1. Spirit Fanfics >
  2. Always For You. >
  3. Capítulo 1 voltando pra casa

História Always For You. - Capítulo 1 voltando pra casa


Escrita por: Crushita_Dobrev

Capítulo 1 - Capítulo 1 voltando pra casa


Elena pov


Hoje é o dia de voltar pra aquele fim de mundo aff ,minha mãe ainda me acorda gritando .tomei um banho deichei meus cabelos  soltos e lisos como sempre fiz uma make básica coloquei um vestido preto acima do joelho e um salto baixo da cor preta pra demonstrar o meu luto por voltar a Mystic falls, escovei os dentes e fui tomar café.

-Bom dia querida.-diz minha mãe me dando um beijo na testa .

-Bom dia só se for o seu ,você me acordou gritando e ainda por cima quer me levar pra Mystic falls! .-falei com um tom de raiva.

-querida você sabe que  lá é a empresa da família seus avós faleceram nos não temos opção a não ser cuidar da empresa , seus tios são péssimos em administração e eu sou a nova dona da empresa, que um dia será sua.-diz minha mãe com toda a calma do mundo.

-okay você tem razão desculpa pela minha atitude infantil. -falei com arrependimento e dei um abraço em minha mãe

-O caminhão de mudanças chegou vamos logo .

Mystic falls

-Enfim em casa .-diz minha mãe animada.

Fomos para a nossa antiga casa onde havia um jardim agradável, a casa foi reformado estava maior e mas bonita nossa casa fica ao lado da casa dos Salvatore.falando neles acabo de voltar pra casa e a primeira pessoa que vejo é  o Damon  chegando .

-senhora Gilbert quanto tempo. -diz o Damon cumprimentando minha mãe com um aperto de mão e um sorriso.

-Oi Salvatore, ah eu estou bem obrigado por perguntar .-digo fuzilando Damon com meu olhar.

-Elena ,seja gentil ou pelo menos finja que é. -diz minha mãe brava pela maneira que eu falei.

Damon vem até a minha direção me olhando dos pés à cabeça e me dá um abraço .

-e sussurra em meu ouvido senti saudades de te perturbar.ele vai pra casa com um sorriso de lado malicioso .

Fiquei parada lá mesmo pensamento como assim ? .

-Eleeeeeeena!  Me ajuda a arrumar as coisas-o berro da minha mãe me tira de meus pensamentos .

-já vou

Mas tarde  21:00

Nos já tínhamos terminado eu estória Mota de cansaço;  tomei um banho coloquei meu pijama  e pensei  Caroline e Bonnie não sabem que voltei então mandei uma mensagem avisando.


Mensagem 

elena:Caroline ;voltei pra cidade só que deSta vez pra ficar.

Caroline 💓:não brinca Viado estou indo aí agr vou avisar a Bon Bon.

Elena:okay bjs 😙

Caroline 💓:tchau estamos indo.

 -Elena!-chama minha mãe.

Não respondi e desci vi Caroline e Bonnie corri o mas rápido possível e pulei em cima delas que rapidez pensei

-Que saudades.-diz Caroline

-eu também senti falta de vocês a única coisa boa em voltar pra casa é ver vocês.-digo feliz .

Subimos pro meu quarto, temos muito assunto pra por em dia.Nos conversamos sobre muitas coisas. 


Notas Finais


Hey , se eu tiver cometidi qualquer erro ortográfico me perdoem e muito obrigado por lerem a ficar bjuus 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...