História Always O Reencontro BOOK I (Larry) - Capítulo 56


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Demi Lovato, Ed Sheeran, Ellie Goulding, Fifth Harmony, Gigi Hadid, Ian Somerhalder, Kendall Jenner, Kristen Stewart, Kylie Jenner, Nina Dobrev, One Direction
Personagens Ally Brooke, Ashton Irwin, Calum Hood, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Josh Devine, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Infantilismo, Larry, Ziam
Exibições 206
Palavras 1.006
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 56 - Feliz natal


Harry e Louis apenas observavam a choradeira de dereck e Thomas no portão de embarque, harry já tinha perdido a conta de quantas vezes os garotos tinham dito "tchau" a noah e Hayle, dereck foi se despedir de Aaron com seriedade enquanto Louis olhava o relógio batendo o pé sem paciência, eles se despediram dos amigos e dos tios seguindo em direção a harry e Louis.

- Vamos garotos, não é o fim do mundo - Disse risonho.

- E só uma semana, e acreditem quando voltarmos vocês vão querer não ter saído - Louis disse alegre caminhando até o portão de embarque.

- Nos vemos em alguns dias - Anne disse sorrindo.

- E por isso que odeio despedidas - Dereck respondeu com raiva saindo na frente.

Louis trocou um olhar com harry seguindo o filho enquanto Thomas escondia o rosto no pescoço de harry o deixando guiar para a plataforma de embarque.

Eles estavam indo para New York outra vez, porém desta vez eram de férias, passariam o aniversário de Thomas e o natal na bela e linda New York, voltando somente no ano novo para passar o resto das férias na linda e amada Califórnia. Assim que entraram no avião dando entrada na primeira classe harry acomodou os garotos e sentou ao lado de Louis que reclamava o fato do cacheado estar gostando demais com eles.

- Amor eu sei muito bem administrar o meu dinheiro, sou ainda acionista da empresa e mesmo de longe consigo administra - lá muito bem, e agora que vou finalmente abrir o restaurante, tudo está indo bem, então apenas fique tranquilo - Harry sorriu beijando a bochecha agora gordinha de castanho.

- Apenas cale a boca - Louis colocou os fones no ouvido completamente decidido a ignorar o cacheado até que chegassem a New York.

Harry apenas riu enquanto conversava com os garotos que se sentavam ao seu lado. Ele não se lembra em que momento dormiu mas tem certeza que foi depois de Louis e antes dos garotos, quando acordou foi porque a comissária de bordo o avisou que já estavam chegando então tratou de acordar primeiro os garotos e depois Louis, o castanho tem estado com um humor horrível nos últimos dias por conta da gravidez, harry tinha passado a tomar cuidado com o que dizia sempre, uma coisa que odiava fazer mas para evitar uma possível discussão ele o fazia.

Quando acordou Louis o mesmo apenas o olhou com os seus olhos cansados suspirando, quando pisaram na plataforma de desembarque harry botou que era madrugada, a viagem até seu apartamento seria um pouco demorada então optou por pedir ajuda pois sabia que seria melhor assim, assim que saíram do aeroporto encontraram Dinah do lado de fora encostada em seu carro, ela cumprimentou todos alegremente e praticamente teve um pequeno surto ao ver a barriga mediana de Louis escondida em um moletom.

- Você está lindo, melhor do que quando te vi no meu casamento - Elogiou sorrindo.

- Diz isso porque não é você quem lida com as mudanças constantes do humor - Harry rebateu enquanto guardava as bagagens no porta malas do carro.

- Você não reclamou quando estava gemendo meu nome - Louis rebateu rindo.

- Pai - Dereck disse exaltado.

Não era obrigado a ouvir sobre a vida sexualmente ativa de seus pais, não mesmo.

- Não entendi - Thomas o olhou confuso.

- Não queira entender - Ele riu entrando dentro da carro pegando seu celular.

- Acha que vai ser legal? - Thomas o olhou com esperança.

- Vai ser ótimo, o que mata mesmo e a saudade - Ele riu e Thomas confirmou com a cabeça.

- Acha que eles vão sentir nossa falta? - Thomas o perguntou inseguro.

- Você já sente falta deles?

- Sim.

- Isso é o bastante.

Era realmente algo que matava, a saudade, que os faziam pensar somente naquilo.

Dereck aproveitou o momento de distração de todos para mandar uma mensagem a Aaron e para as garotas, deixaria noah para Thomas, sabia que o mais novo iria querer dar a notícia por conta própria.




Me:

Acabei de chegar, estamos saindo do aeroporto. :)

Capitão abusado:

Que bom que já chegou, tenha um bom natal. E me traga presentes ;)

Me:

Não abusa. Nos vemos quando eu voltar.

Me:

Avise sua namorada que acabei de chegar, amo vocês, nos vemos quando voltar.

Ruivinha esquentada:

A AAAAAH aviso sim, tire bastante fotos por mim. 





O garoto riu voltando sua atenção a Thomas que jogava atento no tablet nem o dando atenção, ele viu quando seu pai entrou no carro conversando animado com Dinah e harry então apenas fechou os olhos se deixando levar pelo cansaço da viagem de longa duração.

-x-

Quando chegaram ao apartamento harry e dereck subiram as malas pelo elevador do estacionamento junto a Dinah Louis e Thomas que vinham em uma conversa animada sobre o quarto do bebê, assim que chegaram no andar desejado Dinah apenas se despediu de todos os vendo sair do elevador acenando enquanto andar sem portas se fechavam, Louis tratou de abrir andar seria porta do apartamento dando espaço para que todos entrassem, se colocando por último andar seria trancando por dentro, sua surpresa foi enorme quando viu a grande árvore de natal ao lado das portas de vidro que davam livre passagem para a sacada.

A lareira ao canto da parede estava acessa, o sofá tinha sido afastado para o lado oposto ficando de costas para a cozinha e de frente para a lareira Onde na parte superior se encontrava a TV, a mesa de centro havia sido retirada e ao lado oposto ao qual estavam estava uma mesa de jantar logo acima um quadro com fotos que Louis reconheceu muitas delas como suas.

- O que você fez? - Questionou encarando Harry abismado.

- Digamos que Ian morar aqui em New York me deu certa vantagem - Harry sorriu.

- Nossa - Thomas largou as malas Onde estava e se jogou no sofá vendo os controles da TV a ligando em seguida.

- Não sei vocês, mas eu adorei - Dereck imitou o irmão logo se sentando no sofá junto a si.

- Amor.

- Feliz Natal.






Notas Finais


[N/a] Como prometido att veio no sábado.  Espero que tenham gostado, amo vocês. Até o próximo.

3...

~ Bella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...