História Always by Your Side - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Mettaton, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Frans, Sansxfrisk
Exibições 108
Palavras 1.239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Leiam o final, please ;u;

Capítulo 9 - Preparativos


( Sans )

Ainda era muito cedo, praticamente 5:00h da manhã, sai de fininho da cama pra não acordar Frisk, combinei de sair com Papyrus, Asriel e Mettaton pra preparar a festa de aniversário dela, quero que seje uma festa incrível pra ela. Faz uma semana que estava pensando, e já havia falado com o pessoal. Fiquei sentado esperando na recepção do hotel, depois de um tempo eles estavam descendo vindo em minha direção.

- Entãão.. Por onde vamos começar? – Digo perguntando meio confuso – Eu realmente não sou muito bom em fazer festas de aniversário..

- Ai querido, é ÓBVIO que vamos comprar os preparativos, já aluguei ontem mesmo um local maravilhoso para a festa dela, é pertinho daqui e bem espaçoso.

- Tudo bem então.. Vamos logo, eu ainda tenho que comprar o presente dela – Asriel fala com uma voz “tediosa”

- Então beleza, vamos logo. – Saímos “em busca de decorações de festa de aniversário”? Digamos que sim.

 

( Frisk )

Como sempre, acordei lentamente com preguiça de me levantar, Me espreguicei abrindo lentamente meus olhos, percebi que Sans não estava.

- Sans? – Chamei, nenhuma resposta. Olhei pra cima da bancada, havia um bilhete, provavelmente de Sans?

“ Sweetheart, dei uma saída com Papyrus, Mettaton e Asriel, mais tarde eu volto  ❤ “

Uh.. Pra onde será que ele foi? É meio chato ficar sozinha sem ele, já estou com falta.. E se eu.. Peguei o celular que estava em cima da cômoda.

- Undyne? Você e a Alphys vão fazer alguma coisa?

* Uh.. Não.. Porque? *

- Que tal irmos no shopping de tarde? Pode ser?

* Tudo bem, vou avisar a Alphys aqui. Tchau pirralha *

Não seria a mesma coisa do que passear com Sans, mas pelo menos eu distraio um pouco a cabeça.. Aproveito que estou “sozinha” ( A: ISOLAAAAAAADOOOOS, tá parei :v ) pra tomar um banho, e.. Ah, lembrei. “Parabéns pra mim.”

 

                                                     QUEBRA DE TEMPO..

Depois de um banho longo e refletor, coloquei uma calça jeans com uma blusa que ficava caída de lado em meu ombro, até que estava boa aquela roupa. Liguei para as meninas perguntando se já estavam prontas, e recebi um “sim” como resposta, logo depois peguei a chave do apartamento e fui descer para a recepção esperar elas. Me pergunto oque Sans está fazendo..

- Ei Frisk, esperou muito tempo? – Undyne e Alphys se aproximavam

- Não, cheguei agora pouco também. – Retribuo com um sorriso.

- Ah, e feliz aniversário pirralha!

- F-Feliz aniversário Frisk.

- Ah meninas, obrigado. – Dou um abraço nas duas de agradecimento. – Vamos então? – Estava super animada, as duas apenas acenaram afirmativamente com a cabeça, e fomos as compras!

 

( Sans )
Já se passaram praticamente uma hora e meia, Mettaton demorava demais pra escolher as coisas, então resolvi sair com Papyrus e Asriel para comprarmos o presente de Frisk, bom.. O meu já está garantido, mas eu vou dar um vestido pra ela, realmente ela fica com um certo charme a mais com um vestido, não que isso não signifique que ela é linda.

- Hey, oque vocês vão comprar?

- Ehm.. Eu tava pensando em comprar um colar pra ela. – Diz Asriel meio perdido no que ia comprar, meh tanto faz.

- UHM.. ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR UM BRINCO, METTATON DISSE QUE ELA GOSTAVA DE BRINCOS. E VOCÊ SANS?

- Beem.. Meu presente já está garantido. – Me olharam com cara de surpresa. Oquê? Só porque eu já comprei meu presente antecipado? OK, até eu ficaria surpreso, normalmente compro tudo em cima da hora, parece que estou me superando.

- Ok entããoo.. Vamos comprar o meu primeiro? – Eu e Papyrus acenamos com a cabeça de forma positiva, e fomo sem umas lojinhas que vendiam colares, alguns eram realmente bonitinhos. Asriel havia escolhido um colar vermelho com alguns detalhes.

Depois de um tempo, fomos comprar o presente de Papyrus, que não foi tão complicado de achar. Papyrus comprou um pequeno brinco com um formato de cristal e uma coloração azulada.

