1. Spirit Fanfics >
  2. Always here for you >
  3. Samuel

História Always here for you - Samuel


Escrita por: Nyechinwoo

Notas do Autor


Ahhh, desculpem demora...
Nem vou enrolar muito apenas leiam kkk

Capítulo 4 - Samuel


Faz uma semana... Uma semana quase mais uma vez a oportunidade de debut me escapou... Uma semana que tive de me afastar de alguém que em poucos meses fez toda a diferença na minha vida... Uma semana que mais uma vez desiludi as pessoas que amo, estavam lá todos a ver a final, até Seungcheol hyung... E eu desiludi todos...

Voltei para a empresa novamente, depois do que aconteceu com os Seventeen, 1Punch e agora Produce 101 nem sei se me vão querer dar outra oportunidade de realizar o meu sonho... Acho que o meu sonho está a escapar me cada vez mais por entre os dedos...

Atiro me para a cama como se fosse um peso morto, não é que seja muito diferente disso... E fico a encarar o teto, pensar em tudo o que aconteceu durante o Produce 101... A única coisa que boa que aconteceu naquele tortura de programa foi o Daehwi, desde o dia em que ele apareceu até à final ele foi a minha luz naquele lugar... Quero-o de volta...

Eu lembro me dele todos os dias, a minha cabeça vive por pensamentos sobre ele... Como é que será que ele está agora? Será que ainda recebe comentários? Será que está cansado? Será que pensa em mim? Ele não me disse nada desde a final... Talvez se tenha esquecido de mim ou já não sinta o que dizia sentir por mim... Espero que este meu último pensamento esteja errado... Eu sinto algo forte por ele... Não sou capaz de verbalizar o que sinto... Nem eu sei muito bem a que nível está, não sei se chega ao nível do amor se fica apenas como uma paixão.... Eu não sei mais nada... Ele tem me deixado confuso e claro ao mesmo tempo desde que tomei a coragem de tentar falar com ele...

Ele chorava muito à noite nas primeiras semanas... Vim a descobrir que era hate e comentários que ele recebia... Eu ainda me lembro da noite em que finalmente fui tentar ajudá-lo como se estivesse a acontecer hoje... Todas as sensações... Cada mais pequena coisa... Ainda o consigo sentir nos meus braços...

•••

Ao fim de mais um dia cansativo de ensaios para do Produce 101, vamos finalmente para os dormitórios dormir. Mas há algo que me tem vindo a incomodar nos últimos dia, Lee Daehwi, o centro do Pick Me, ele parece tão alegre durante o dia, sempre a rir e brincar com os restantes meninos mas durante a noite escreve cartas até tarde e quando decide desligar a luz começa a chorar. Tem feito isto já última semana e isso incomoda me demais, ele não devia estar assim seja qual for o seu motivo, afinal somos amigos, mas há algo diferente nele, algo me faz sentir diferente em relação a ele, não sei se é do seu sorriso, da sua voz, ou o que for, mas ele tem algo que me chama a atenção, mais que o normal.

A noite de hoje não é uma exceção, assim que ele apaga a luz do quadro dele, deita se e começa a chorar. Isto já é demais. Levanto me do meu beliche e vou até ao dele, colocando me do seu lado, ele para de chorar e congela assustando se com o meu movimento perto de si.

- Daehwi, o que se passa? - sussurro perto do seu ouvido tentado não fazer barulho.

- N-Nada... E-está tudo bem... - ele fala tentando disfarçar o choro na sua voz

- Eu sei que se passa algo Hyung, podes confiar em mim - ele vira o seu corpo para mim e abraça me, começando a chorar no meu ombro. Por mais que me magoe saber que lágrimas caem pelo seu rosto, não posso fazer nada, não sei o que as provoca e ele pode não querer partilhar isso comigo, tudo bem, eu só quero que ele pare de sofrer assim, quero ajudá-lo, quero fazer com que o que o incomoda deixe de existir.

- O-obrigado por t-te importares comigo... - ele diz com a voz ainda triste e os seus soluços baixo não o deixam falar com clareza. Levo a minha mão à sua cara e limpo as suas lágrimas suavemente, sentido o seu corpo antes tenso relaxar com o meu toque. Inclino me para ele deixando um selar na sua testa.

- Eu estou aqui a partir de agora. Não vou deixar que mais nada te magoe.

•••

Ah, as memórias... Uma lágrima cai pelos meus olhos, só de me lembrar de como ele estava frágil por culpa da pessoas que não merecem atenção... Ainda hoje me dói pensar em alguns dos comentários que ele recebeu.

Eu tentei ajudar o máximo, e acho que o fiz esquecer aqueles comentários, cheguei a um ponto que queria apenas a sua companhia e carinhos, queria tê-lo nos meus braços e os seus lábios nos meus. Aqueles doces lábios que não me saem do pensamento, sinto saudades daquele bico adorável que ele fazia... Aish, quero saber de algo que eu não sinta saudade nele.

Só de lembrar, o nosso primeiro beijo... Acho que nunca o esquecerei, sei lá, havia toda uma insegurança nos sentimentos do outro mas ao mesmo tempo havia algo verdadeiro, foi o beijo com mais sentimento que já dei, não é que já tenha dado muitos mas o dele foi diferente.

•••

Os comentários pararam e o Daehwi voltou a dormir normalmente sem mais choro até madrugada, ou pelo menos pensava eu, até uma noite acordar do nada e ouvir alguém fungar e um soluço abafado ecoar pelo quarto. Eu pensava que isso tinha acabado, que ele já estava bem... Será que eu errei e o deixei assim? Eu tive de me afastar um pouco, os meus sentimentos por ele tornaram se outros e não quero arriscar estragar a nossa amizade ou deixá-lo desconfortável... Porque é que ele tem que ser tão bonito? E fofo? E carinhoso? E uma criança que dá vontade de apertar e depois colocar dentro de um pontinho? É que eu acabei por me apaixonar por ele e agora ele está a chorar no meio da noite e eu deitado na minha cama a fingir que durmo com medo de lá ir...

