1. Spirit Fanfics >
  2. Always in my heart >
  3. We found love

História Always in my heart - We found love


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 21 - We found love


Fanfic / Fanfiction Always in my heart - We found love

“Meu pequeno anjo...

Se está lendo essa carta, significa que está novamente se aproximando de sua família e de todas as pessoas que te amam.

Não sei quanto tempo demorou para fazer isso, desde que te deixei, mas sei que fez isso no seu momento. Quando realmente sentiu-se preparado novamente para aceitar que sua vida tem que continuar mesmo sem mim. Porque existem outras pessoas que te amam e que precisam de você, assim como eu amei e precisei um dia.

Eu até posso imaginar a cara da Jay ao te ver bater na porta dela. Essa mulher te ama mais que tudo no mundo Lou e sei que sabe disso. Você sempre foi a luz dos olhos dela, seu primogênito, seu único filho...bem, foi seu único príncipe até Ernest chegar.

Talvez seja por isso, por saber que você vai me entender no meu novo pedido. Talvez isso seja doloroso pra você e peço perdão desde já por lhe pedir isso, mas...assim como você, eu era o único filho da minha mãe.

Imagino que se evitou sua família, deve ter se afastado totalmente da minha. Eu sei meu pequeno, que minha lembrança vai estar sempre lá, na casa dos meus pais, no rosto da minha irmã ( se fôssemos gêmeos acho que não seríamos tão parecidos!). Eu me lembro de você e Liam viverem me sacaneando por ser o “bebê da mamãe”. E eu era. E não me envergonho nem um pouco disso.

Anne sempre foi uma mãe maravilhosa. Eu tive sorte por estar sempre cercado de muito amor e cuidado. E minha mãe ganhou mais um filho quando você entrou na minha vida, assim como eu ganhei uma nova mãe quando entrei na sua.

Eu sei que não pode tomar o meu lugar e eu jamais lhe pediria tal coisa, mas se achar que consegue...gostaria de pedir que tomasse conta da minha mãe, que passasse algum tempo com ela, que fosse um pouco o filho dela. Porque ela já o ama como se de fato fosse.

Talvez seja difícil pra ambos no principio. Eu sei que vou estar lá entre vocês, sei que serei o principal assunto que tem em comum, sei que vai doer. Mas serei eternamente grato se puder fazer isso por ela.

Não se sinta na obrigação de fazer apenas porque estou pedindo. Faça apenas se seu coração desejar isso.

Eu queria poder ter certeza de que todos ficarão bem quando eu não estiver mais aqui. Provavelmente esteja sendo egoísta por querer que sigam em frente, mas que nunca me esqueçam.

Quero deixar minhas pegadas sobre as areias do tempo, sei que deixarei algo para trás quando deixar esse mundo. Quando eu partir não quero deixar arrependimentos. Nunca quis ter que te deixar. Mas como a vida não me deu escolha, eu quis deixar algo para ser lembrado.

Espero que se lembre que eu estive aqui. Eu vivi, eu te amei. Eu estava aqui. Não fiz grandes coisas, talvez tenha deixado coisas inacabadas, mas fiz tudo o que queria e foi mais do que pensei que seria. Queria deixar minha marca para que todos saibam que eu estive aqui.

Por enquanto, eu queria apenas  viver cada dia até eu morrer. E saber que eu tinha algo especial que era minha família, que eu fui alguém na vida de outro alguém, que fui abençoado por ser amado por um anjo.

Os corações que toquei serão a prova que deixo de que fiz a diferença, de alguma forma. E este mundo vai ver que minha passagem por essa vida não foi em vão.

Só quero que todas as pessoas que eu amei saibam que dei o meu tudo e fiz o meu melhor, que trouxe felicidade para alguém e talvez tenha deixado esse mundo um pouco melhor, pelo menos para as pessoas que me amaram em algum momento.

Me perdoe anjo, por insistir em permanecer em sua vida. Eu aceito ser esquecido, se isso significar que você está feliz.

Eu amo você, hoje e para sempre.

