1. Spirit Fanfics >
  2. Always in your side;; pjm+jjk >
  3. Uniq

História Always in your side;; pjm+jjk - Uniq


Escrita por: jhorseokzl

Notas do Autor


essa história é baseada em um sonho que eu tive… e sei lá, espero que gostem

Capítulo 1 - Uniq


Era uma tarde agradável em Seul, era domingo, o que explicava tantas pessoas passeando pela cidade, inclusive Jeongguk e Jimin.

O moreno tinha em seu bolso algumas moedas, e as usou para comprar um sorvete para seu hyung; ele sabia que o ruivinho amava sorvete - talvez até mais do que ele.

Os dois caminhavam em direção a uma praça, que por ventura, era a mesma praça em que Jeon havia pedido Jimin em namoro.

Jeongguk estava com um moletom preto da NIKE, e estava com as mãos no bolso, apenas às tirou de lá para cobrir a própria boca na tentativa de abafar sua risada, por causa da cena que teria acabado de ver.

"Jeongguk, não ria de mim! Eu ainda sou seu hyung!" Diz Jimin ao mais novo, assim que percebe que o motivo da risada era ele.

"Desculpe Jimin-sshi, mas é quase impossível." Responde o maior em defesa. E realmente, a situação era engraçada; Jimin teria comido sorvete igual a uma criança, estava com o rosto completamente sujo daquele creme de chocolate extremamente gelado. O mais velho bufou, mostrando que não achava a situação engraçada.

Mas Jeon achava, e também achava fofo o jeito como o mais velho ficava levemente vermelho quando estava com raiva.

Se dependesse dele, Jimin estava guardado em um potinho, para ser visto e tocado apenas por ele. Para Jeongguk, o baixinho era a criaturinha mais adorável do mundo, era seu neném, e Jeon o protegia a sete chaves, como se fosse uma jóia preciosa.

"Deixa eu te ajudar com isso hyung?" Pergunta o moreno, pegando guardanapos que havia pegado para caso acidentes com o sorvete acontecessem. Jimin assentiu, mas Jeon não usou os guardanapos.

"Eca!" Criticou Jimin ao sentir a língua de seu dongsaeng em sua bochecha. O mais novo ri, e logo é puxado para debaixo de uma árvore.

"Ainda sabe subir em árvores?" Pergunta Jeon a seu hyung. "Está duvidando de mim, saeng?" Retruca Jimin, com uma expressão vitoriosa e logo começando a subir na árvore.

Com Park subindo na árvore, Jeon consegue ver sua bunda. Ah, mas que bunda! O moreno viu que não era o único a ter aquela linda visão.

Jeon morria de ciúmes, na verdade, se tem alguma palavra que defina tão bem Jeongguk, essa palavra é posse.

O maior lança olhares que poderiam cortar alguém ao meio, apenas pela forma como eles eram assustadores. Se concentrou tanto que não percebeu quando o ruivo caiu da árvore e começou a chorar.

Quando Jeon fui ajudar seu hyung, percebeu o motivo dele estar chorando. O mesmo havia quebrado a perna.

"Jeonggukie, 'ta doendo!" Choramingava o menor. E o maior estava ficando desesperado por ver seu pequeno chorando de dor. Então Jeon o pegou Park em seu colo e pediu ajuda a um casal que estava ali pela praça.

30 minutos depois, os dois estavam em um hospital qualquer da cidade.

O maior teria ficado extremamente preocupado com seu hyung, mesmo por ele ter apenas quebrado a perna.

E Jimin achava esse gesto lindo, por seu saeng sempre estar com ele em todos os momentos de sua vida.

"Obrigado por sempre estar aqui, Jeonggukie-ah." Jimin resmunga olhando para suas mãos e girando seus anéis em seus dedos.

"Hyung, eu vou estar sempre aqui, do seu lado..." Jeon levanta o queixo do menor fazendo com que o olhasse; e logo completa: "eu prometo.".

Dois anos já haviam se passado, e o moreno continuava a cumprir sua promessa. Jimin,  que agora estava loiro, estava cada vez mais apaixonado pelo mais novo, e teria o pedido em casamento se ele não tivesse passado mal e ido no médico.

Jeon insistia que devia ser uma virose passageira, que era besteira e que seu babyboy não precisava se preocupar tanto. Mas Park já havia percebido as tonturas e faltas de ar que Jeon tinha e sabia que não era uma besteira.

O moreno insistiu para que Jimin não fosse junto, disse que se sentia melhor sozinho no médico, e o pequeno apenas concordou.

Duas horas depois Jeongguk estava em casa, ele toma um banho rápido e vai olhar um filme com seu namorado.

"Hum, como foi lá?" Pergunta o loiro. "Ah, normal, ele pediu alguns exames de sangue e ecografias, mas disse que aparenta ser apenas alguma gripe." responde Jeongguk, dando de ombros.

