História Always For Us - Hoseok e Taehyung - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~AninhaYoongi_s2

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Amizade, Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Imagines, J-hope, Namjin, Taehyung, Yoonmin
Visualizações 24
Palavras 1.378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey! Seria isso uma fanfic nova? E feita por duas autoras?
Isso mesmo, eu e Isa-HB acabamos virando amigas por causa da comunicação que criamos pelas nossas histórias. Aí em um pacato dia veio a ideia de criarmos uma fic juntas para vocês.
Sim, essa é nossa primeira vez, e espero que a história agrade vocês. Nos esforçarmos pra fazer algo bonitinho, então se gostarem deem muito amor, okay?
Sem mais delongas, vamos ao primeiro capítulo!

~AninhaYoongi

Capítulo 1 - Orchid


Fanfic / Fanfiction Always For Us - Hoseok e Taehyung - Capítulo 1 - Orchid

Prólogo

Árvores estavam ocupando a maior parte da paisagem, nestas haviam flores, que desabrochavam sinalizando o início da primavera na Coréia do Sul. Por ainda ser cedo, as ruas estavam em sua maioria desertas, ocupadas apenas por poucos carros e por poucos estudantes precavidos, de faculdades e escolas, que buscam chegar mais cedo que o requerido em seus destinos.

Como duas crianças ao se conhecerem pela primeira vez, as duas garotas de aparências tão distintas andavam lado a lado, rindo como se jamais tivesse existido algum motivo para que a tristeza as atingisse e brincando como se jamais tivessem atingido a adolescência e maioridade. As ruas pouco movimentadas por onde passavam lhe pareciam mais convidativas do que as calçadas seguras e bem feitas, enquanto andavam de forma um pouco afastada, se ligando apenas pelas mãos entrelaçadas que balançavam infantilmente.

Pararam em frente à enorme construção, um terreno verde e espaçoso ocupado por jardins coloridos e prédios de porte grandioso que se ligavam uns aos outros, divididos de acordo com os seus respectivos cursos. Instintivamente, olharam com curiosidade uma à outra, procurando o contato visual que, pelos longos anos em convívio, já bastava para que qualquer sentimento e pensamento fosse partilhado entre as duas, como que em uma mágica telepatia. Mas, de fato, a única magia para todos que já tiveram a oportunidade de as observar, era aquela que elas transbordavam espontaneamente em forma de sua amizade única e invejável.

Adentraram a Universidade Black Orchid enquanto deslumbravam encantadas o interior do edifício, analisando meticulosamente cada detalhe. Nas paredes predominava a cor rosa, mas a mesma era de um tom tão claro que um olhar desatento poderia ver facilmente a cor branca. Haviam várias portas visíveis aos seus olhos, e provavelmente várias outras acima delas, visto que os prédios pareciam ter mais que somente o térreo. Era visível que cores claras dominavam por ali, visto que não acharam nada mais escuro que o rosa em alguns poucos armários, que se destacavam dos demais, e tinham a clássica cor acinzentada que todos estão acostumados.

As poucas pessoas que habitavam os corredores não percebiam os passos apreensivos e acanhados das garotas, que se dirigiam à sala que lhes foi instruída no recente email recebido por parte da instituição.

 

Capítulo 1 - Orchid

Misaki On:

- Você não está nervosa? Não que eu esteja, é apenas curiosidade! - Hannah me pergunta, fingindo que estava com a maior calma do mundo, mas era bem visível que estava quase morrendo pela ansiedade.

- Eu estou tão nervosa quanto você, a diferença é que sei ocultar. - falo fingindo estar sendo sarcástica, enquanto sorrio discretamente achando graça do que a mesma estava fazendo.

- O que quer dizer com isso? - a garota parecia realmente ofendida com meu comentário...Como não achar graça?

- Ah, como eu aguento você? - perguntei em um tom de brincadeira, recebendo um olhar convencido.

- Porque eu sou muito amável! - respondeu como se fosse óbvio, enquanto tentava fazer um aegyo, ao que falhou miseravelmente por causa de seu nervosismo.

- Que humildade hein...Bem, qual é nossa sala mesmo? - faltavam alguns minutos antes do início das aulas, mas é sempre bom chegar mais cedo na sala, por isso resolvi perguntar a ela. Mas admito que também queria salvá-la da pagação de mico, coisa que a mesma não percebeu.

- Sala A4, - lembrou pensativa. - Vamos logo para podermos sentármos juntas. - seu semblante era levemente preocupado, muito provavelmente porque se ficarmos longe uma da outra teria a maior possibilidade de interagirmos com outras pessoas.

- Tá, é melhor irmos mesmo. Me segue. - no momento em que o falei, já a estava puxando pela mão enquanto olhava rapidamente para todos os lados à procura de nossa sala.

Encontrei a sala não muito longe de onde estávamos anteriormente, então Hannah e eu paramos em frente a sua porta e olhamos uma para a outra, para garantir que estávamos preparadas. Feito isso estendi minha mão para a maçaneta a comecei a abrir a porta lentamente, pois estava apreensiva com o começo de aulas em faculdade.