Sempre seu,

Hazz”

 

Louis dobrou aquele papel com cuidado, colocou de volta no envelope e ficou com aquilo entre seus dedos. As lágrimas eram silenciosas e ele nem se preocupou em secá-las.

Entendia as palavras de Harry, mas aquilo era sempre doloroso. Era como reabrir uma ferida que estava quase cicatrizando. Suspirou pesadamente quando Jay sentou-se ao lado dele. Ela não disse nada, apenas passou os braços por seu ombro e o aconchegou contra o peito. Aquele abraço carinhoso de mãe, que parece dizer muito mais do que qualquer palavra seria capaz.

Louis se agarrou a ela e então soluçou, sem poder mais segurar.

- Eu não queria te entregar isso... – Jay disse devagar, enquanto acariciava os cabelos do filho – eu sabia que isso lhe faria sofrer e não queria ser a causadora disso, não agora que tenho seu sorriso de volta.

- Mas Harry te fez prometer, não foi? – Louis sorriu contra o pescoço dela – parece que ele arrancou promessas de muita gente antes de partir...

- Não sei o conteúdo dessa carta Lou, mas sei que seu marido queria que fosse feliz mesmo quando ele não estivesse mais aqui.

- Eu sei, mãe. – Louis se endireitou e secou as lagrimas devagar – e eu estou bem, de verdade. Eu sei que demorei muito tempo, preso na minha dor e afastei todos vocês. Não vou mais fazer isso. Não vou mais me esconder do mundo. Não vou mais afastar as pessoas que se importam comigo...isso inclue os Styles.

- É o que ele pede nessa carta?

- Harry sabia que em algum momento eu voltaria pra vocês. Nós dois sempre fomos os “bebês” de nossas mães! – ele riu e Jay acariciou o seu rosto, emocionada – Anne só tinha o Harry, assim como você só tinha a mim, antes do Ernest. E ele me pediu para não me afastar da família dele.

- Isso deve ser difícil pra você, filho.

- Não vou mentir e dizer que será fácil voltar aquela casa. Eu levei mais de um ano para procurar minha própria família, mãe. – Louis disse sério – a casa dos Styles tem a lembrança de Harry em cada canto. Em cada foto, em tantas vezes que estivemos lá. Eu mal consigo olhar Gemma nos olhos, porque ela sempre foi uma versão feminina do irmão!!! Mas preciso superar isso.

- Anne vai amar te ver. – Jay garantiu.

- Ainda mantém contato com eles? – Louis ficou curioso.

- Somos família Lou e isso nunca vai mudar. – Jay sorriu – a perda foi dolorosa para todos nós. Não é a ordem natural das coisas uma mãe enterrar um filho tão jovem e que devia ter a vida toda pela frente. Anne é uma guerreira. Eu acho que morreria se perdesse algum de vocês. Harry nem tinha meu sangue, mas eu amava aquele menino como se fosse mesmo meu filho, porque eu nunca tive muita certeza onde acabava você e começava ele. Quando estavam juntos, parecia quase a mesma pessoa. Eram como...

- Espelhos... – Louis disse pensativo – era o que todos nossos amigos diziam. Liam costumava dizer que era assustador as vezes. Mas nós dois nem percebíamos quando fazíamos isso.

- Falando em Liam... – Jay o olhou ,maliciosa – não tem nada a me contar sobre isso?

- A linguaruda da Charlotte já foi fazer relatório? – riu sem jeito.

- Não fale assim da sua irmã! – ela o repreendeu – todos nós torcíamos para que percebesse o amor nos olhos dele.

- Meu Deus!!! Todo mundo sabia? – disse indignado – parece que apenas eu não enxergava isso.

- Você tinha seus motivos. – Jay sorriu – mas Liam sempre esteve cuidando de você e ele vinha aqui toda semana me tranquilizar. Dizendo que você estava bem, na medida do possível.

- Como eu nunca soube disso? – Louis estava surpreso.

- Lou, você afastou todos nós...Liam era a única pessoa com quem você tinha contato depois que... – Jay hesitou – ele era a única ligação que restou entre nós e você. Nem Anne e nem eu jamais pedimos por isso, mas ele sabia o quanto Harry era importante pra nós duas e o quanto estávamos preocupadas com você.

