1. Spirit Fanfics >
  2. Always Friends >
  3. Explicações :

História Always Friends - Explicações :


Escrita por: NeverL4ndy

Notas do Autor


Meus queridos, escrevemos isso no intuito de serem esclarecidas algumas coisas.
Bjão e beijinhos♡

Capítulo 14 - Explicações :


Fanfic / Fanfiction Always Friends - Explicações :

Queridos, seus lindosssssss. Que saudades de vcs, estamos um tanto sumidas, nas viemos aqui para falar o que aconteceu nesse tempo demorado. Sofremos por alguns contratempos desde familiares a problemas com bloqueios de criatividade. Sabemos q vcs são muito especiais e por isso peço mil desculpas pelo ocorrido, mas nossos motivos foram persistentes. A morte de uma familiar de uma das escritoras abalou suas estruturas e fez com que suas forças fossem em vão, mas agora suas forças estão renovadas e a mesma está disposta a retomar todo tempo perdido sem vcs lerem seus lindos. Sentimos muito por tudo, e eu irei entender se não quiserem mais seguir com essa história. Mas várias coisas ainda estão por vir, e queremos recompensar esse nosso sumiço. 

Nós duas depois de pensar e debater muito, resolvemos fazer uma maratona de 8 a 10 capítulos.  Queremos muito q vcs nos desculpem e que de agora em diante, tudo seja melhor e mais próspero. Feliz ano novo gnt, amamos vcs❤


Notas Finais


Muito obrigada gnt, vcs são uns lindos. E por favor, n desistam de nós. Ainda temos muito para mostrar e surpreender vcs.♡
Bjão e beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...