1. Spirit Fanfics >
  2. Always Friends >
  3. CAPÍTULO 9 PARTE 3

História Always Friends - CAPÍTULO 9 PARTE 3


Escrita por: NeverL4ndy

Notas do Autor


Meus amores primeiro capítulo da maratona, sim um pouco curtinho já que queremos colocar os outros maiores, esse foi só para dar um ponta pé inicial! APROVEITEM! beijinhos!!!

Capítulo 15 - CAPÍTULO 9 PARTE 3


Fanfic / Fanfiction Always Friends - CAPÍTULO 9 PARTE 3

P.O.V – LOGAN

Kate ainda não havia acordado, estava toda largada pela cama de casal do meu quarto, já que ontem minha morena estava com medo dos barulhos de tempestade, que persiste até agora !

Ontem a maluca quase me matou de susto! Imagina se eu fosse cardíaco? Já teria pifado a muito tempo com esse furacão do meu lado! Ela some sem mais nem menos e a encontro fazendo um Streep em um bar!

Estava sentado na cadeira do meu quarto a observando dormir, quem vê até parece um anjinho! Mas fica com ela por cinco minutos... Mas sabe o que eu tenho vontade? De pegar a Kate e guardar em um potinho pra ninguém chegar perto dela, principalmente o merda do ex namorado dela! Nunca fui com a cara dele muito menos com os outros que ela já teve! Aquele merda que eu nem perdi meu tempo em guardar o nome fica me ligando e me ameaçando, já até salvei o nome dele como recusar! E estou perdendo a paciência!

Agora estou arrumando as coisas da Kate, já que eu arrumei minhas coisas ! Já fiz tanto barulho e não sei como não acordou! Acho que ela estava precisando dormir calmamente, então a deixo em paz e vou tomar banho, mas estou morrendo de fome... mas se eu comer sem ela fudeu... ela  corta meu amiguinho que traz tantas diversões !

Deixo a água quente percorrer pelo meu corpo me fazendo relaxar, depois de uma noite de MMA,porque dormir com a Kate são para poucos! Acabo deixando minha roupa em cima da mesa do meu quarto. Enrolo uma toalha em volta da minha cintura e vou ao meu quarto pegar minha roupa, acabo encontrando Kate de costas só de calcinha, nem sei se posso chamar isso de calcinha! Meu Senhor acho que estou ficando maluco, to delirando, só pode! Estou no céu e nem sei!

Ela nem nota minha presença e continua a se vestir, com uma roupa de frio, já que esta um gelo aqui! Acho que eu estou precisando de um tapa na cara. E anta como sou acabo deixando alguma coisa cair e ela nota a minha presença dando um pulo e se virando  para a cena do crime!

- Err, bom dia!- Digo disfarçando, acho que ela nota!

- Você está aí a quanto tempo? Posso saber?- Ela diz rindo e colocando uma blusa sem sutiã.

- Ham?- pergunto abestalhado não tirando os olhos dela!

 

- Aí Logan! Pega o que você veio pegar e me deixa trocar de roupa! Tô com frio!- Diz rindo e me dando um beijo no canto da boca! Essa menina ta me provocando, só pode! Vou perder minha sanidade!

Pego minha roupa ainda um pouco abestalhado e tropeço na minha cama e vou correndo até o banheiro! Porque se eu ficar mais um tempo perto dela eu vou agarrar ela!

Tomo uma ducha gelada para ver se acordo, mas nem sinto tanto frio, eu preciso acordar e parar de pensar na minha melhor amiga!

 

P.O.V – KATE

Fico rindo igual uma sei lá pela cara do Logan, só faltava ele babar! Mas agora pra ele ver como é bom, talvez eu possa ter provocado um pouquinho, nada de mais! Ele faz pior!

Ele já  havia saído do banho, então fui tomar o meu, enquanto ele arrumava o carro com as coisas e arrumando comida!

Depois de algumas horas nos despedindo de todos, fomos para o carro, e meu deus que chuva do cacete! Mas acho melhor irmos de uma vez antes que a Lana me mate, mas eu tentei ligar ela que não atendeu!

-Logan- O chamo. - Você acha que conseguimos pegar seis horas de viagem com esse tempo.

- Também estava pensando nisso! O que você acha?- pergunta

- Não sei! Mas qualquer coisa nos hospedamos em algum lugar! Vamos?- digo o abraçando, por conta do frio.

- Concordo, vamos!- diz me puxando mais para perto.

Entramos no carro e ele liga o aquecedor e pega seu café e eu o meu Chá de sei lá o que, que a mãe do Logan fez e está MARAVILHOSO, olha que eu nem gosto de chá, mas esse é divino!

Já estamos longe de Los Angeles e um pouco perto de Orlando, mas a chuva só piorou, mas decidimos continuar a viagem, queríamos chegar logo e dormir, ou sei lá ver um filme e principalmente ver todos!

- Tô com saudades da Lana!- digo manhosa

 - Também!- diz me olhando e me dando sua mão.

- Logan preciso fazer uma coisa! Encosta o carro!-  Digo afobada, assim ele faz apressado!

Então tiro meu cinto e me jogo em cima dele, sento nas suas pernas, me apoiando no volante e olho bem nos seus olhos azuis convidativos, então ele sorri mostrando suas covinhas e apertando minha cintura me puxando mais para perto ainda, então começamos um beijo calma que não durou muito, já estávamos quase nos engolindo, eu passava a mão por todo seu cabelo e arranhava sua nuca, enquanto apertava minha cintura eminha bunda! Eu explorava cada canto da sua boca assim como ele! Era um beijo de saudades, necessidade, não sei explicar! Até que o ar acaba, porque precisamos respirar?

-Vamos?- digo saindo de cima dele depois de nós termos ficado um bom tempo colado e ele beijando meu pescoço me dando vários beijos!

- Vamos!- Diz animado selando nossos lábios, e colocamos o cinto novamente e pé na estrada!

Depois de algumas horas já estávamos perto de casa. Quando só vejo uma luz branca, barulhos de buzinas, e Logan me chamando


Notas Finais


AAAI E AGORA A KATE!!! TÁ VINDO MUITO MAIS GENTE! beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...