1. Spirit Fanfics >
  2. Always Friends >
  3. CAPITULO 11

História Always Friends - CAPITULO 11


Escrita por: NeverL4ndy

Notas do Autor


Voltamossss♡

Capítulo 16 - CAPITULO 11


Fanfic / Fanfiction Always Friends - CAPITULO 11

P.O.V JACKSON:

Ouço o barulho do despertador abro os olhos e vejo que são 5:30 da manhã. Tínhamos aula hoje e logo observo os loiros cabelos de Lana espalhados pelo meu peito. Acaricio sua bochecha e penso como que eu não consigo tomar iniciativa, e que daqui a pouco Tayler irá roubá -la de mim. Massageio suas têmporas e a imensidão castanha mais linda é apresebtada. Ela sorri e depois esfrega os olhos, continuo a observando e a mesma fanze a sobrancelha e depois me dá um beijo na bochecha. Levanta da cama e vejo suas lindas pernas e seus seios sobressaltados pela minha blusa que na mesma ficava um vestido. Ela sorri e fala:

- Vamos se arrumar, hoje tem aula e eu vou encontrar a Kate na escola. To com saudades daquela biscate. - Sorrio e a mesma estende a mão para ir ao banheiro.

- Lana, já são 5:50 vamos logo. -Ela assente e pega minha escova de dente e a dela. Põem a pasta e começa a escovar os dentes.

Terminamos nossas higienes pessoais e então a mesma vai até seu closet se vestir. Eu ponho uma blusa branca, uma jaqueta de couro preta e uma jeans escura com meu tênis da Adidas preto. Sento na cama e espero Lana sair do closet. Fico mexendo no celular até que a mesma sai do closet com uma calça de couro preta, uma blusa cavada nas axilas dos Rolling Stones e uma jaqueta furta cor. Ela estava com os cabelos em um rabo de cavalo o que a deixava mais linda. Ela calça suas botas pretas de cano médio e pega sua mochila .

-Vamos? -Ela estende a mão e eu a pego.

Descemos as escadas e Lana vai para cozinha enquanto eu vou para o carro. Ligo o ar quente pois fazia um tempo feio e logo Lana entra no carro com dois copos de café instantâneo. Ela me dá um, depois passa o cinto pelo corpo e então joga sua mochila no chão do carro. Ponho o cinto e ligo o rádio. Tocava uma música aleatória então ponho minha mão na coxa da Lana e a acaricio. Ela sorri pra mim e continua a olhar pela janela do carro a paisagem de Orlando.

Chegamos ao colégio e a mesma tira o cinto e sai do carro, tranco o mesmo e vamos em direção a Tayler e Hadden que estão sentados na grama do campus da escola. Lana dá um beijo na cabeça do Hadden e um na bochecha do Tayler. Sento ao seu lado e a mesma apoia a cabeça no meu ombro. Logo Hadden tira seus fones de ouvido e fala:

- Essa turma é sem graça sem a gazela saltitante e a macaca tagarela. - Hadd fala e todos concordam. Lana olha de soslaio e começa a sintir um aperto no coração.

- Gente to sentindo um aperto, alguém liga pra Kate por favor. -Ela fala mas então o sinal toca. Levanto e puxo Lana para vir abraçada comigo mas então sinto outro braço e vejo Tayler a puxando. Eu falo com raiva:

- Cara, deixa ela. Eu cuido bem da Lana.- Ele ri e fala:

- Acho que você não é a pessoa mais indicada para cuidar da Lana.-Fala com ironia. Fico com raiva e puxo Lana, nas Tayler não está disposto a soltar então ouço o berro de Lana:

- EU NÃO SOU A MERDA DE UM BRINQUEDO PAREM DE SEGURAR COMO SE EU FOSSE. EU TO MAL E A MERDA DA KATE NÃO CHEGA ENTÃO ME DEIXA EM PAZ VOCÊS . -Lágrimas começam a descer pela sua face bronzeada e a mesma começa a andar para dentro da escola.

