1. Spirit Fanfics >
  2. Always Friends >
  3. CAPÍTULO 9 PARTE 1

História Always Friends - CAPÍTULO 9 PARTE 1


Escrita por: NeverL4ndy

Notas do Autor


Oi gente, mais um capítulo na semana!! Estamos amando escrever gente... Então esse capítulo vai ter duas partes ou três ainda não sei, porque é a viagem da Kate e do Logan! ♥♥♥ beijo gente!

Capítulo 11 - CAPÍTULO 9 PARTE 1


P.O.V - KATE

 Depois das altas revelações da festa do pijama, senti que tirei um peso enorme das minhas costas. Hoje uma sexta feira, o dia que mais amo! Quem vai entrar na escola? Nossa amiguinha nova, Kara, e eu vou deixar uma coisa bem claro pra ela. Que ela é uma cobra e pra me picar tem que ser mais venenosa que eu! Hoje é um dia nada bom pra me irritar, na verdade nunca é... Mas hoje em específico acordei com a macaca e se mexer comigo não é um tapa que vai levar não, vai ser perder a cabeça de uma vez! Hoje eu tô é venenosa. Levanto bem cedo por sinal, cinco e meia. Vou até o quarto de Lana e a mesma dorme como um anjinho, então a deixo dormir mais um pouco. Volto para meu quarto, vou ao meu banheiro e tomo um relaxante banho, que me faz refletir sobre tudo! Em específico sobre LOGAN! Que raiva eu tento parar de pensar mas quando me dou conta estou pensando no ser de novo. Tô ficando piradinha, acho que daqui a pouco vou parar em um manicômio! Credo Kate! Saio do banho, passo um creme da Victoria Screat de melão, perfume e não passo nada de maquiagem, não tô com saco! Pego o secador e começo a secar meus longos e pesados cabelos.

 - Kate, porra me deixa dormir!- Lana surge de Nárnia.

 - Aah vai lavar a casa do cachorro molhado!- digo estressada, hoje não é um dia bom pra me irritar!

 - Que? Kate, caraca você não fala nada com nada criatura! Vou me arrumar já que você me acordou!- diz rindo e indo até seu quarto. 

Continuo a secar meus cabelos e por fim acabo. Vou até meu closet e separo uma roupa. Meu cropped cinza e branco da Addidas,de meia manga,um short jeans preto meio rasgado em baixo( cintura alta ), um casaco listrado branco e preto de tamanho médio e no pé um Vans preto. Pego minha mochila e antes de ir para cozinha passo meu protetor labial de melancia. Lana já estava comendo a mesma vestia, um cropped sem manga vinho escrito 38, um short jeans de cor clara, um cardigan meio bege, e por fim um all star cano longo branco. 

- Caraca que calor! - diz Lana colocando no copo pra mim uma vitamina que ela fez. 

- Verdade! É de que? - digo me referindo a vitamina.

 - banana, maçã e mamão!- diz se sentando na bancada. Provo e cara que coisa maravilhosa.

 - Meu Deus lana, que coisa deliciosa.

 - hahahaha! Sei disso. Comemos e por fim pegamos nossos óculos escuros, trancamos tudo e fomos até a garagem. Hoje quem dirige sou eu. Vou até meu bebê e saio cantando pneu. Chegamos na escola e Lana me olha 

- Vamos ? 

- Vamos!- Ela responde já saindo do carro. 

Entramos na escola e está Tay, Hadd, Jackson e Logan. Achei meio estranho. Olho para Lana e a mesma continua andando e vejo o olhar de tristeza, já que Jackson está acompanhado de Lauren.

 - Oi gente!- diz Lana forçando um sorriso e dando um beijo na bochecha de Tay.

 - OIII!- digo o mais animada possível. E indo até Hadd, depois Tay, Jackson e por último Logan!

 - oi!- todos respondem indiferentes. Estava um climão até que Logan Sussura no meu ouvido

 - Precisamos conversar. 

- já conversamos- sussurro de volta. 

- sobre outras coisas- sussurra e me olha, então assinto. 

Saio de perto dele e nisso dou de cara com alguém, quando vou ver é KARA! Cacete essas coisas só acontecem comigo! Joguei pedra na cruz, só pode ser isso! 

- Desculpas!- digo indiferente e dou um sorriso amarelo.

 - Desculpas também... É que estou um pouco perdida será que você Logan pode me ajudar?- Ela diz.

 - Não, não pode!- digo me metendo. Droga saiu sem querer. 

