1. Spirit Fanfics >
  2. Always by your side >
  3. Capítulo I

História Always by your side - Capítulo I


Escrita por: LoliLena

Notas do Autor


Olá, pessoas.
Só queria me desculpar por não ter postado no domingo passado, era o Enem e tal e não tinha terminado o capítulo.
Relembrando que eu postarei todos os domingos (exceto se acontecer alguma coisa...)
Mas eu finalmente terminei e aqui está:

Capítulo 2 - Capítulo I


Finalmente, depois de quatro longas aulas, o sinal tocou anunciando o intervalo. 
Os alunos do primeiro ano se levantaram e correram para o refeitório como se nunca tivessem visto comida na vida, deixando a sala já bagunçada um completo anarquismo.
Elizabeth olhou em volta o estrago que seus novos colegas de classe tinham deixado e se perguntou se seria assim o resto do ano. Não sabia se aguentaria ficar os próximos anos com um monte de canibais. 
Tentou se acalmar. "Calma, Liz" pensou "você acabou de chagar, talvez só estejam assim por causa da voltas às aulas."
Liz desde pequena era assim. Hoje com seus 15 anos, era muito curiosa, não suportava bagunça e acreditava que se conseguia as coisa somente com esforço e trabalho duro. Por ser pobre,  estudou a vida toda em um colégio público e precisou se esforçar para conseguir a bolsa no Gian High School, a escola que sempre sonhou e que tanto teve que sacrificar para conseguir entrar ali, mesmo que tenha conseguido apenas no meio do ano. 
Apesar de ser bonita, ruiva de brilhantes olhos verdes, esse temperamento certinhos acabava afastando possíveis pretendentes e até mesmo amigos. Não que ela ligasse muito para isso, preferia estudar e conseguir um bom trabalho e dinheiro do que estragar tudo por um romance ou amizade. 
Afastou os pensamentos da cabeça, pegou o lanche que tinha trazido de casa e começou a caminhar lentamente até o refeitório.
Enquanto caminhava, começou a perceber que o colégio não era tudo isso que pensava quando era mais nova, percebeu que a maioria dos seus estudantes não passavam de riquinhos filhos do Papai que estavam ali apenas para jogar o dinheiro dos pais no lixo, mas Elizabeth estava disposta a mostrar para todos como se deveria agir. 
Não percebeu que já havia chegado ao refeitório, apenas se tocou quando alguém esbarrou nela, fazendo com que seu lanche caísse e sujasse todas as suas roupas. 
Elizabeth olhou com raiva para a pessoa e percebeu que era um garoto da sua sala, seu nome era Kaal. 
— Olhe para onde anda! — murmurou raivosa tentando limpar suas roupa. 
— Ah... me desculpe, Elizabeth! — Kaal se desculpou envergonhado. — Eu... não vi você aqui. 
Liz se surpreendeu por ele saber seu nome, fazia uma semana que as aulas haviam começado e não havia falado com ninguém. A curiosidade falou mais alto e se esforçou para espantar a raiva:
— Tá, esquece isso. Como sabe meu nome?
— Ab... é que..., você estuda na mesma sala que eu.  — disse ele sorrindo e depois se envergonhou de novo — Mais uma vez peço desculpas, acabei te sujando e deixando você sem comida. Se quiser eu te dou dinheiro para comprar alguma coisa da cantina.
Liz ficou encarando o garoto, seus cabelos negros em contraste com a pele clara e os olhos de cores diferentes despertaram alguma coisa dentro dela, algo que nunca tinha sentido antes, algo muito estranho mais ao mesmo tempo tão bom...
— Er... Elizabeth? — a voz de Kaal a despertou de seus devaneios — Está tudo bem? Você ficou um tempo desligada, vai querer o dinheiro?
— Não precisa, só quero que preste mais atenção na próxima vez. — abaixou a cabeça com medo dele perceber seu rosto vermelho. — eu vou precisar ir agora.
Quando estava se preparando para sair, a irmã de Kaal apareceu e o abraçou por trás. Antes de sair, achou ter percebido um olhar de ódio de Katherine em sua direção, mas descartou a hipótese quando ele foi puxado pela irmã para longe dali.
Ficou um tempo ainda parada, pensando no lindo sorriso do garoto, mas se obrigou a esquecer, precisava de um lugar para comer o que tinha sobrado do seu lanche. 
Começou a andar pelo refeitório, mas todas as mesas estavam ocupadas e ninguém queria deixar a menina nova se sentar com eles. 
Elizabeth achou que teria que se sentar no chão novamente quando escutou uma voz:
— Ei! Elizabeth! — se virou e viu que era outro menino da sua sala — Aqui! Sente-se aqui!