Aish Samuel, eu passava as noites todas com ele até ele se sentir melhor antes de começar a sentir isso por ele... Porque é que agora já não consigo fazer o meu papel de amigo direito?

Não, não posso deixá-lo ali.

Levanto me da cama e vou até a dele, ele está de costas para mim por isso toco sei braço e ele para de chorar assustado, tal como da primeira vez, eu deito me do seu lado, a proximidade dos nosso corpos faz a temperatura da minha cara subir fazendo me corar, ignoro isso e envolvo o seu corpo com os meus braços, procuro as suas mãos e quando as acho agarro as fazendo leves carinhos, ele aproxima ainda mais os nosso corpos e pelos movimentos do seu peito ele começa a chorar silenciosamente, eu largo as sua mãos devagar e viro o seu corpo para mim. A janela está um pouco aberta fazendo a lua iluminar minimamente o quarto, iluminado também o seu rosto triste.

- Hyung. O que aconteceu? Já sabes que odeio ver-te chorar - digo limpando as suas lágrimas.

- T-tu deixaste me...

- E-Eu... - tento falar mas não consigo, sou parado pela sua mão a bater no meu peito.

- Conta logo porque já não queres estar comigo - ele fala - Deixaste de estar comigo, deixaste de te preocupar quando viste que os comentários pararam, deixaste de te deitar comigo... Explica me porque Samuel - ele volta a chorar e começa a tentar afastar me de si, eu aperto mais a sua cintura com os meus braços quebrando mais ainda o espaço entre nós. Fintei os seus lábios, que tinham agora um bico, e levei a mão à sua cara acariciando com o polegar e não me contive, quebrei totalmente qualquer espaço entre nós e selei os seus lábios, senti uma corrente elétrica percorrer me as veias e um friozinho na barriga ao sentir os seus lábios, mas como já esperava ele não retribuiu ficou apenas parado e afastou me de si, agora estraguei a nossa amizade.

- Desculpa... Não devia ter feito isso...- digo largando o seu corpo e tentando sair da cama mas sou puxado em seguida para ele.

Desta vez foi ele quem me beijou, foi um simples selinho que começou a evoluir para um beijo mais profundo mas calmo, sem malícia, até eu ter a coragem de pedir passagem com a língua que me foi concedida pouco depois.

Algo mais pareceu se juntar ao beijo, não é fácil explicar os sentimentos que havia ali, eram tantos, mas sei que nunca havia sentido isso por ninguém até hoje. Dos beijos que já dei nunca nenhum teve tanto sentimento como este, sentir finalmente os seus lábios carnudos nos meus, explorar a sua boca e sentir a sua língua era algo que já esperava à algum tempo. Há paixão neste beijo, há um sentimento recíproco, há carinho e há um certo desejo.

Afastamos nos quando o ar faltou e ficamos nos encarando por um pouco, até eu decidi falar.

- Desculpa, eu afastei me de ti porque não queria deixar os meus sentimento mexerem com a nossa amizade, não queria deixar te desconfortável, não sabia se querias algo por mim... - digo pegando a sua mão e brincando com os seus dedos finos e longos.

- Eu não tinha a certeza do que sentia... Mas obrigado por me mostrares que o que sitia era real - ele diz dando me um selinho, sinto algo eletrizante percorrer as minhas veias com o seu toque. Posso habituar me a estas sensações - Podes passar a dormir comigo?

- É melhor não, por causa das câmaras, mas posso ficar contigo até adormeceres - digo revendo mais um selinho, esta criatura fofa chamada Daehwi vai me matar com tanta fofura e carinhos. E ficamos assim, ele deitado nos meus braços e com a cabeça no meu peito e eu apenas a aproveitar os carinhos que recebia dele até ele adormecer, ai tive que voltar para a minha cama desejando sentir novamente os seus lábios.

•••

Sem nem me aperceber já chorava novamente. A saudade dele está cada vez maior e ainda só passou uma semana... Volto a deitar me na cama e encaro o teto.

Ah, quase me esquecia das cartas, devem ser dos meus pais.

Levanto me da cama e vou até à cómoda onde deixei as cartas e começo a ver os remetentes.

- Mãe, pai, Daehwi.... Espera quê???? - encaro a carta que dizia Daehwi, com as mãos um pouco trêmulas abro-a e retiro um papel escrito com uma caligrafia bonita e começo a ler.

Então foi esta a forma que ele arranjou para falar comigo? É fofo e romântico, sim Daehwi conseguiste que eu me apaixonasse ainda mais por ti agora.

A carta, para além de uma caligrafia linda, está escrita de uma forma que eu não imaginava que o Daehwi fosse capaz de escrever... Eu estou em lágrimas novamente... Este garoto vai acabar por me matar com tanta fofura e amor, ele é tão maravilhoso...

Vou lhe escrever uma carta também, como resposta... Só tenho medo de não conseguir escrever o que quero... Não sou muito bom com sentimentos...


Notas Finais


Desculpem se tem algum erro, não consegui rever o capítulo para corrigir qualquer falha...
Obrigada pela quantidade de votos e view, adoro vos muito, e leitores fantasmas, eu não mordo tá?

Ah, e está fanfic faz agora parte do projeto #GiveLove, vão lá no perfil da Woona que o projeto é dela e está lá tudo explicado.
Deixem um voto e um comentário bonitinho tá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...