- Eu falei com o Logan!- Ela diz indo em sua direção e o mesmo só observa. Então o encarei e mexi os lábios. '' ou ela ou eu". 

- Me desculpe Kara! Mas eu e Kate temos que conversar. - diz nem olhando pra ela e me encarando de uma forma travessa. -

 Tudo bem!- diz um pouco sem graça.

 - Ótimo... vamos? - digo um pouco impaciente. Mas antes puxo Kara e digo, só pra ela ouvir" cobra pra me picar tem que ser mais venenosa que eu!" 

- vamos!- dizem todos, menos Kara que já saiu a muito tempo dali. Todos nós fomos para o pátio da escola e vi que Jack já tinha ido embora com Lauren. Sentamos debaixo de uma árvore. Estava Lana entre Tay e Hadd, e na frente deles eu e Logan. Falamos sobre várias coisas, até que os três estavam destraidos e assim Logan pergunta.

 - Então... amanhã tem a festa da Sky lá em Los Angeles, e ela queria muito que você fosse!- diz.

 - Olha Logan eu não sei não. Onde eu ficaria? Não tem como eu ir e voltar! - Claro que não, nós ficamos na casa do meu pai e ficamos até domingo de tardinha e depois voltamos! Eu sei que você não me quer nem pintado de chocolate, mas faz isso pela Sky... Por favor- implora. 

- Tudo, tudo bem! Quando vamos? Pergunto. - depois da escola, mas eu passo no seu Loft e te pego, tudo bem? 

- Okay- digo isso e o sinal tocou. 

As aulas foram um porre, mas quem me divertiu foi Hadd, Tay, Lana e Logan. Fizemos altas merdas! Até que o último sinal toca... ou seja SAÍDA! Fomos todos para o grande estacionamento da escola. Cada um para seu carro, mas antes disso vou até Jack, que está muito ausente. 

- Oi Jack!- digo indo até ele.

 - Oi Kate!- diz animado. - Cara o que tá acontecendo com você? Cadê o Jackson que eu conheço? .... eu sei que você tá namorando e pá, mas pra que se afastar dos seus amigos? Não sei se você percebeu, mas olha o estado da Lana!- digo, tirando mais um peso dos meus ombros. 

- vou conversar com ela... e não Kate eu não estou namorando só a conhecendo. 

- Tudo bem, mas só pensa no que eu te falei... olha o estado dela Jackson... ela tá triste e olha esse final de semana não vou estar aqui, aproveita e passa esse tempo com ela.

 - Você tem razão, vou passar um tempinho com ela. 

- Tudo bem então!- dou um beijo na bochecha dele e vou ao encontro da cambada. 

- Lana, vamos? E hoje eu vou para Los Angeles com o Logan e só volto domingo, festa da Sky.- digo. 

- Ah tudo bem, vamos logo que eu te ajudo a fazer sua mala.- diz animada e entrando no meu carro.

 - VAMOS!- Digo super feliz. 

Chegamos em casa e saímos correndo para pegar tudo que eu preciso.

 - Lana, eu preciso levar isso?- Pergunto quando a mesma coloca na um par de saltos, e dois looks para social. Um look com saia o outro um vestido.

 - precisa sim! Kate vai tomar outro banho vai! Eu separo uma roupa pra você criatura! 

- Tudo bem mãe!- digo travessa e indo até o banheiro. 

- VAI LOGO KATE! O LOGAN JÁ CHEGOU!- diz Lana. 

- Aah ELE VAI ESPERAR!- Digo entrando no box. 

- VOU SIM!- Ele responde. Não falo mais nada e começo a passar o shampoo. Tomo uma banho the flash e vejo que Lana deixou para mim uma roupa. Uma saia longa preta, um cropped listrado branco e cinza e uma sandália preta com detalhes dourados. Visto a roupa, escovo meus cabelos e dentes. Passo um pouco de protetor base, um batom nude e por fim meu perfume. Saio do banheiro e separo uma pequena bolsa, com carteira, celular, carregador, fone e outras coisas. Vou até a sala e vejo que Jack não está lá, ele disse que vinha!

 - Oi gente, desculpe o atraso!- digo. 

- Tudo bem!- diz Logan levantando do sofá e me dando um beijo no canto da minha boca. 

- Então... vamos?- digo um pouco sem graça.

 - Vamos- ele diz pegando minha mala e a puxando.

 - Vamos.- digo dando um abraço em Lana. 

