pela luz da Lua.Passei minhas  mãos nas costas de Jungkook. Deitei minha  cabeça  sobre seu ombro, próximo a curva de seu pescoço.Suspirei fundo e rocei de leve meu nariz. Jungkook soltou uma risada nasal. " O que está fazendo?" perguntou " Estou tentando te gravar  na minha pele" respondi afastando minha cabeça para olhá-lo. "Senti sua falta" .Suas mãos agora em meu rosto, acariciando minhas bochechas com os polegares. " Eu senti falta disso"  me beijou enquanto segurava firme em meu cabelo. Abracei o novamente, ficando com minha cabeça em seu peito. Ficamos nos balançando lentamente, como se dançassemos. "Permita-me senhorita" me girou no ar, me pondo ao chão. "Oh por favor senhor Jeon". Minha mão estava escorada em um dos seus ombros. Minha outra e cabeça estava em seu peito. Meu talentoso Jungkook. Em um giro rápido me puxando para si, me pressionando em seu corpo. "Posso te fazer minha essa noite?". Segurei seus cabelos, o puxando para mim. Desabotoei a camisa que vestia. Jungkook pos suas mãos em meus ombros, retirando a alça do meu sutiã, passou seus dedos pelas minhas costas, o retirando completamente. Passei minhas unhas em suas costas. A retirei logo em seguida. Deixando sei abdômen à mostra. Distribui leves mordidas. Jungkook soltou suspiros e gemidos. O maior segurou firme em meus cabelos, me colocando gentilmente sobre a cama, distribuindo beijos em meu  corpo.

Depois nos amar e tentar matar a saudade. Deitamos um de frente para o outro. Jungkook brincava com meus dedos. " Mesmo estando aqui, não parece ser o suficiente. Parece que não cessa essa vontade de você." E era de fato verdade.Estávamos corpo a corpo minutos  atrás. E toda a saudade que eu sentia, não parecia ser suficiente. 

-Quem é Tae? - perguntou enquanto eu me ajeitava próximo à seu peito.

-Hum? -murmurei. Não queria tocar no assunti Kim TaeHyung.

- Você chamou por ele quando  acordou. 

- É uma longa história.

- Eu tenho tempo.

- Tudo  bem - entrelacei minhas mãos nas suas e comecei - Nós nos aproximamos quando cheguei em Londres. Ele me ajudou à superar muita coisa. E acabou que depois de quase 3 anos nós começamos a sair. Enfim, ele foi muito bom pra mim.

- E o que aconteceu ? 

- Você chegou. Foi isso o que aconteceu.

Sorrimos e Jungkook depositou um beijo em minha mão. Vesti uma das camisetas de Jungkook e minhas calças jeans, iria descer pra pedir algo pra comer. Logo saindo no corredor, sorridente pela noite. Meu sorriso foi morrendo quando percebi TaeHyung no corredor. Congelei em frente à porta.

- S/N, o que faz aqui? - perguntou com uma expressão confusa.

 Logo em seguida Jungkook saiu. " Não se esqueça de chamar a camareira, fizemos uma bagunça".

-Is-Isso explica tudo - balançou a cabeça negativamente. Desaparecendo do corredor.








Notas Finais


Sei que teve alguns erros, esqueci de revisar. Me desulpem ❤
Até o próximo cap ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...