1. Spirit Fanfics >
  2. Always Friends >
  3. CAPÍTULO 13

História Always Friends - CAPÍTULO 13


Escrita por: NeverL4ndy

Capítulo 18 - CAPÍTULO 13


Fanfic / Fanfiction Always Friends - CAPÍTULO 13

P.O.V- LOGAN

Abro meus olhos e vejo tudo branco. Fico sentado na cama e fico observando mil aparelhos ligados a mim, com um som insuportável de uma sequência de ‘’pi’’ extremamente aguda, fazendo minha dor de cabeça piorar de acordo com a cada ‘’pi’’. Lembro-me de tudo que ocorreu  e acabo sentindo uma dor indescritível em pensar em Kate! Só lembro do olhar dela para mim de medo, desespero, e até mesmo tranquilidade! Mas uma coisa que nunca me esquecerei é do beijo dela... E então pronto começo a chorar só na possibilidade de perdê-la.

Depois da minha recaída, reparo que meu braço está engessado, minha cabeça enfaixada e fora todos os ferimentos que são só ralados, só que um pouco mais profundos! Minha cabeça dói e então resolvo sair desse quarto infernal, com esse barulho do capeta.

Abro a porta e dou de cara com Jackson com os olhos inchados  e com um ar de preocupação e medo em seu rosto, e então me desespero.

- O que foi Jackson? A Kate, cadê a Kate, EU PRECISO DELA!- me desespero, enquanto ele me segura me fazendo entrar no quarto.

- Calma, seus pais já estão vindo...

- NÃO QUERO SABER DELES! CADÊ A KATE JACKSON, NÃO ME ENROLA!- O interrompo e esperneio!

- Calma Logan! Por favor fica calmo!- Ele diz

- NÃO TENHO MAIS CINCO ANOS! CADÊ MINHA KATE!?

- Ela ta viva, mas Logan o caso dela foi bem mais grave que o seu  e ela acabou fraturando um osso da coluna e não sabemos se ela poderá andar novamente, sem falar que ela está com uma pancada na cabeça e os médicos acham que pode perder a memória...

Depois não escuto mais nada que o Jackson fala e só consigo gritar o nome dela e chorar e então vários médicos chegam e eu acabo vendo tudo preto.

Acordo e a primeira coisa que escuto, são as merdas dos ‘’pi’’ que nunca param, e assim que abro meu olho vejo Jack preocupado.

- E aí Logan, ta melhor?- Ele fala um pouco receoso.

- Aham.- Respondo fechando os olhos e lembrando de Kate! Droga se ela morrer eu me mato! Porque com culpa... já estou todo cheio de culpa e Jack fica falando que não é culpa minha! Claro que é!

- Eu preciso ver ela!- sussurro,mas pra mim do que para o Jackson.

- Ela ainda está na cirurgia Logan, mas assim que ela voltar te prometo que vamos vê-la – diz Jack

- Tudo bem!- digo fechando os olhos  e novamente ela vem em minha cabeça como um pesadelo, mas não tem como olhar aquele rostinho angelical e achar um pesadelo! Sou mesmo um masoquista! Estava indo tudo tão bem ! Mas eu estraguei tudo!

Depois de algumas horas de exames e mais exames finalmente estou livre, e não parei de perguntar da Kate tiveram que me dopar duas vezes!

Agora estou eu em uma cadeira de rodas voltando para aquele quarto sem graça todo branco e sem notícias da minha morena! Estou pensando em seriamente fugir dessa merda que eles chamam de hospital!

Assim que entro no meu quarto vejo meus pais chorando e assim que me viram sorriram e vieram me abraçar, gritarem me encheram de beijos e quase me mataram,mas falaram que iam deixar essa parte de matar para outra hora! Ou seja sem esporos !

Eles ja haviam me deixado e então estava a espera de Jackson que fez uma promessa pra mim em deixá-la ver , e se não cumprir eu me viro e não olho na cara dele nem tão cedo!

- Vamos logo Logan!- Jackson surge de sei lá aonde me puxando.

- Calma ta legal!- Digo o seguindo e o olhando para todos os lados para nenhum enfermeiro me ver!

Caminhamos bastante já que ela estava na UTI do hospital.

- Jack, ela vai para um lugar melhor que esse hospital NE?- sussurro.

-  Amanhã, ou hoje de noite!- sussurra de volta e então entramos e meu mundo desaba quando vejo  Kate lotada de fios e sem respirar sozinha...

Só consigo chorar, perco até o equilíbrio e acabo no chão! Estou tão mal por isso, a culpa é toda minha, eu deveria estar aí não ela!

-Jack, ela vai voltar não vai?- Chego perto dela pela primeira vez e sento em seu lado tocando em sua pele gélida e branca com as veias aparecendo, mas mesmo assim parecia um anjo!

- Os médicos acham que ela não poderá andar novamente,mas há chances!Mas sim ela vai sobreviver, só ainda não consegue respirar sozinha... ainda! Ele me diz com a intenção de me tranqüilizar,mas não ajudou,não mesmo!

- Ela está em coma?- Pergunto desesperado

-Não, só está dormindo, por causa da cirurgia!- Diz se sentando na poltrona.

- Minha morena é forte!- sussurro,mas ele escuta e abre um sorriso sem mostrar os dentes e fica nos olhando.

Estou deitado ao seu lado e fico a observando, como se fosse à primeira vez que a visse quando crianças,uma menina alegre, branquinha dos olhos verdes e bem baixinha, como sempre!

-Porque Kate? Você não tinha esse direito, o terceiro ano ainda nem começou e você faz uma asneira dessas... Não me deixe! Não vá, porque se você nos deixar, eu vou com você! Eu te amo e não vou conseguir te deixar assim, a culpa é minha eu sei... mas não seja teimosa a ponto de nos deixar! Você tem muito o que viver! Nós precisamos de você, EU preciso de você Kate, não me deixe é só o que te peço!-  Então dou-lhe um beijo em sua testa e vou me arrastando até meu quarto...

 

P.O.V- KATE

Sabe a sensação de boiar na água morna? É esta sensação que tenho. Estou flutuando nas águas, na verdade acho mais parecido com nuvens, me fazendo com que eu relaxasse todo meu corpo. Uma brisa gelada percorre meu corpo, fazendo eu me arrepiar por inteira.

Estou deitada em uma nuvem grande olhando para as constelações, fazendo-me ficar perdida nas bilhões de estrelas que brilham de formas diferentes, parecendo vaga-lumes! Até que começa a chover bem forte fazendo-me cair, mas eu não cai, eu flutuei sobre um mar de águas cristalinas com inúmeras flores com inúmeras cores. E então o cheiro do mar, do vento,das flores tudo,me faz sentir... não tenho palavras,mas acho que me faz querer ficar, ficar com todos,eu quero viver! Não posso desistir de todos e tudo assim! Vou lutar e vou ficar! Porque ainda não chegou minha hora!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...