1. Spirit Fanfics >
  2. Always By Your Side >
  3. A peaceful day (or close to it) in Pickering

História Always By Your Side - A peaceful day (or close to it) in Pickering


Escrita por: niallespinosax

Notas do Autor


• Essa fanfic é totalmente de minha autoria, PLÁGIO É CRIME.
• Eu tive essa ideia após passar dias pensando em realmente escrever e finalmente tomei coragem pra por no papel e desenvolver, da primeira vez que eu fiz ela eu escrevi de uma forma mas depois eu reli e achei que nao ia ficar bom e tive que mudar alguns acontecimentos e detalhes, mas nada muito grandioso. Eu espero que vocês gostem e qualquer dúvida podem perguntar sem hesitar.

Capítulo 1 - A peaceful day (or close to it) in Pickering


                                                         

“Você é incrível, Alicia” disse Niall enquanto eu estava embolada em seus braços olhando para as estrelas sentados em uma toalha em um parque há exatas 3 horas e 40 minutos da manhã.

“Cala a boca” disse toda vermelha, sim eu sou tímida e não sei reagir a elogios. Niall apenas me olhou e sorriu “Você é linda sim, Alicia, não precisa ficar envergonhada!” e se pôs a fazer carinho na minha bochecha, enquanto eu olhava no fundo dos seus olhos sem saber o que fazer. Niall sorriu de canto e foi se aproximando. É AGORA, MEU DEUS.

And we danced all night to the best song ever... – Ah, eu não acredito, minha música favorita sendo estragada. Eu não vou me levantar, volta sonho! Tentei dormir novamente fechando os olhos freneticamente, virei de um lado pro outro e nada adiantava! Eu não acredito, logo agora que o Niall ia me beijar, argh!!!!

— Alicia, filha! Você tem 15 minutos pra levantar e se arrumar pra escola, o pessoal já desceu só falta você, vamos você vai se atrasar! — Dona Amélia, dona da pensão me chamava e fazia carinho na minha perna, eu amo ela! Tão querida e prestativa, só de pensar que algum dia eu irei ter que ir embora e deixar essa senhora tão fofa, que dor.

— Eu já vou, Dona Amélia! Diga para aqueles marmanjos guardarem um pouco para mim! — sorri carinhosamente e passei a mão no rosto enquanto ela sorria de volta e se virava em direção a porta do quarto.

— Merda! — disse olhando o celular enquanto me livrava dos cobertores e corria para o banheiro jogando as minhas roupas em qualquer lugar, depois eu arrumava mesmo.

Eu tinha que levar menos de cinco minutos no banheiro ou eu ficava sem comer nada até o horário do intervalo, por que eu nunca acordo cedo? É nessas horas que eu tenho raiva de mim mesma. Parei de divagar e joguei uma água rápida do corpo, sem lavar o cabelo se não seria mais tempo gasto e corri pra me secar e pôr uma roupa simples: uma calça preta justa, uma blusa qualquer branca (não me julguem, eu precisava correr) e meus inseparáveis tênis também brancos, peguei o moletom com o emblema da escola, meus materiais, vulgo minha mochila e meu celular juntamente dos meus fones de ouvido. Olhei o relógio enquanto descia não ia dar tempo de comer nada, que droga! Esbarrei com Ben, o menino mais velho da pensão, ele tinha 18 anos e era inglês de Birmingham e ele é o único que tem carro mas ele eventualmente o usa, apenas quando está atrasado ou coisa parecida, quando chove, etc.

— Wow, cuidado Alicia! — disse atordoado pela recente batida

— Desculpa Ben, estou atrasadíssima! Preciso correr se quiser chegar a tempo. — disse correndo de costas em direção a cozinha para pegar pelo menos uma maçã, apenas para mostrar que eu realmente estava arrependida e que não foi por querer. 
                   Eu tenho sempre essa mania, eu realmente quero que a pessoa entenda que eu não fiz por querer, porque eu realmente me sinto culpada, é estranho mas o que eu posso fazer? Exatamente, nada.

— Segura aí, garota. Eu vou sair agora, te dou uma carona. Não precisa correr, louca. — disse rindo e correndo pro quarto para pegar suas coisas.

Ben realmente me deu carona, não que eu ache que ele não iria mas.... Ah, esquece. Como ia dizendo Ben, me deu carona e chegamos dois minutos atrasados, se eu tivesse que esperar o ônibus eu iria chegar só no próximo período. Eles são muito rigorosos aqui, então chegar um minuto atrasado é motivo de ter que ir pra direção, a minha sorte é que minha professora de Biologia não iria ou estava atrasada alguma coisa assim, pelo menos foi o que Joshua falou.

— Eu achei que você não ia vir hoje, Ali. — disse Emma com a cabeça deitada na classe.

— Eu me atrasei completamente e de novo, a diretora já disse que se eu me atrasar novamente vou ter que ficar de detenção. — disse frustrada enquanto apoio a cabeça na minha mão que fica apoiada a classe.