Ao entrarmos nos deparamos com a sala vazia, então seguimos para as cadeiras das últimas fileiras e lá colocamos nossas mochilas, em cadeiras uma ao lado da outra, para quem sabe as pessoas reparem que já somos amigas e que não precisam vir nos receber, já que não ficaríamos sozinhas.

Ficamos conversando até o sinal tocar. Eu não havia percebido quando a sala se encheu de alunos escandalosos, mas agora todas as cadeiras duplas se encontravam ocupadas por estudantes universitários. Só reparei em quanto eles estavam sendo barulhentos quando a professora entrou e o silêncio começou a reinar. Ela começou a se apresentar e o mesmo fez com a matéria.

-... Então agora, que tal vocês se apresentarem? Quando eu chamar seus nomes levantem-se e façam uma rápida apresentação.

Sério isso professora? Para que? Não estamos no fundamental!

A mesma foi chamando as pessoas da sala e estas faziam de acordo com o que lhes foi instruído. Como isso seria inútil tanto para mim quanto para Hannah, resolvemos fazer qualquer desenho bobo em nossos cadernos. Até que o nome da minha amiga foi anunciado, e ela logo se levantou iniciando sua apresentação individual.

- B-Bem...eu me chamo Hannah Carson, moro na Coréia faz um ano mas sou originalmente brasileira. - Falou nervosa e vacilantemente - Espero podermos ter um convívio agradável. - encerrou seu discurso breve e docemente, sentando-se de forma tímida e não querendo dar mais detalhes.

Após mais alguns nomes, minha vez chega e falo preparada para encerrar logo o discurso:

- Me chamo Misaki Castelo Branco, também venho do Brasil e estou na Coréia faz um ano. - e assim, sem mais nem menos, volto a me sentar em minha cadeira.

Logo depois que as apresentações foram encerradas a professora voltou seu foco à matéria, falando as coisas teóricas que não achei que precisaríamos nas aulas práticas, então fiquei fazendo vários nadas, olhando somente para os estudantes. A maior parte parecia concentrada na aula, porém pude reparar que outras pessoas conversavam entre si, ou simplesmente olhavam para o tempo que se demorava a passar. Por que esse bando de gente não presta atenção na aula? Bem...quem sou eu para reclamar?

 

Hannah On:

O tempo se passava lentamente, como se os segundos fossem minutos e os reais minutos se transformassem em horas. Minha concentração estava entregue totalmente ao conteúdo, enquanto percebia de soslaio Saki distraída em seu próprio mundo. Reviro os olhos rindo baixinho, afinal, não era algo inédito.

O sinal toca anunciando que poderíamos sair para o intervalo e assim decido fazer. Ou melhor, Misaki decide por nós e, onde ela vai, consequentemente eu também vou.

Saímos da sala lado a lado, enquanto enganchava meu braço no seu para que não se afastasse de mim em meio àquele mar de alunos famintos, que se direcionaram para o refeitório. Seguimos em direção à fila e, enquanto minha amiga pegava um sanduíche natural, repleto de alface, eu peguei um potinho de iogurte de morango com polpa. Em seguida a puxei para a última mesa do local, que se encontrava vazia.

Sentamos lado a lado e ela desembrulhou seu lanche, começando a comer sem qualquer pressa ou gula, enquanto eu atacava o pobre potinho “saudavelmente” doce. Percebi que a mesma me encarava segurando o riso e fiz biquinho.

- O que foi? Eu estou com fome! - falei manhosa, rapando o que sobrou no recipiente.

- Só estou me perguntando quando você vai engolir logo o potinho ao invés de ficar raspando ele. - falou entre risos, ao que me juntei ao imaginar que minha fome era tanta que corria o risco disso realmente acontecer.

- Nem é para tanto. - menti inconformada. - Isso jamais passaria pela minha cabeça. - assim falei em tom convicto enquanto fazia que não com o dedo indicador, reforçando meu comentário mentiroso. Afinal, era minha melhor amiga e eu sabia que o feito seria exatamente o contrário.

Ela mal teve tempo de abrir a boca quando uma voz desconhecida e doce se fez presente, ao mesmo tempo que sete garotos se sentaram em nossa mesa.

    - Olá, são novas, não é? - assenti timidamente. - Prazer, eu sou Kim Seokjin.


Notas Finais


Hey Pandinhas! 🐼
Como a Aninha (essa fofa!!!) disse, estamos começando pela primeira vez uma fic juntas! Tentaremos ao máximo atualizar toda semana, às segundas-feiras, nos esforçando para sempre alcançarmos bons resultados. Espero que acompanhem essa história conosco! <3 Se tiver qualquer comentário, ficaremos muito felizes e responderemos com todo o carinho! Até o próximo capítulo! Bjss <3 ~ Isa-HB

Fanfic por Isa-HB (Um Recomeço):
https://spiritfanfics.com/historia/um-recomeco--jungkook-9275305

Fanfic por AninhaYoongi (A Oitava Membro):
https://spiritfanfics.com/historia/a-oitava-membro-9280830


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...