Mas o problema é que não era só uma gripe ou alguma virose.

Após fazer os exames e os entregar ao médico, recebeu uma resposta da qual não esperava.

"Sinto muito, é terminal... você tem 90 dias."

Jeon ficou desnorteado, como diria isso a Jimin, que era tão frágil? Como seu hyung ficaria com essa notícia? Por que isso aconteceu com ele?

"Não deixe que Jimin saiba." Foi a única coisa que disse ao Dr antes de sair, sem expressão nenhuma no rosto.

Ele tinha três meses de vida, e usaria esses três meses para fazer seu pequeno o mais feliz possível. E iria começar o pedindo em casamento. Jeon saiu correndo em direção de alguma joalheria, comprando a aliança mais bonita que achou e indo o mais rápido que conseguia para sua casa.

Quando dobrou a esquina de seu bairro e avistou Jimin fechando o carro e indo para casa Jeon correu, e se alguém dissesse que ele estava chorando seria uma acusação tão triste. "Hyung!" Jeon abraça Jimin, que se sente confuso ao perceber que seu dongsaeng estava chorando.

"Jeonggukie, o que aconteceu? Você está chorando?" Jimin pergunta abraçando o moreno. "Nada, Jimin, eu apenas te amo tanto..." E então Jeon beija seu amado, ali na rua mesmo, para que todos vejam que Jimin era e para sempre seria seu único amor. 

"Saeng, você está estranho, por que..." Jimin começa mas trava ao ver Jeon se ajoelhando e levantando uma pequena caixinha com dois anéis. "Park Jimin, você aceita se casar comigo?"

43 dias se passaram em um piscar de olhos, faltavam 32 dias para seu casamento, o médico havia lhe dado um limite de 90 dias, mas ele duraria até os 72 dias?

O medo e a ansiedade dominavam o corpo de Jeon, ele estava tomando remédios para Jimin não perceber o que se passava.
Durante os últimos dias Jeon tem feito tudo que seu hyung queria, ia a parques de diversão, comprava sorvetes o tempo todo, ia visitar seus pais, entre outras coisas. Ele não queria partir sem ter deixado alguns sorrisos no rosto do pequeno.

No dia de seu casamento Jeon estava com um terno Preto, gravata azul bebê e tinha uma tulipa com a cor quase idêntica a de sua gravata em seu bolso. Era bem clichê, mas Jimin amava clichês.

Park estava "representando a noiva". O mesmo se atrasou para chegar, mas Jeon até se esqueceu dos 20 minutos perdidos ao ver seu pequeno, oh céus, ele estava lindo! Levemente maquiado, com um terno Branco e com um véu.

O casamento foi lindo! Todos estavam se divertindo, a Sra Park chorou tanto! A festa durou até as 3 da manhã, bom, pelo menos no salão durou até as 3. Assim que o salão fechou, os velhos amigos do casal foram para casa de Hoseok, melhor amigo de Jimin, e ficaram lá até umas 7 da manhã.

Por não terem dormido durante praticamente dois dias, Jeon e Jimin dormiram quase o dia todo, apenas acordando em torno das cinco da tarde e ir arrumando as coisas para sua viagem de lua de mel.

A lua de mel ocorreria em Tokyo, seria a primeira vez de Jimin no Japão, e a centésima vez do moreno. Por já conhecer a região, Jeon ria das reações de seu marido ao conhecer a cidade.

O hotel onde ficaram era maravilhoso, um quatro estrelas, já que queriam ter dinheiro para gastar durante os quatro dias que passariam ali.

Era por volta da meia noite, os hormônios de Jeon estavam a mil, e os de Jimin não estavam muito diferentes. O moreno pegou seu parceiro no colo, apertando sua bunda e o beijando intensamente, apenas o soltando para sussurrar "vou buscar um lubrificante, esteja com uma roupa bem sexy, babyboy".

Jeon foi ao banheiro e Jimin em direção das malas. Quando o mais novo voltou esperava ver Jimin deitado em cima da cama e com alguma roupa de menininha, mas o que ele viu foi algo totalmente contrário. Jimin estava sentado na beirada da cama, de costas para Jeongguk, e ainda vestia as mesmas roupas.

O desespero tomou conta do corpo de Jeon quando viu que o que Jimin segurava era o resultado de seus exames, aqueles que diziam que ele não duraria o tanto que esperava.

"A quanto tempo sabe?" Jimin perguntou seco, recebendo e resposta quase um sussurro de Jeon, dizendo que sabia a um mês e meio.

"Quando ia me contar? Ou ia esperar morrer? Como você pode não me contar?!" Jimin finalmente levanta a cabeça, fazendo que Jeon veja o desespero em seus olhos e as lágrimas que encharcavam seu rosto.

