1. Spirit Fanfics >
  2. Always Friends >
  3. CAPÍTULO 9 PARTE 2

História Always Friends - CAPÍTULO 9 PARTE 2


Escrita por: NeverL4ndy

Notas do Autor


Mais um capítulo!! Estamos amando a escrever a história dessas meninas gente! Esse capítulo promete♥♥

Capítulo 12 - CAPÍTULO 9 PARTE 2


Fanfic / Fanfiction Always Friends - CAPÍTULO 9 PARTE 2

Entramos todos no carro e fomos em silêncio até a festa da Sky. 

Chegamos depois de meia hora.

Logan e eu fomos de mãos dadas para cumprimentar sua família que não tinham me reconhecido. A mãe dele me abraçou por muito tempo e ficou muito emocionada. Ficamos lá perguntando umas conversando com ela e sua amigas! Ela estava linda com seu vestido rosa cumprido e asinhas também rosas mas em uma tonalidade diferente.

Depois de cumprimentar todos fomos até Sky e suas amiguinhas! O sorriso de Sky foi maravilhoso e gigantesco quando nos viu! Ela pulou em meu colo e me abraçou super forte e claro eu retribui com o mesmo afeto. Senti o olhar de Logan sobre nós, mas não o olhei.

- E eu Sky?- pergunta ele. Então ela sai do meu colo e pula no dele. Ficamos lá perguntando umas conversando com ela e sua amigas! Ela estava linda com seu vestido rosa cumprido e asinhas também rosas mas em uma tonalidade diferente.

- Sky, nós vamos ali, tudo bem?- pergunta Logan.

- A é?! Vamos aonde?- Pergunto sem saber o ali do Logan

- Tudo bem!- Ela diz. Ele não me responde e só me puxa até um lugar que eu não vejo ninguém e me prensa na parede.

- Que é isso menino? Tá atrevido!- digo rindo.

- Aí você com essa roupa tá me deixando maluco.

- A é? O que mais te deixa maluco? - provoco.

- Você Katherine, você me deixa pirado!- ele diz olhando em meus olhos e acho que sério.

Não respondo nada e fico o olhando será que ele me quer? Estávamos próximos dava pra sente seu hálito, até que escutamos alguém vindo... Sky!

- ACHEIII VOCÊS! - diz fazendo uma caretinha engraçada.

- Oi pequena!- digo abaixando para ficar do tamanho dela.

- Nós vamos fazer a hora do lanchinho... vem logo! Diz dando as mãos para mim e Logan. Escuto Logan dizer um palavrão, mas não falo nada.

Fomos até a mesa das crianças e lanchamos com elas. Logo mais aparecem as primas e primos do Logan.

- Fala parça!- diz um loiro de olhos claros.

- Fala Luke!! Quanto tempo...- diz Logan o abraçando.

- Quem é essa? - diz um menino me olhando de cima a baixo e igualzinho ao Luke... São gêmeos.

- Minha n....- Logan começou a dizer é logo entendi

- Namorada!- digo e o menino me olha com malícia.- E você é quem?- Pergunto olhando pra Logan e o mesmo agradece.

- Adam!- diz beijando minha bochecha.

- Vamos comer Logan?- Esquivo do tal de Adam

- Claro amor!- me pega pela cintura.

Fomos até o lugar que fomos mas cedo.

- Odeio ele!- diz socando as paredes e andando de um lado para o outro.

- Hey calma tá legal?!- digo fazendo ele parar e olhar pra mim.

- Calma o caralho! Sabe a Anne a minha primeira e última namorada?

- Sei!- digo me lembrando da vaca.

- Ela me traiu com ele! Eu não te contei porque você tava sofrendo porcausa o Guilherme e tal!- ele diz voltando a andar igual uma barata tonta.

- Não fala o nome dele e, eu ia te ajudar seu ridículo... porque você não falou... Também não vou com a cara dele- digo brava

- Katherine Desculpas eu tava preocupado com você... Você não comia ou dormia não queria te encher com besteiras.-diz coçando a nuca.

- Você ou seus problemas não são besteiras pra mim Logan!- digo com uma lágrima teimosa queimando minhas bochechas e depois outra e mais outra. Não sei controlar minhas emoções... Inferno. E porque em específico estou chorando? Não sei!

- Meu Deus! Kate para de chorar eu, eu não queria ter feito você ficado assim!-ele diz nervoso limpando minhas lágrimas.

- A culpa não é sua...- digo soluçando e olhando em seus olhos.

Estávamos perto. .. perto demais ele está com as mão em meu rosto fazendo carícias que me fazem arrepiar por inteira. Ele avança, nossos narizes estão próximos e então ele agarra minha cintura e nossos lábios se encontram. Ele pede passagem com a língua e é concedida, o beijo dele tem gosto de morango, um gosto familiar que me faz sentir segura. Ele aperta cada vez mais minha cintura o beijo calma passou pra um beijo violento. Exploravamos todos os cantos de nossas bocas. Minhas mão passam por todo seu cabelo. Estávamos em uma perfeita sintonia, como o dia e a noite... e até que uma coisa que todo ser humano precisa nos faz separar. Que droga pra que precisamos de ar? Estávamos olhando e com a respiração pesada. Ele não tirou a mão do meu quadril até agora... até que alguém aparece, então ele me larga na mesma hora e aparece a Lindsay, uma prima dele super legal.