- Ele fez tudo isso para que não ficassem preocupadas comigo? Você e Anne? – Louis estava realmente surpreso – é claro que ele faria... Harry era o melhor amigo dele e era tratado como filho pela Anne. Eu me sinto tão egoísta agora, mãe.

- Por que diz isso filho?

- Eu me afoguei na minha dor e esqueci que não era o único sofrendo a perda. – ele disse envergonhado – Harry era meu marido, a pessoa que eu mais amava no mundo. Mas ele tinha família, pai, mãe, irmã, amigos...ele tinha todo um mundo além da nossa bolha de amor. Outras pessoas ficaram despedaçadas, outras pessoas choraram poe ele,mas, seguiram em frente, porque sabiam que aquele menino encaracolado havia deixado sua marca, mas jamais voltaria.

Louis apertou mais uma vez aquela carta em suas mãos. Pensou nas palavras escritas ali. Seu anjo deixou mesmo sua marca e cabia a ele manter aquela marca viva.

E Liam...não sabia se podia amar mais aquela criatura, por ser tão generoso, mesmo ele próprio estando cheio de dor com a perda do melhor amigo.

- Mãe...acha possível ser amado, na mesma vida, por dois anjos?

- Me diz você! – Jay apertou a mão dele – você é a única pessoa que eu conheço que teve esse privilégio.

- Eu preciso ir. – ele levantou-se inquieto e mãe sorriu – obrigado mãe, por isso. ( disse mostrando a carta! ) e por nunca desistir de mim. Prometo te recompensar pela longa ausência. Ahn...tenho mesmo que ir. Te ligo mais tarde. Te amo!

- Também te amo, anjo. – Jay o beijou antes que saísse quase correndo.

 

Liam chegou em casa depois de um longo e cansativo dia. Tudo o que ele mais queria era um longo banho e desabar na sua cama para recuperar as energias. Mas logo descobriu que nada sairia da maneira como ele planejou. Abriu um longo sorriso quando descobriu Louis sentado na entrada do seu prédio, aparentemente apenas o esperando.

- Ei pequeno anjo. – disse sentando-se ao lado dele – o que está fazendo aqui? Por que não me ligou?

Louis não disse nada, apenas acariciou seu rosto, passando os dedos devagar por aquela barba que começava a crescer ali. Liam estranhou aquilo, mas não se moveu e apenas fechou os olhos, aproveitando o carinho. Era uma sensação tão boa, que ele achava que até o cansaço havia ido embora.

- Lou...está tudo bem? – disse baixinho, sem abrir os olhos.

- Eu amo você Liam... – Louis disse muito próximo aos lábios dele e Liam abriu os olhos, como se não acreditasse no que tinha ouvido. – talvez ainda não seja da maneira que você espera ou merece mas...eu amo você! Preciso que saiba disso.

- O que aconteceu? – Liam segurou o rosto dele e olhou bem em seus olhos – por que está dizendo isso agora? E por que estamos tendo essa conversa no meio da rua, quando ainda estou fedendo a hospital e não posso te jogar na cama e te encher de beijos?

E Louis gargalhou com isso. Liam adorava aquela gargalhada e se pegou rindo junto. E Louis havia dito que o amava...Deus! seu anjo o amava! Nada mais podia ser mais importante do que isso.

- Você é doido... – Louis ainda ria.

- Doido por uma pequena criatura bunduda... – disse safado.

Como era bom poder dizer isso em voz alta...

- Me respeita! Não sou pequeno! – Louis fez bico.

- Claro que não, meu gigante! – Liam disse como se falasse com uma criança – agora vem comigo. Preciso realmente de um banho e te jogar na cama e te encher de beijos...

Louis o seguiu rindo. Olhou seus dedos entrelaçados e sentiu seu coração se enchendo de alegria. Gostava daquela sensação de cumplicidade e paz que Liam lhe transmitia. Riu alto quando foi pressionado contra a parede do elevador e sentiu os lábios de Liam se colando aos seus de maneira urgente. Passou os braços pelo pescoço dele e foi levantado do chão, enquanto o beijo se tornava mais e mais urgente. Gemeu quando sentiu as mãos de Liam apertando sua bunda, enquanto o carregava para o apartamento.

