1. Spirit Fanfics >
  2. Always here for you >
  3. De: Daehwi Para: Samuel

História Always here for you - De: Daehwi Para: Samuel


Escrita por: Nyechinwoo

Notas do Autor


Eu peço desculpa por ter passado um tempo sem escrever mas estava sem puder usar o telemóvel.
Não vou dizer muito, apenas leiam isso....

Capítulo 5 - De: Daehwi Para: Samuel


Eu não pensava que me fosses responder, mas quando o fizeste eu comecei a chorar no momento, e não parei de chorar ao longo da carta...

Sabes Samuel, eu estou feliz e triste por ter estado no Produce 101 e estou feliz e triste por ter ganho... Vou te explicar melhor as coisas.

Estou feliz por ter te conhecido no Produce 101, és a melhor pessoa que já conheci e não me arrependo nem nunca vou arrepender daquilo que temos, do quanto eu te amo, do quanto eu quero voltar a estar contigo e daquele sentimento fantástico que é ter-te comigo, um dia vou conseguir que venhas ao dormitório visitar-me, mas primeiro tenho de falar com os restantes meninos do Wanna One, já te falo do que está a acontecer...

Por outro lado, a parte triste do programa e em te ter conhecido foi que eu te amo, essa é a parte má, porque eu amo-te, ou pelo menos penso que sim, e dói-me estar longe de ti, dói-me termos sido afastados desta forma, mal tínhamos começado este relacionamento e já fomos afastados...

A parte boa de ter ganho é realizar o meu sonho, o que é muito importante.

Mas a má é não te ter aqui para complementar esse sonho, para me fazer entender o que afinal é o amor é o que significa amar alguém a sério.

E depois, devido ao nosso afastamento eu estou na ter dificuldades por aqui, não pareço o mesmo, não tenho motivação, não consigo fazer as coisas bem, caio e desafino... As coisas não estão bem, alguns dos rapazes já começaram a discutir comigo e a chamar me atenção, já torci o tornozelo e tudo... Mas não te preocupes, já estou bem e a dançar novamente...

Vou tentar recuperar o meu celular rapidamente para puder voltar a falar contigo. Voltar a ouvir tua voz que tanto amo ou fazer uma vídeo chamada para te ver a ti, tenho saudades das nossas conversas, e muitas saudades mesmo.

Sabes, nos escrevemos muitos 'eu amo-te' nas cartas mas nunca tivemos nada coragem de o dizer cara a cara... Escrever as coisas é fácil, o difícil é admitir esse sentimento é dizê-lo em voz alta para que todos possam ouvir, nenhum de nós teve essa coragem até hoje, após alguns poucos meses de namoro e cerca de duas semanas de afastamento, só temos a coragem de o escrever. Quem sabe um dia o sentimento não se torna grande e forte o suficiente para termos a coragem de o falar em voz alta para o mundo...

Samuel, mais uma coisa, não desistas ganhaste imensos fãs com o programa pessoas que vão estar lá para te apoiar e rapidamente serás colocado num grupo ou irás debutar a solo, confia que sim, não percas a esperança. Tu ainda vais realizar o teu sonho como eu estou a realizar o meu e depois, quando a homossexualidade for mais aceite aqui na Coreia sermos felizes juntos.

Eu desejo isso.

Bem, eu tenho de ir, espero pela tua respostas.

Eu amo-te Kim Samuel ❤

Lee Daehwi.


Notas Finais


Pronto, se tiver comentários até às 20h eu posto a próxima carta que será do Samuel, pode ser? Você é comentam e eu escrevo mais um capítulo para hoje?
Kkk

ESPERO QUE TODO O MUNDO ESTEJA A DAR VIEW EM
- ENERGETIC
- SIXTEEN
- WHAT CAN I DO (Day6)
- HELLO (Blanc7)
VAO DAR VIEW NESSES HINOS
OBRIGADA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...