1. Spirit Fanfics >
  2. Always Friends >
  3. CAPÍTULO 3

História Always Friends - CAPÍTULO 3


Escrita por: NeverL4ndy

Notas do Autor


Mais um capítulo gente!!! UHHHU♡

Capítulo 5 - CAPÍTULO 3


Fanfic / Fanfiction Always Friends - CAPÍTULO 3

P.O.V- KATE 

 Abro meus olhos e massageio minhas têmporas por conta da claridade que escapa das minhas... Não espera, eu estou aonde? Cadê minhas cortinas de galáxia? Observo ao redor e deparo com Lana dormindo em meu lado. Minha cabeça dói... Acho que sei porque. A balada de ontem a noite deve ter sido massa, pena que eu não lembro nem metade! Escuto vozes masculinas irreconhecíveis Logan e Jack. Eles abrem a porta e ficam nos fitando, tô com muita preguiça pra voar no pescoço deles, e não quero acordar Lana. Então só alfinetei.

 - Tá me olhando por que? Nunca me viu não?- digo a eles cruzando meus braços. 

- Nossa acordou afiada heim Kate.- diz Jackson rindo e apoiando - se na porta. 

- Não sou faca!- revido.

 - Credo Kate!- Responde ele. Logan só observa com aquele sorriso travesso e aquele tanquinho maravilhoso. Espera aí, KATE CALA BOCA. Estou vidrada nos meus pensamento quando o Logan vem se deitar do meu lado. Temos essa intimidade toda, nos conhecemos desde os cinco anos! Ele é meu melhor amigo! 

- Fecha a boca, cuidado para não babar.- ele deita do meu lado e me puxa pra si.

 - Credo, Eu Kate, olhando pra você! Tá bom Logan!- digo me fazendo de desentendida e corando muito!

 - Eu sei que sou gostoso! Pode dizer, vai- ele diz fazendo aquela cara de cafajeste que SÓ ele tem. Começo uma crise de risos estéricos e acabo acordando a Lana, a mesma faz uma cara de preocupada e assustada, sem falar na cara de acabada dela, que não deve estar tão diferente da minha.

 - Tudo bem Kate? - Ela diz me observando, um pouco com o meu estado mental. Não consigo responder e continuo a rir mais ainda com a cara de preocupados deles. Até que todo mundo começa a rir também. Vou me estabilizando e vou até o banheiro ver meu estado, e puta merda, tô pior que a Lana. Volto no quarto e todos estão deitados na cama, então me jogo em cima deles. 

- Porra Kate, quer me matar?- Lana dramatiza.

 - Caraca é baixinha mas pesa!- diz Jackson.

 - Vão se fuder! Agora é complô de casal? - digo provocando.

 - Claro!- diz Lana com sarcasmo. 

- Tchau pra vocês dois. Logan, tem roupa minha aqui?- Pergunto.

 - Tem lá no meu quarto, pra que ?- ele pergunta. 

- Vou tomar banho.- respondo.

 - Também vou, tem roupa minha aqui né? - Lana pergunta. 

- Tem sim- Jackson diz se intrometendo. 

- Pega pra mim?- Pergunto ao Logan me fazendo de fofa e fazendo meu biquinho irresistível.

 - Golpe baixo Katherine!- diz se levantando. 

- Jack pega a minha vai!- Lana diz, e Jack assente saindo do quarto.

 Eles chegaram com nossas roupas e até calçinha e sutiã nós tínhamos aqui. Nós estamos aqui direto e eles lá na nossa casa direto, por isso tem roupas nossa aqui e deles lá. Também. Os meninos foram preparar o café, na verdade almoço porque são quase três horas. Fui tomar banho antes da Lana e a mesma colocou sua playlist de funck. Deixei a água escorrer pelo meu corpo e relaxei bastante. Sai enrolada da toalha e gritei pra Lana vir. Começei a trocar de roupa e não estava achando o sutiã. DROGA. Amarrei a toalha no meu corpo e desci as escadas, caminhei até a cozinha e me deparo com todos os meninos me escarando.

 - Que foi gente?- Pergunto Ninguém responde - Logan você viu meu sutiã- Pergunto estalando os dedos na frente dele, pra vê se acorda.

 - Aah... tá, tá... Kate sobe que eu procuro, só não fica assim na minha frente!- ele diz todo confuso. Subi rindo e depois de menos de vinte segundos, ele aparece com meu sutiã preto da Victoria screat pendurado em sua mão, tentei pegar, mas ele é muito grande e como eu não ia consegui pegar ele me entrega e sai. Lana só faz cara de maliciosa e sai do quarto. Acabo de me vestir e desço as escadas correndo para comer com todo mundo. 

- Oi gente, agora que estou vestida posso falar com vocês!- digo abraçando Hadden e dando um beijo no rosto do Tayler. Me Sento ao lado de Lana e Hadden. 

Comemos lasanha e tomamos um suco de morango que provavelmente o Logan que fez. Ficamos eu e Logan na cozinha para lavar a louça, a cambada foi para o lado de fora da casa para jogar futebol. - Aí Logan!- disse quando o mesmo me tacou água. - Para!- Disse quando ele chegou mais perto e começou a me fazer cosquinha. Não conseguia sair de baixo dele, ele é o triplo de mim! - PARA LOGAN!- Digo já vermelha. - Fala arrego Cat!- ele diz com seu sorriso travesso.E tinha um tempo que ele me chamava com meu apelido de infância que ele mesmo deu a mim.   - ARREGO, ARREGO, ARREGO!- Digo rindo olhando em seus olhos. Ele saiu de cima de mim e começamos a lavar a louça e acabou em uma guerra de água. Caralhou parecia uma tempestade em cima de mim, de tanta água que ele jogava em mim! 

- Vai Cat revida!- provoca Logan. Peguei um copão de água e saí correndo pra tacar nele, mas eu desastrada que sou acabei caindo em cima dele. Nossos olhares se fixaram ele desceu o olhar pra minha boca e quando percebi estava mordendo o lábio inferior, senti sua respiração próxima da minha boca, estava prestes a beijar meu melhor amigo, mas a Lana aparece e grita -

 O QUE TÁ ROLANDO? - Nada!- dissemos rápido e nos levantando, eu quase cai de novo mas o Logan me ajudou! 

- Sei! Tô de olho Katherine e Logan!- Ela diz com um olhar ameaçador. 

Limpamos a cozinha e fomos jogar futebol com o pessoal. O time ficou eu, Tyler e Logan. No outro Lana, Jackson e Hadden. Nosso time ganhou, até porque eu e Logan somos competitivos pra porra. Já era de noitinha então pedimos pro Tayler nos levar em casa e acabou que está todo mundo aqui em casa agora! Lana e Jack estão na cozinha fazendo pipoca para nós vermos a filme, não sei nem o nome, sei que é de terror e eu ODEIO terror, não vou conseguir dormir por uma semana. Me aconchego nos braços o Logan e do meu lado está Lana entre as pernas do Jackson, Hadden e Tyler sentados no sofá. Acabo por dormir nos braços do Logan e não me lembro mais de nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...