1. Spirit Fanfics >
  2. Always Friends >
  3. FICHAS PERSONAGENS :

História Always Friends - FICHAS PERSONAGENS :


Escrita por: NeverL4ndy

Notas do Autor


Oioi gente!Muito obrigada pelas vizualizações vcs são lindos dmss.Fico muito feliz, mesmo pelo número um tanto baixo se favoritos vcs alegram meus dias.
Bjão gnt♡

Capítulo 2 - FICHAS PERSONAGENS :


Fanfic / Fanfiction Always Friends - FICHAS PERSONAGENS :

•Katherine Morgan:

17 anos, possui cabelos castanhos bem claros, pele branquinha e olhos verdes.Mede 1,62 e estuda no Blake South College.Sua melhor amiga é a Alana e é emancipada.Seus pais e o irmão mais velho estão na São Francisco .Kate passou sua infância em São Francisco e depois do primeiro ano de escola ela e sua melhor amiga se mudaram para a Flórida, já faz 2 anos que as duas vieram para Flórida e estão morando em um loft no centro.Kate é uma menina maravilhosa e meio rebelde.Ela e Alana se conheceram no 5° ano e são melhores amigas desde então.Kate possui um Porcher cinza escuro.


•Alana Brown:

17 anos, possui cabelos loiros, pele bronzeada e olhos castanhos.Mede 1,68 e estuda no Blake South College.Sua melhor amiga é a Katherine e ela também é emancipada.Seus pais e as irmães mais velhas moram em São Francisco. Ela se mudou quando Kate veio para Flórida e acabou levando a melhor amiga junto.Moram em um loft no centro. Alana é uma menina responsávem diferente da melhor amiga, tem um pensamento mais culto e decente por isso ela e a melhor amiga se dão tão bem.Ela possui uma Ranger Rover preta e a carteira de motorista.


•Logan Rivew :

18 anos, possui cabelos castanhos, pele branquinha e olhos azuis.Mede 1,87 e estuda no Blake South College.Seu melhor amigo é Jackson e as meninas.É o típico garoto cafajeste e galinha da escola.Sua mãe mora em Los Angeles e seu pai trabalha em uma grande empresa de jóias fazendo Logan trabalhar lá como estágio.Seu pai é um homen culto e frio e Logan trabalha na filial dele na Flórida como regente.Mora em um condomínio de casas com o melhor amigo já que os seus pais são muito amigos.Ele é um garoto galinha que gosta de pegar todas e não se importa com as consequências de seus atos mas é uma pessoa séria quando se precisa.Possui um Porcher preto e já pode frequentar lugares pois já é maior de idade.


•Jackson Folksy :

18 anos, possui cabelos castanhos bem escuros, olhos castanhos e pele branquinha.Mede 1,89 e estuda no Blake South College.Seu melhor amigo é Logan e as meninas.E o típico galinha mas também gosta de namorar sério.Seus pais são muito amigos dos de Logan por isso a filial da empresa é gerenciada por ele e pelo Logan.Moram em um condomínio de casas. É um menino que gosta de festas e baladas mas tem juízo e estuda bastante.Tem um Jeep preto e é emancipado.Tem uma irmã mais nova e sua mãe mora em Los Angeles. 


•Taylor Klong :

18 anos, possui cabelos ruivos , pele branquinha e olhos verdes escuros.Mede 1,85 e estuda no Blake South College.É melhor amigo dos meninos e das meninas.Gosta de festas e é bem maluco.É o típico safado e cafajeste.Sua mãe mora em Houston e a mesma trabalha sendo modelo.Ele perdeu o pai quando pequeno e desde então é apenas ele e a mãe.Mora sozinho e possui uma BMW x6 vermelha.


•Hadden Jonnes :

18 anos, possui cabelos arco-íris, pele branquinha e olhos azuis.Mede 1,86 e estuda no Blake South College.Sua melhor amiga é a Kate e os meninos.Gosta de ficar com as meninas é um fofo e faz maratonas de séries com as meninas.Sua mãe e sua irmã estão na Flórida mesmo.Mora sozinho e tem um Audi 5 preto.



Notas Finais


Bom gnt, eu a cada dia venho com minha amiga pensando em mais coisas para poder ampliar a leitura de vocês. Saibam que todos os votos e vizualizações são tão especiais quanto as pessoas que estão fazendo isso e realizando nosso sonho.
Agradeço a todos.
Bjão♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...