- Então já compramos tudo? – Pergunto a eles.

- Provavelmente sim.

- Então, agora vamos comprar o meu. – Eles me olham confusos, e sim, eu já comprei meu presente, mas preciso dar outro com uma pequena ajuda.

- MAS VOCÊ NÃO COMPROU O PRESENTE DA HUMANA JÁ?

- Sim, mas eu quero dar um vestido pra ela, para poder ir no aniversário. É apenas um brinde. – Se entreolharam com um rosto de que finalmente entenderam, então fomos em algumas lojas pra ver os vestidos, cada um mais bonito que o outro.. E mais caro.

- ALERTA! ALVO A VISTA! TODOS SE ESCONDAM! – Eu não entendi o grito de pânico do Asriel, ele puxou eu e Papyrus para um canto da loja, apontando para o horizonte, eu olhei direito e vi.. Frisk? Oque ela tava fazendo aqui?

- Mas oq—

- XIU!

- Ok..

Ficamos observando, até que Alphys e Undyne chegam junto com ela, provavelmente devem estar passeando, oque fica mais difícil para podermos escolher as coisas, enquanto elas estavam distraídas com algumas roupas, aproveitamos e saímos de fininho, quase pegos no flagra, mas foi um sucesso.

- Talvez nossa missão fique um pouco difícil.. E Mettaton? Alguém sabe se ela já acabou de comprar as coisas ou se ela precisa de ajuda?

- ELA ACABOU DE ME LIGAR, FALANDO PRA IRMOS LÁ BUSCAR E LEVAR PRO SALÃO.

- Então vamos. – Peguei os dois e nos teletransportamos para onde Mettaton estava

- Pelo amor de.. SANS AVISA QUANDO FOR TELETRANSPORTAR, eu fico tonto.

- Mais do que já é impossível.

- Como é?

- Hey queridinhos, sem brigas ok? Levem essas decorações para o salão, eu ainda não terminei. Papy, vou precisar de sua ajuda. Sans e Asriel arrumem as coisas lá, espero que fiquei IMPECÁVEL ouviram senhores? – Mettaton lança um olhar ameaçador pra cima de nós dois.

- Sim patroa. – Digo com uma voz de deboche, mas não ligou muito. Peguei as coisas e teletransportei para o salão que Mettaton havia dito, era realmente espaçoso pra caramba, provavelmente teria mais gente naquela festa.

- Caramba que espação, até que tá bem organizado aqui.

- Vamos dar conta só nos dois? – Asriel faz uma careta de que iria dar realmente um trabalho da desgraça.

- Provavelmente não, seria mais rápido se a Undyne, Papyrus, Alphys e Mettaton estivessem aqui, mas todos estão ocupados, mas podemos dar conta sim. Enquanto isso, vou fazer um questionário de perguntas pra você me responder.

- Vish lá vem. – Asriel pegava as coisas em uma caixa, e eu em outro e começávamos a organizar.

 

( Frisk )

Eu e as garotas estávamos no shopping, conversando muito e rindo, compramos algumas roupas também entre várias outras coisas legais

- Eai Frisk, como vai as coisas com o Sans?

- Bom.. Agente... – Dei um longo suspiro totalmente tímida. – Estamos.. Namorando? – As duas se entreolharam boquiabertas, logo soltaram gritos, como se elas necessitassem fazer aquilo. Resumindo : Duas shippers retardadas gritando.

- HÁ! Sempre soube que isso daria certo.

- S-Sempre apoiei esse shipp!

- Haha, suas bobas.. Também não é pra tanto né? E confesso também que eu fiquei muito feliz com isso.

- Conta tudo pra gente vai – Comecei a contar tudo oque tinha acontecido. Sinceramente? Desde o comecinho de tudo na verdade, oque eu ainda não tinha contado totalmente, só algumas pequenas partes. Mesmo que não esteje com Sans agora, esse aniversário está sendo um dos melhores! 


Notas Finais


É, provavelmente vocês devem estar se perguntando " CADÊ O HENTAI QUE VOCÊ FALOU QUE IA TER? " Ainda vai demorar? Sim, provavelmente no capítulo 11? Talvez ;u; Ou no 10, whatever. Juro que tentei deixar esse capítulo curto pra poder caber o hentai, mas ia ficar tipo gigantesco pra cacete sabe? Calma seus lindos e maravilhosos leitores, a sobremesa irá vir depois que comerem o jantar. ( Sentido? Não mas tudo bem :v ) Até o próximo capítulo seus xeirosos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...