1. Spirit Fanfics >
  2. Always By Your Side >
  3. AVISO

História Always By Your Side - AVISO


Escrita por: niallespinosax

Notas do Autor


OLÁAAA

Capítulo 3 - AVISO


Gostaria de avisar que domingo eu não postei pois tive que sair de manhã e a tarde minha casa encheu de visita e como sempre temos q ser legais com as visitas (essa desculpa de ir no banheiro nao funciona mais)  e a escola tem sido um pouco puxada e eu tenho alguns probleminhas pessoais então eu nao tinha nada pronto, eu tenho me esforçado pra fazer um cap bem bonitinho e grande pra compensar!!! Eu acho que amanhã a noite sai!

Os dias que eu vou postar é terça quinta e talvez domingo em algum desses dias a partir da proxima semana tem um cap novinho, okay? 

E não sejam leitores fantasmas, não tenham vergonha de comentar até pq eu preciso saber se vcs tao gostando ou nao, tudo bem?? E falem comigo no twitter @niallespinosax (podem chamar sério, gosto muito de conversar sobre qualquer coisa)

E esse post é só um aviso mesmo amanhã quando eu for postar o cap eu excluo!! 

beijo e amo vcs!!
              



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...