— Deixa eu adivinhar, sonhou com o Niall e perdeu o horário de novo. — Emma disse risonha. Eu vou matar essa garota.

— Pois é, e logo agora que ele ia me beijar! Achei muito injusto. — escondi meu rosto nas mãos enquanto Emma ria até não poder mais, garota chata o que é seu ‘tá guardado!

— Quem ia beijar quem? — Gregory, namorado de Julie chegou pondo a mochila em cima da mesa atrás de Emma.

— Alicia que se atrasou de novo porque ficou sonhando com o niall. — Emma não conseguia parar de rir. — E o melhor é que dessa vez ele quase beijou ela, acredita?

Gregory riu mas se conteve, e só balançava a cabeça negativamente para nós duas. — Para de rir Emma, é sério! Eu acho que tenho uma conexão Niall. — disse não me aguentando e rindo, fala sério!

— Cala a boca, Alicia! Nem você acredita nisso, garota, toma um rumo nessa vida! — disse ela ainda rindo, eu acho que essa menina só sabe rir, não é possível, deus que me perdoe.

— Ah, então você quer que eu fale sobre o seu amor pelo Justin Bieber? — disse fazendo uma cara vingativa mas que deveria estar muito engraçada na verdade, mas funcionou porque logo Emma se calou.

E seguiu assim até o horário de almoço, após três aulas chatas, duas na verdade, porque a professora chegou 10 minutos pra bater o horário pro próximo período então ela nem falou ou passou nada só pediu desculpas. História e Química não tem coisa mais chata, sério. Química eu até sei um pouco, mas história, meu deus, a única vontade que eu tenho é de pegar o livro e tocar na cabeça do professor mas ao invés disso eu durmo.

Eu e o pessoal da pensão sempre nos encontramos na frente da escola pra ir até uma lanchonete que é relativamente perto, então estava indo pra lá, quando recebi uma mensagem.

“Venha para o estacionamento xx Aysha” estranhei, provavelmente Ben ia nos dar carona, mas nós somos 6? Já não sei de mais nada, apenas balancei a cabeça e me encaminhei para o estacionamento que era na mesma rota do portão. E logo os avistei, não teria como, sempre rindo e falando alto, e eu reconheceria aquele casal em qualquer lugar, Julie e Gregory.

Quando cheguei, Julie e Gregory iam ficar e nós iriamos pegar o almoço deles pra facilitar. Eu acredito que ninguém comia a comida da escola, porque qualquer lugar que fosse perto da escola estava cheio e eu odeio esperar na fila, me dá uma agonia e nós temos quase 30 minutos de intervalo e metade iremos passar na fila, ai como eu odeio!

Quase quinze minutos depois alguém finalmente nos atendeu, mas como nada é fácil, tivemos que esperar mais um tempo pro lanche ficar pronto, mais precisamente 13 minutos. Gregory e Julie vão nos matar, mas não temos culpa. Cada um pegou o seu lanche e pagou, entramos correndo no carro, Ben coitado não ia ter nem tempo de comer direito, tínhamos cinco minutos e mais o tempo de atraso de algum professor pra chegar na sala se Deus quisesse. Todo mundo comia desesperado, se não tivéssemos tão preocupados em comer logo com certeza estaríamos rindo um dos outros, porque era muito engraçado. Emma que estava na frente tentava pôr batata-frita na boca do Ben enquanto ele dirigia e ela comia seu lanche com a outra mão. Já Aysha tentava não se sujar o que claramente não estava funcionando, Ben iria matar todos nos depois porque o chão do carro estava muito sujo, ele vai querer que nós limpemos com a língua.

— Droga! — olhei para a direção do som, Aysha tinha sujado toda a sua blusa com refrigerante, eu realmente espero que ela tenha uma blusa extra. — Eu não acredito, que saco! Já não bastava estarmos atrasados eu ainda vou ter que passar no banheiro pra trocar de roupa. — Ela estava claramente chateada com o que tinha acontecido, tadinha.

— Chegamos! — todo mundo terminou de comer e de se arrumar o melhor possível enquanto corria.

Graças á Deus que a minha aula era de Inglês e a senhorita Hawk gostava bastante de mim, portanto entrei sem mais dificuldades. O dia seguiu normal a partir dali, tive mais dois períodos além do de Inglês que ocorreram tudo bem, sem mais sacrifícios. Logo cheguei na pensão e tudo que eu fiz foi ir direto pro meu quarto e dormir.

 

— Alicia, acorda ou eu vou tocar um balde de água em você! — Emma praticamente gritou no meu ouvido — Anda Alicia, você não pode se atrasar de novo! — ela começou a me sacudir e eu me tapei até a cabeça com o cobertor.

— Sai daqui, garota!!! — Emma saiu rindo da minha cara, eu ainda mato ela, podem anotar.

