1. Spirit Fanfics >
  2. Always by your side >
  3. Capítulo 13: Life Is Worth Living

História Always by your side - Capítulo 13: Life Is Worth Living


Escrita por: Lady_Fox

Capítulo 14 - Capítulo 13: Life Is Worth Living


Fanfic / Fanfiction Always by your side - Capítulo 13: Life Is Worth Living

"Nem todos os anjos tem asas, ás vezes eles tem apenas o dom de te fazer sorrir!"

Acordo sentindo a claridade batendo preguiçosamente meu rosto. Merda, sempre me esqueço de fechar a porra da cortina. Me arrasto ate o banheiro, tomo banho visto uma roupa simples e folgada. Desço pra tomar café, e encontro um bilhete na mesa da cozinha.

Filha tivemos que viajar as presas.
Não sei quando vamos voltar.
Já chamei o Luke ele irar ficar com você.
Se quiser pode chamar as meninas.
Te amamos.
~ Mamãe e Papai.

Ps: Nada de festa, nada de garotos na minha casa. E por favor, não queime ou destrua a casa.

Reviro os olhos ao acabar de ler o bilhete. Pego uma fatia de bolo e vou pra sala.

-- Cadê a merda do controle? – pergunto como se ele fosse me responder.

Acho o controle de baixo do sofá e me jogo no sofá.

-- Merda justo no dia que eu estou sozinha em casa não tem nada bom passando – resmunguei passando os canais.

Parei no canal da Disney e estava passando o Clip da Anna de Frozen cantando Você quer brincar na neve peguei o controle e comecei a canta.


Você quer brincar na neve?
Um boneco quer fazer
Você podia me ouvir
E a porta abrir
Eu quero só te ver!

Nós éramos amigas de coração
Mas isso acabou também
Você quer brincar na neve?
Não tem que ser com um boneco
(Vai embora, Anna!)
Tudo bem!


Você quer brincar na neve?
De alguma coisa que eu não sei
Faz tempo que eu não vejo mais ninguém
Até com os quadros das paredes já falei
'Firme ai, Joana! '
É meio solitário

Tão vazio assim
Só vendo o relógio andar
Tic tac tic tac tic tac tic tac

Por favor me escuta
Todos perguntam sem parar
Me encorajam para te dizer

Mas espero por você
Me deixa entrar
Só temos uma a outra
O que vamos fazer
Temos que decidir


Você quer brincar na neve?

Assim que acabou a música troquei de canal e fui pra Nick que estava bob esponja.

-- Vocês estão prontas crianças?

-- Estamos capitão! – Cantei me levantando.

-- Eu não ouvir direito...

-- Estamos capitão! – Cantei pulando em cima do sofá.

-- Ohhhhhhhhhhh – Cantei junto com o capitão.

-- Vive num abacaxi e mora no mar?

-- Bob Esponja calça quadrada.

-- Tem o corpo amarelo e espirra água.

-- Bob Esponja calça qua... – Fui interrompida por uma Thalia gargalhando e eu corei.

Não pelo fato de Thalia ter me visto essa vaca já me viu fazer coisa pior, mais sim pelo fato dala trazer o Percy, o Luke e Ethan junto.

"MERDA"

-- Quando eu falo que você tem problema ninguém acredita – diz ela indo pra cozinha e os meninos deram risada.

-- Vai se fuder Grace.

-- Bom dia sabidinha – Percy se aproxima e me beija.

-- Bom dia cabeça de algas. – relembro o que aconteceu ontem e coro.

-- Lu seu quarto está pronto, bom dia Ethan.

-- Obrigado – ele me dar um beijo na bochecha e sobe pra deixa as coisas no quarto.

-- Bom dia Annie.

-- Posso saber o que vocês estão fazendo aqui?

-- O povo estava com tédio e viemos chamar você pra fazer alguma coisa. – Diz Lia e toma um gole do refri.

-- Tinha que ser tão cedo?

-- Annie já são 15:30 da tarde – Arregalo os olhos.

-- Vish.

-- Você vai ou não? – perguntou Luke descendo as escadas.

-- Claro que eu vou.

(...)

Eu, Lia, Luke e o Percy já estávamos indo encontrar com o povo quando me deparo com a Piper e o Jason se agarrando na praça.