Olhou em volta, achando que podia ser uma pegadinha ou uma brincadeira de mau gosto, mas acabou cedendo e foi se sentar com ele.
— Er... obrigada por me deixar sentar aqui.
— Que nada. — deu um sorriso compreensivo e estendeu a mão — Sou Alex, faço aula de química com você. 
Liz analisou o garoto. Devia ter sua idade já que estava em sua classe, mas aparentava ser muito mais velho, tinha cabelos curtos negros e olhos azuis. A forma como ele agia a fez lembrar de seu irmão mais velho.  
Pensar em seu irmão a fez de alguma forma se lembrar de Kaal.
Percorreu a vista pelo refeitório e encontrou os gêmeos sentados em uma mesa afastada, tendo uma conversa com um semblante sério.
Ele ficava tão lindo com essa expressão...
Deve ter ficado muito tempo os encarando, pois Alex a chamou:
— Parece que alguém está muito interessada no garoto Keys.
— Que?! — se fingiu de desentendida — Do que está falando?
— Não precisa se fingir de desentendida. A forma como você olhava para ele... aquele "acidente"... Há, você ficou tão vermelha quanto seu cabelo!
Mordeu seus lábios tentando se acalmar, Liz não era assim, nunca tinha se apaixonado e não iria se apaixonar, como poderia sentir algo assim por um garoto que acabou de conhecer?
Não sabia. Na verdade, nem sabia se era amor, mas tinha certeza de que foi algo muito bom.
— Tá... — se obrigou a concordar — Talvez eu esteja interessada nele, mas eu mal o conheço. Será que poderia me contar algo sobre Kaal?
Alex terminou de comer seu sanduíche e se virou para ela:
— Ah, não sou o melhor pessoa para te ajudar nisso, tudo que eu sei é que eles se mudaram há alguns anos para NY com a mãe adotiva deles e que como não têm muito dinheiro conseguiram uma bolsa. Assim como você! Legal, né?
Elizabeth se surpreendeu. Não só pelo fato de achar que era a única na escola que tinha conseguido a bolsa de estudos como agora tinha entendido o motivo da súbita tristeza de Kaal e Katherine quando a nova professora perguntou sobre quem era o mais velho.
— Eles são adotados?
— Parece que sim, mas tudo é meio vago, basicamente eles apareceram do nada sem nenhuma explicação.
— Mas... — Liz não estava satisfeita — Isso é tudo que sabe? As pessoas não podem simplesmente aparecer do nada, elas têm um passado!
O novo amigo de Elizabeth deu de ombros e amassou a caixinha de suco que tinha terminado de beber.
— Infelizmente, é tudo que eu sei e antes que pergunte, não vai adiantar nada perguntar aos outros alunos, todos vão saber as mesmas coisas que eu: ambos são esquisitos, anti-sociais, não falam com ninguém, chegaram do nada, são cheios de mistério e não desgrudam um do outro. Você sabia que quando um precisa ir ao banheiro o outro fica esperando do lado de fora? Isso é bizarro! Mas é claro, não podemos negar que os dois são bem lindos. 
O sinal que anunciava o fim do intervalo soou e os alunos começaram a voltar ao poucos para as suas salas.
Alex também se levantou e ficou esperando Liz se levantar, mas ela estava muito ocupada tentando absorver tudo isso que tinha ouvido. 
— Helloooo! Elizabeth! — chamou o amigo impaciente. — Não sei se você se lembra, mas temos aula agora!
Liz não respondeu.
Ele murmurou algo como "fique aí se quiser" e foi embora, deixando a ruiva perdida em seus pensamentos.
Continuava sem saber o porquê, quando falou com Kaal, quando escutou sua voz, quando viu o seu sorriso, sentiu algo muito bom dentro de si, mas ao mesmo tempo não conseguia parar de pensar e seu irmão.
Quando finalmente voltou para a realidade, percebeu que não havia mais ninguém no refeitório além dela... e dos gêmeos. 
Os dois encaravam Elizabeth com certo espanto, mas com uma raiva muito evidente e muito ódio, a mesa afastada da luz projetava sombras em seus rostos que tornavam seus olhares amigáveis agora bem sinistros.
Quando perceberam que a garota os encarava, se levantaram e saíram de mãos dadas como se nada tivesse acontecido. 
Mas a coisa mais bizarra foi que por algum momento pensou ter ouvido a voz de seu irmão sussurrando uma única palavra que congelou seu sangue:
"Cuidado"


Notas Finais


E mais uma vez, o capítulo ficou curto, só lamento. (Ele parece tão grande no celular...)
Vou postar o próximo no domingo.
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...