A porta foi fechada com um pontapé e ele achou fofa a relutância com que Liam o colocou no chão, como se não quisesse mesmo se afastar. Mais alguns selinhos, e ele empurrou o medico para o quarto, para que ele tomasse seu banho.

Tomou a liberdade de pedir comida chinesa enquanto aguardava. Liam apareceu algum tempo depois usando um moletom folgado e uma camiseta regata. Os cabelos ainda úmidos e aquele delicioso aroma de banho recém tomado.

- Pediu comida? – Liam sentou-se em torno das embalagens deixadas sobre a mesa de centro, espiando para dentro – o que temos aqui?

- Sei que gosta de comida chinesa, então pedi um pouco de tudo...temos Rolinhos Primavera, Yakissoba, Frango Xadrez e meu favorito que é Chop Suey.

- Como adivinhou que eu estava com fome? – disse pegando o Yakissoba e se servindo.

- Na verdade eu estava faminto! – Louis disse rindo – achei melhor não arriscar colocar fogo na sua cozinha!

Liam gargalhou. Todo o seu cansaço do dia havia desaparecido totalmente. E estava adorando aquela coisa domestica entre eles. Não era nada de especial, apenas um jantar improvisado, mas aquele brilho dos olhos azuis de seu pequeno parecia iluminar tudo ao redor. E aquele sorriso que parecia fixado no rosto dele. Louis estava parecendo mais leve, confortável com aquela nova situação entre eles e era isso que tornava tudo mais especial. Louis estava feliz, de verdade, por estar ali com ele.

- Como foi o seu dia? – Liam perguntou.

- Foi...peculiar. – Louis disse e Liam o olhou, curioso.

- Pode explicar isso?

- Passei o dia com minha família. – disse e viu o medico sorrir, como se esperasse por aquilo – eu não tinha me dado conta do quanto senti falta daquela loucura que é a casa da minha mãe. Não tinha percebido como o tempo passou rápido. As meninas estão enormes...Lottie vai se casar...

- Eu sei. – Liam disse distraído.

- Por que nunca me contou que fazia visitas frequentes a minha mãe e a Anne Styles?

- Anne perdeu o único filho e ela precisava de apoio. – Liam desviou o olhar – Jay o perdeu também, de certa forma.

Louis levantou-se e sentou-se no colo de Liam, afastando a comida. O medico o olhou, surpreso. Havia um brilho apaixonante naqueles olhos azuis e ele se perdeu ali por algum tempo.

- Obrigado Liam... – disse roçando os lábios nos dele – você fez toda a diferença para essas duas mulheres e principalmente pra mim. Eu nem posso imaginar como foi capaz de engolir sua própria dor, para apoiar as outras pessoas se quebrando ao seu redor. Harry escolheu bem o melhor amigo. E meu coração escolheu bem o novo ocupante...

- Lou... – Liam estava trêmulo e apertava a cintura do pequeno.

- Por isso, eu digo e repito, eu amo você! – disse olhando naqueles maravilhosos olhos castanhos.

- Não faz ideia do quanto eu amo você, Lou.

- Então me mostre. – disse sapeca.

- Vai dormir comigo essa noite? – Liam mordiscava seu pescoço.

- Vou passar a noite com você... – Louis se remexeu sobre a virilha do outro – mas não acho que nenhum de nós vá dormir de verdade.

Louis foi carregado para a cama. Despido sem pressa e beijado em cada cantinho de seu corpo. Se amaram sem pressa, saboreando cada pequeno momento, cada toque, cada beijo, cada sensação despertada pelo outro. Seus gemidos e seus cheiros se misturando.

Os dois ainda se beijavam preguiçosamente quando foram vencidos pelo cansaço e adormeceram agarradinhos. 


Notas Finais


Eu demorei, eu sei, mas espero que gostem desse novo capítulo.
Se puderem deem uma olhada na minha nova fic, Ziam
https://spiritfanfics.com/historia/cursed-9864135

Comentários não são obrigatórios mas realmente muito bem vindos
Love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...