- Te amo amiga... aprovete heim!- diz ela dando um tapa na minha bunda. 

- Aí lana, porra!- digo acariciando aonde levei o tapa. 

- Vai logo Kate, deixa de drama! Beijos Logan 

- Beijos Lana- dissemos juntos. Fomos até o carro do Logan. Enquanto o mesmo coloca minhas coisas na mala do carro, eu vou ligando o som do carro para poder conectar meu celular. Ele entra no carro e fecha porta. 

- Partiu Los Angeles!- digo animada e Logan sai cantando pneu. 

- E então... Quando chegarmos o que faremos?- Pergunto. 

 - Vamos para a casa do meu pai, mas você sabe que vai demorar um pouquinho né Kate? - ele diz travesso. 

- Eu quero conhecer TUDO em Los Angeles Logan!- digo até porque nunca fui lá!

 - Tudo bem, tudo bem! Eu te mostro TUDO em Los Angeles!- diz a última parte me imitando

. - BABACA!- revido

 - IDIOTA- agora é a vez dele.

 - RIDÍCULO 

- ESCROTA 

- PAMONHA- Digo rindo. 

- LINDA!

 - FEIO... Pera aí, o que? ! 

- LIN- DA! -Diz soletrando, E com aquele sorriso cafajeste. Então dou língua pro idiota. 

- Quem da língua pede beijo...- provoca. 

- Então vamos parar pra comer?- digo constrangida e em choque. ESSE MENINO QUER ME DEIXAR MALUCA?!

 - Vamos dona Kate!- diz travesso. Paramos em um restaurante bem pequeno, mas a comida... Era divina! Comi igual uma dinossaoura e Logan também. Estávamos na estrada e já tínhamos conversado, cantado e gargalhado, até que eu resolvo tirar um cochilo. Adormeço como pedra no banco da frente do carro de Logan; não sei quanto tempo dormi, mas Logan me acorda desesperado.

 - Katherine!!!!

 - O que foi? Aconteceu alguma coisa? !- Me desespero. 

- Nada, mas o clima está horrível e a gente vai precisar parar em algum lugar seguro, não consigo ver nada- olho para frente e me assusto com o que vejo; uma tempestade tenebrosa

 - E onde você pretende parar? - Tem um motel aqui perto; é o mais próximo

 - Aaaaaah pode ser então!- digo irrelevante. 

Chegamos no motel depois de vinte minutos.

 - pera aí Kate, vou ver se está aberto. 

- Seu anta, tá aberto é um MOTEL!- Digo como se fosse óbvio. 

- Verdade... vamos logo. 

Então saio do carro e vou correndo até a recepção, mas não adiantou eu ter corrido até porque estou toda, assim como Logan.

 - Oi... Queremos um quarto por favor!- diz Logan a mulher da recepção 

- Ah claro, aqui está! Aproveitem!- diz a mulher e começamos a rir. Ela nos olha sem entender nada.

 - Logan, pega as coisas e comida no carro!- digo a ele quando eu estava no banheiro. 

- Tá bom, mas o que você precisa?- pergunta.

- Qualquer coisa pra vestir confortável.- respondo do banheiro 

 - Okay.- diz abrindo a porta do quarto. Estava debaixo do chuveiro deixando a água quente escorrer por todo meu corpo me deixando aquecida e relaxada. 

- Kate! Revirei toda a sua mala! Pode ser uma blusa minha?- pergunta Logan do quarto. 

- Pode! Eu falei qualquer coisa confortável.- respondo me enrolando na toalha e abrindo a porta. Logan fica me olhando com aquele sorriso dele. 

- Que foi?- Pergunto me fazendo de desentendida.

 - Porra Kate quer me deixar pirado?- diz coçando a nuca e me olhando. 

 - Claro que não... cadê a roupa?- Pergunto. 

- Que?- ele diz super confuso.

 - A ROU- PA LOGAN!- digo segurando o riso. 

- Ah aqui toma! Aí que droga Kate!- diz abrindo a porta do quarto e me deixando sozinha ali! Começo a rir igual uma retardada. Kate você é retardada! Shii! Rio ainda mais. É Kate você precisa ser internada. Começo a me vestir e vejo que ele pegou até calçinha e sutiã. E deixando claro, eu só pedi roupa ele que pegou! Ele entra no quarto e ainda está amarrando sutiã, e só faltava a blusa. 

- Quer ajuda Kate?- pergunta o pervertido.