- Achei vocês! Hora do Parabéns!- diz saindo.

Não dizemos nada e a seguimos.

Cantamos o Parabéns e ele não tirava os olhos de mim... porra eu já estava um pimentão porcausa do beijo e ele ainda fica me olhando assim! Não sou feita de ferro não caralho!

- Para com isso Logan!- sussurro.

- Parar com que?- se faz de desentendido.

- Inferno! Me interna em um manicômio!- digo alto, saindo dali e indo até o banheiro.

Preciso de um choque de realidade! Lavo meus rosto, nuca e me olho no espelho. Meus pensamentos estão como a terceira guerra mundial, ou até pior ! Ele é meu amigo... meu melhor amigo, meu parça, meu irmão! PUTA MERDA O QUE EU FIZ! Katherine respira fundo. Estou piradinha! Foi a calor do momento só isso! Escuto ele me chamar então respiro umas vinte vezes e saio.

- Tudo bem?- pergunta.

- Aham!- digo avulsa

- Não Kate, não tá tudo bem!- diz me levando para outro lugar... saco.

- Eu, Eu tô bem Logan! Já disse!- digo com raiva.

- Não tá! Quer sair daqui?- pergunta com medo de levar uma voadora.

- Não! É a festa da SUA irmã! E você quer ir embora ? Tá maluco?!- digo saindo o deixando lá.

Não Katherine o Logan não! PARA DE PENSAR NELE! meus pensamentos são piores que os fortes ventos de Júpiter! Eu sou um furacão que está indo em alta velocidade deixando feridos por todos os lados, mas também sou ferida! Estou cansada do amor, eu quero arrancar meu coração fora! Engraçado a coisa que mais preciso pra viver, que bombeia meu sangue... Está me matando e me deixando pirada!

Vou até Sky e fico lá com ela e suas primas.

- Tá tudo bem?- pergunta a Lindsay.

- Sim- respondo indiferente.

- Mesmo? O Logan fez alguma coisa?- dessa vez Luke se mete.

- Não!- digo rápido de mais

- okay!- diz Luke passivo.

Continuo ali e fico brincando com Sky.

Já havia escurecido e não achava Logan aqui na festa da irmã dele então eu simplesmente dei Tchau para todos agradeci e fui andando sem rumo por Los Angeles. Se eu me perder tenho o número do pai do Logan e pelo que sei consigo chegar lá sozinha!

Não estou acreditando que ele simplesmente foi embora.

Continuo andando, agora com os saltos na minha mão e com o pé encostando no chão frio e sujo, mas finje que tá limpo.

Continuo andar sem rumo até que vejo um bar... revisto a minha bolsa e TENHO DINHEIRO CARALHO.

Vou até lá, Sento no banquinho e peço a bebida mais forte! O que em específico estou comemorando? Aah por você ser uma troxa que não tem medo da vida! Por meus pensamentos serem pior que o furacão Katrina!

- Aqui esta!- diz o bar Men, me entregando um copo com um treco azul. Bebo de uma só vez, então bebo outro e mais outro... e assim vai.

Não sei como mas agora estou em cima da mesa fazendo um strip. Estou só de calcinha e sutiã em cima de uma dançando a cantando uma música que eu sei cantar mas o nome... Não me lembro nem por um cacete! Continuo o que estou fazendo já que a platéia está amando e berrando.

Quando ia abrir o sutiã o herói chega! LOGAN!

- KATHERINE! PERDEU O JUÍZO?- Berra Logan vindo até mim com raiva.

- Estou ótima! Quem perdeu foi VOCÊ! Você simplesmente foi embora!- respondo furiosa!

- Eu só fui esvaziar a cabeça!- diz me tirando de lá.

- Não vou embora e ainda mais com você!- caio no chão e começo a rir igual uma foca parindo. Até que ele me coloca em suas costas igual um saco de batatas.

- ME SOLTA SEU LOUCO!- Estapeio suas costas.

- VAMOS EMBORA AGORA!- Berra ele.

Não respondo nada e tento sair correndo mas estou pior que boneco

boneco de posto com vento, então o que acontece? Dou um puta tombo e me machuco.

Não sei como mas agora estou dentro do carro, então começo q cantar já que está tocando how deeps your love.

Chegamos na acho que na casa do pai dele, não vejo ninguém então ele veio me ajudar a descer do carro, só aceitei porque me machuquei.

Estávamos no quarto dele, eu do lado esquerdo e ele do direito.

Vejo se ele está dormindo, pego seu Iphone coloco lanterna e vou até a cozinha... Mas vejo uma sombra, é uma fantasma, então corro até Logan e o acordo.

- Logan! Vem eu quero suco de maçã- digo

Ele levanta sem entender nada, mas mesmo assim vem.

Estava com seu Iphone na mão então pego o liquidificador e coloco o iphone dentro.

- PARA!- Diz ele nervoso quando ia bater a maçã.

- Que foi?- digo impaciente.

- o que você acha que tá fazendo com o meu iphone aí dentro?

- Quero fazer suco de maçã já disse!

- TU ME VEM COM CADA UMA!

Depois disso não lembro mais de nada... na verdade só uma puta dor na coxa!


Notas Finais


MEU DEUS!! Finalmente se beijaram!
Então gente vai ter parte três da viagem deles, mas antes do próximo da viagem deles vai ter um P.o.v da lana e depois volta a viagem!! Beijão gente♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...