Olhei no visor e eram 7h30, a classe começava ás 8h, mas sempre tem aqueles minutinhos que o professor leva pra chegar na sala de aula. Mesmo assim corri pro banheiro, e não demorei muito dez minutos eu diria, coloquei uma calça de lavagem clara, uma blusa branca com algumas coisas escritas e o meu tênis, passei um rímel e só. Peguei minhas coisas, desci e peguei uma tigela pus bastante cereal e leite.

— Não quis comer ontem, filha¿ — sorri quando ouvi a palavra “filha”, Dona Amélia como sempre carinhosa, ela sempre nos chamou de filhos, após seu marido morrer nós somos tudo que ela tem, ela não teve filhos porque não podera

— Eu estava tão cansada, deitei e dormi em segundos. — levantei e dei um abraço e um beijo em sua testa rápido, Dona Amélia apenas sorriu e fez um carinho em minha mão. Terminei rapidamente o cereal e subi correndo pra escovar os dentes, segundo as minhas contas —que não são lá muito boas— eu tinha que correr pro ponto se não iria perder o ônibus. Peguei os fones plugados no celular e a mochila.

— Espera Ali! — disse Emma quase caindo das escadas — eu me atrasei hoje, fiquei até tarde estudando Biologia.

— Pra quê? — parei e fiz uma cara de confusa com as mãos na cintura.

— Eu não acredito que você esqueceu, Alicia! Você vai se dar muito mal! — disparou Emma negando com a cabeça. SIM, é claro que eu tinha que esquecer uma das provas mais importantes, eu ‘tô muito ferrada!

Coloquei os fones e só tirei quando cheguei na escola. Não dava nem tempo de estudar rapidinho, porque já tinha batido e a professora já deveria estar se encaminhando pra sala, eu acho que essa semana não é pra ser a minha. Tá tudo dando errado ultimamente, acho que não tem como piorar.

Emma sentou do meu lado e Gregory atrás dela como de costume, todo mundo separado e pronto pra prova.

— Só desvirem a prova quando eu falar e eu espero que vocês tenham estudado por que realmente está muito difícil. Boa sorte e podem virar! — dito isso ela se sentou e começou a arrumar suas coisas.

Eu olhava desesperada para a Emma e tentava fazer sinal pro Gregory, mas eles estavam concentrados demais, que droga por que eu não estudei?

— Senhorita Morgan, algum problema? — ela me olhava por cima dos óculos e automaticamente todo mundo olhou pra mim. Nossa, obrigado mesmo viu professora, tudo que eu queria era atenção.

— Não, senhora Smith. — disse baixinho, toda encolhida e provavelmente estava parecendo um tomate.

Aos poucos o pessoal parou de olhar, mas a professora sempre dava suas olhadas em minha direção provavelmente pensando que eu iria colar, bom, se tivesse a chance iria mesmo. Após cinquenta minutos torturantes sob o olhar da Senhora Smith, o sinal finalmente bateu. Estava guardando minhas coisas enquanto Emma me esperava na porta.

— Senhorita Morgan, se você não estudar para a próxima prova, você não vai passar, sinto lhe dizer. — ela me disse em uma voz triste, ela parecia realmente decepcionada comigo.

Respirei fundo — eu sei e eu prometo dar meu máximo, Senhora Smith. — ela apenas balançou a cabeça em concordância e disse “vá”.

Emma me olhava como se me dissesse “eu te avisei” — Para de me olhar assim, eu sei, eu sei, você me avisou! Agora eu vou ter que morrer estudando pra próxima prova que ainda nem data tem.

— Eu adoro esse gostinho de estar certa! — ela deu um riso nasalado — Você pode estudar o quanto quiser mas não vai ir bem. É sério.

— Ridícula! — empurrei ela — Eu sei que não. Será que tem alguém que é realmente bom em Biologia e poderia me ajudar? — olhei a nossa volta, mas ninguém realmente parecia saber alguma coisa, mas não devemos julgar ninguém não é mesmo.

— Duvido muito. Talvez Ben saiba de alguém, afinal ele ‘tá no segundo ano. — balancei a cabeça em concordância

E depois disso foi tudo igual, mais duas aulas, intervalo, nós seis (Eu, Emma, Julie, Aysha, Ben e Gregory) atrasados de novo, o que na verdade era normal, nada de diferente. E mais três aulas entediantes e finalmente casa. Novamente não quis comer nada, Dona Amélia, como sempre ficou preocupada mas disse para não ficar e que iria comer depois. Minha tarde foi resumida em fazer as tarefas e estudar para Biologia, o que não era nada aceitável. Desci e vi o que Dona Amélia tinha deixado para mim, salada, purê e carne, esquentei no micro-ondas, enchi um copo de suco de uva, comi e subi para mais uma sessão de estudos e acabei por capotar em cima dos livros.


Notas Finais


Antes que eu me esqueça eu preciso falar que esses primeiros capítulos, eu ainda não sei ao certo o tamanho mas, eles vão ser só pra vcs verem como ela vive e etc.. As coisas começam a acontecer acho que no terceiro capítulo ou antes nao sei!!!! bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...