 - Sai daqui seu maluco!- digo rindo e me abaixando pra pegar a blusa.

-Não me provoca Katherine.- diz fazendo cara de safado.

 - Não tô fazendo nada, só tô me vestindo praga!- digo indo colocar a blusa, mas ele chegou perto de mim em um só pulo. Nossas respirações estavam próximas, olhos nos olhos até que ele chega perto do meu ouvido e Sussura: 

- Eu ía preferir você sem nada!

 - Sonha seu maluco! - digo me afastando dele e vestindo a sua camisa, com o seu cheiro familiar e que faz com que eu sinta paz dentro de mim. Ele passou por mim e deu um beijo na minha bochecha e depois foi pro banheiro. Me jogo na cama e fico pensando nas coisas, enquanto ele tomava banho. Estava quase dormindo quando sinto a respiração dele ao meu lado. Abro meus olhos bem devagar e vejo um Deus grego sem camisa! Cheguei a conclusão que ele quer me deixar Maluca, só pode! 

- Oi linda!- diz ele me encarando. 

- Oi Logan, que foi?- digo grogue de sono 

- Nada... Pode voltar a dormir. 

- Ah claro com um maníaco me encarando.- implico 

 - Iih paro Kate!- diz rindo e deitando do meu lado. 

- Vamos dormir? Pergunto sonolenta. 

-Vamos... Mas vamos entrar debaixo das cobertas antes? Não respondo nem me mexo, então ele me pega e me arruma, só sinto um peso do outro lado da cama. Ele se aproxima e me aconchego em seus braço, me sentindo segura e uma tranquilidade que não sinto há tempos aqui dentro. Paro de pensar e durmo. Acordo antes dele a chuva passou. Vou até uma mesinha que tinha ali e pego as comidas que Logan pegou. Pego meu celular que coloco para carregar um pouco e ligo minha Internet. Porra infinitas mensagens depois eu vejo. Começo a comer um biscoito que eu não sei o nome. Pego o suco de manga e o bebo. Jogo tudo no lixo e isso só me deixou com mais fome!

 - Looogan- digo manhosa. 

- Hum- Responde de olhos fechados. 

- Tô com fome!-digo. 

- UHUM, também.- diz virando de lado e dormindo de novo. Não falo mais nada. Apenas saio do quarto, mas volto correndo quando percebo que estou só com uma blusa e sem nada no pé. Volto coloco minha roupa de ontem e vou até a recepção perguntar se tem algum lugar pra comer.

 - Bom dia, onde tem algum restaurante ou sei lá algum lugar pra comer?

 - Aqui mesmo tem uma pequena cantina atrás da casa.- Responde.

 - Muito obrigada! 

 - De nada! Vou até a cantina e como dois salgados e uma vitamina de banana. Depois vou caminhando até o quarto e esbarro com um ser que surge de Nárnia. Quem será? Logan.

 - Credo menino, quer me matar? Sentiu minha falta né? !

- provoco. - Tava preocupado sua louca!- diz bem bravo. 

- Eu te acordei, mas você cagou pra mim! 

 - Tudo bem, vamos?- diz irritado.

 - Vamos! - digo animada e dando um beijo na bochecha dele. A viagem foi cheia de conversas, músicas, comida...muita comida e bastantes olhares e eu até cantei uma música pra ele. Chegamos e era sábado de tarde e faltava apenas uma horas para o aniversário da Sky. Chegamos na casa do pai de Logan, cumprimentamos ele e fomos tomar um banho... claro que ele em um banheiro e eu em outro. Logan foi para o quarto dele e eu para o de hóspedes. Estava já me enrolando na toalha quando alguém abre a porta. 

 - Ah Desculpas! - diz ele coçando a nuca.

 - Tudo bem- digo pegando minhas roupas. 

- Bom nós estamos te esperando.- diz ele. 

- Já desço. Passei meu creme, e perfume. Botei meu vestido tribal com cores nudes e un cinto, boto meu salto e pego minha bolsa, passo maquiagem, não muito chamativa Estava pronta então desço as escadas e estavam eles esperando na sala eles se levantam e nós vamos até a garagem. Logan Sussura em meu ouvido.'' Essa roupa te deixa gostosa'' então provoco'' só essa roupa?" E então ele responde '' não me prova Morgan" não respondo nada e mordo o lóbulo da orelha dele saio andando na frente o provocando 


Notas Finais


O que acharam?♡♡♡ até a parte dois gente beijinhos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...