Fico paralisado e sinto a culpa me dominar.

P.O.V LANA:

Lágrimas escorrem pela minha face mas tento enxugar-las rapidamente para não perceberem que eu estava chorando. Diferente da Kate, eu não pareço que chorei o que facilita muito a minha vida.

Entro na sala de aula e sento nas cadeiras de trás, botando meus fones de ouvido e abaixando minha cabeça. O professor começa a falar da matéria e eu realmente sinto um desconforto no meu peito como se alguma coisa ruim fosse acontecer. Então se passa o primeiro horário, segundo e o terceiro e assim nada de Kate nem do Logan. Ela podia ter me ligado, avisado. Mas como sempre Katherine é irresponsável e me deixa ardendo de preocupação. Mas ela tá bem, está com o Logan e eu confio nele.

Tiro os fones e decidi prestar atenção na aula, até que o sinal do recreio toca. Pego meu celular e decido não comer nada mesmo. Pego meus fones e quando ia sair da sala o professor Clarke me chama:

-Senhorita Brown?- Viro e vou a sua direção.

-Sim senhor Clarke.-Ele retira seus óculos de graus e massageia as têmporas cansado.

-Você é minha melhor aluna de Química e vi que estava distante. - Ele fala preocupado. Sorrio sem mostrar os dentes e falo:

- Estou com um pouco de dor de cabeça, mas estarei focada em sua próxima aula senhor Clarke. -Ele sorri e fala:

- Ótimo. -Então ele me dispensa e me deixa sozinha na sala de aula.

Olho pelo visor do celular e tinha várias chamadas perdidas da Kate. Resolvo ignorar mas então um número desconhecido me liga. Atendo a ligação e no fundo havia o barulho ee uma sirene de ambulância. Meu coração disparou e então eu falo:

~Ligação on:

Lana: Alô?

Desconhecido : Olá boa tarde, sou a policial Brooke, a senhorita Katherine Morgan e seu amigo Logan Rivew sofreram um acidente de carro vindo de Los Angeles.

Lana: Ai meu Deus, eles ja estão em Orlando?

Policial Brooke: Eles ja estão em Orlando no hospital central, os dois estão bem, foram só algumas fraturas. Mas a senhorita poderia vê-la? Pois a mesma chamou pelo seu nome assim que ficou consciente.

Lana: Estou indo.

~Ligações off.

Nem pego minha mochila, saio correndo vou em direção a Jack, Tay e Hadd e berro:

- ME DA A CHAVE. - Eles ficam estáticos.

- Porque Lana?- Hadd pergunta.

- NÃO POSSO FALAR MERDA NENHUMA, A KATE E O LOGAN ESTÃO NO HOSPITAL ME DA A MERDA DA CHAVE.- Jack me joga a chave e eu saio correndo.

Ligo o carro e saio correndo. Passo todos os sinais, e finalmente chego ao hospital.

Estaciono de qualquer jeito e saio correndo até a recepção. Vou até o balcão de atendimento e falo:

- Moça Katherine Morgan e Logan Rivew.- Ela olha com desgosto e fala:

- Espera senhora, vamos verificar. -Fico com raiva e falo:

- FALA LOGO ONDE QUE ESTÁ A MERDA DA MINHA MELHOR AMIGA, ANTES QUE EU ACABE COM VC- Ela me olha com medo e fala :

- Sala 45.-Saio correndo e vou até a sala.

Entro na mesma e vejo Kate cheia de fios ligados, com soro pingando na sua veia. Lágrimas escorrem minha face e quando toco sua mão gelada me derrubo em chorar e enfim falo:

  - Que merda que você fez Kate.-Abaixo minha cabeça e apoio a mesma em seus ombros sentindo as minhas lágrimas quentes molharem meu rosto.


Notas Finais


Oi seu lindoss, curtam a leitura e falem nos comentários o q vcs acham♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...