Jeon não respondeu, ele não sabia o porque mas apenas não conseguia falar. Jimin estava magoado com Jeongguk, ele ainda iria querer estar com ele mesmo sabendo que não duraria mais que duas semanas?

Suas dúvidas escaparam de sua cabeça assim que Jimin o abraçou, e um "Me desculpa" escapou por seus lábios.

"Que Belo presente de casamento, não? Saber que seu marido vai morrer em torno de uma semana ou menos! Obrigado por esconder isso de mim Jeongguk!" Jimin carregava um sorriso cínico com si, enquanto Jeongguk chorava, já encolhido no chão.

"Se quiser que eu vá..." Jeongguk começou, mas foi interrompido por um beijo de Jimin, um beijo repleto de amor, proteção e medo. Os dois estavam com medo, Jeon tinha medo de deixar seu pequeno chimchim, e Jimin tinha medo de ficar só.

"Apenas fique aqui comigo, Jeonggukie... quero dormir abraçado com você hoje" pediu Jimin, sua voz estava rouca devido ao choro, e o mais novo apenas concordou. Os dois se deitaram um de frente para o outro, Park estava com a cabeça no peito de seu dongsaeng, ouvindo as batidas de seu coração, enquanto o mesmo o abraçava; Jimin se sentia protegido ali, quantas vezes mais ele se sentiria assim?

Com o clarear do dia, Jimin acordou. Jeongguk ainda estava dormindo, o loiro não queria o acordar, ele dormia tão calmamente, talvez por não ter as preocupações que tinha quando acordado. Então apenas se deitou novamente ao seu lado.

Mas algo estava diferente, Jimin não ouviu as batidas do coração de Jeon...

Um "não" foi gritado, lágrimas escorriam por seu rosto. Por que isso teria acontecido com ele? Todos os momentos bons e ruins passaram por sua cabeça... não podia ser real, Jeongguk não poderia ter morrido. Ele queria acordar desse pesadelo.

Jimin deitou Jeongguk em seu colo e o abraçou desesperado, vários "não" e "por que?" foram gritados. Todos em vão.

O pequeno embalava aquele corpo vazio em seu colo e o abraçava forte, talvez com esperança de que o moreno abrisse os olhos.

Jimin queria ver pelo menos mais uma vez aquele sorriso de coelhinho que Jeongguk carregava com si, queria pegar algum sorvete e passar em sua cara, apenas para ouvir mais uma vez à risada doce de Jeon ao ver como seu hyung comia sorvete.

A realidade estava caindo por cima de seus ombros... Jeongguk havia morrido. Jimin se tornou viúvo dois dias após se casar.

"Você não pode ir! Você prometeu que estaria para sempre do meu lado! Não se pode descumprir uma promessa Jeongguk! Por favor eu preciso de você aqui comigo!" Jimin gritava.

Devido aos gritos de Park, algumas pessoas que estavam hospedadas no mesmo andar ficaram preocupadas e chamaram a Polícia, que não demorou muito para chegar.

"Mas que MERDA! Quem chamou vocês aqui?! Me deixem sozinho com ele!" Jimin gritava com os policiais que insistiam em esfregar na cara dele que o moreno estava morto.

"Ele não pode ter morrido! Não pode, ouviu Jeongguk!? Eu vou contar até três e você vai abrir a porra desses olhos, entendeu? Um... Dois... Três!" Mas Jeongguk não abriu os olhos. Ele não se movimentou nem sequer um centímetro; ao contrário dos policiais que se moveram bruscamente para cima do pequeno, tirando Jeon de seus braços.

"Larga ele! Me deixa em paz! Me solta e vão embora! Eu só quero ficar com ele, por favor!? Ele prometeu ficar comigo" Park já estava sem voz.

E mesmo que batesse naqueles brutamontes que carregavam o corpo de marido, era completamente ignorado; e foi deixado jogado no chão gélido daquele quarto, se debatendo em desespero enquanto chorava por Jeongguk.

O corpo de Jeongguk foi enterrado em um cemitério do bairro onde ele é Jimin cresceram, juntos.

Park ia quase todos os dias lá levar flores, e sempre que ia estava com um sorvete. Para todos parecia loucura alguém ir a um cemitério comendo um sorvete, que era algo tão alegre.

Mas a verdade é que Jimin ainda tinha a esperança de ouvir mais um riso de Jeongguk, ouví-lo dizer que seu hyung parecia uma criança.

Era lindo como o amor deles fora interrado, mas não destruído. Mesmo que Jimin não pudesse ver, Jeongguk estava ali, rindo de como o loiro saboreava seu sorvete.

O moreninho o protegia de longe, o amando e o ajudando a seguir sempre o caminho certo.

Aliás, ele havia prometido que estaria ali, para sempre do seu lado.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...