-- Ninguém precisa ver isso – Grito pra eles.

-- Vai se ferra Chase – gritou Jason.

-- estou com preguiça – gritei de volta e ouvi Percy rindo.

-- Eles são namorados? – Perguntou Ethan.

-- Ainda não, mas pode ter certeza que eles vão ser.

-- Cadê a Hazel e o Leo?

-- Aqui – eles aparecem.

-- A vida vale a pena ser vivida, Sabidinha!

Percy me abraçou minha cintura e repousou a cabeça no meu pescoço.

-- anwt Percabeth é tão fofo – diz Piper com os olhos brilhando.

-- Perca... O que? – Perguntou o Luke confuso.

-- Ótimo agora a lerdeza do Percy é contagiosa – Nico disse – fique bem longe de mim Percy – ele deu um passo pra trás.

-- Vá se fuder di Angelo.

-- Deixa eu explicar -- diz Hazel – Percabeth e mistura de Percy e Annabeth.

-- Ata.

-- Vamos fazer o que?

-- Que tal brincar de esconde escondi?

-- Por Zeus Piper – digo -- Temos 16 anos e não 7.

-- Você tem alguma ideia melhor?

-- Não.

-- Então não reclame.

Tiramos no palitinho, quem iria contar era o Jason que pegou o menor. Todos nós saímos em disparada quando Jason começou a contar. Fui correndo até o tronco de uma árvore e a escalei, sentei em um galho, esperei alguns minutos. Logo ouço um barulho de passos, olho pra baixo e vejo.

-- Não me assusta assim Annie – Luke gritou colocando a mão no peito, me fazendo rir.

-- Não grita! Eles podem nos achar, sobe! Vem pra cá – chamei e ele começou a subi a árvore.

-- Belo esconderijo – Diz ele se sentando em um galho perto do meu.

-- Também acho.

-- Annie eu quero-te conta uma coisa.

-- O que?

-- Daqui a quatro meses eu tenho que volta para o Brasil.

-- Mais já, eu não gosto quando você vai.

-- Eu sei, também odeio isso, mas tenho que ir. – ele passa a mão no meu rosto.

-- Vai que lar, você encontrar outra prima chata igual a mim – digo abaixando a cabeça.

-- Olhe pra mim – ele mandou e eu obedeci – Ninguém nunca vai tomar o seu Lugar, porque você que morra aqui. – ele coloca a mão no coração.

-- Eu te amo – digo segundo o galho com uma mão e o abraço com a outra.

-- Também te amo princesa – sussurrou contra meu cabelo.

Sorrio assim que nós afastamos e percebo que o seu rosto está bem perto do meu. Ele foi se aproximando e se aproximando, quando estamos quase nos beijando caiu na real. Eu tenho namorado e o amo.

-- Lu... – Me afasto.

-- Temos que descer, já estamos muito tempo aqui eles devem estar esperando a gente -- Ele começa a descer. E vai embora.

Começo a descer a árvore. E o sigo. Assim que chegamos percebemos que a brincadeira já tinha acabado.

-- Vocês querem me matar a gente do coração? – gritou Lia.

-- Calma – digo.

-- Eu estava preocupada e a Hazel estava querendo Ligar pra polícia – rebateu ela.

-- Nem demoramos tanto assim – digo.

-- A brincadeira acabou há uns quarenta minutos. E estamos esperando vocês aparecerem.

-- Tudo isso – Respondo chocada.

-- Onde vocês estavam? – interrogou Percy.

-- Naquela árvore ali – aponto pra árvore bem distante e com as folhas meio amareladas.

-- Agora que vocês apareceram que tal a gente ir embora? – Perguntou Piper que estava com um roxo no pescoço.

-- A brincadeira foi boa em Piper! Você e a Bela – percebo que não foi à única que percebeu.

-- Vá se fuder Thalia.

-- Quando é que vocês vão assumir que se gostam? – Pergunto a eles. Que se olham e coram ao mesmo tempo.

-- É a mesma coisa entre a Lia e o Nico – Percy alfinetou e pela primeira vez em tempos vejo a Thalia corar.

-- Olha ela ficou vermelha – Leo sorriu maliciosamente.

-- Vão se fuder – ela sai andando e nós começamos a rir.


Notas Finais


Beijinhos com rosas (^_^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...