História Always - O Reencontro Book1 (Larry) - Capítulo 56


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Demi Lovato, Ed Sheeran, Ellie Goulding, Fifth Harmony, Gigi Hadid, Ian Somerhalder, Kendall Jenner, Kristen Stewart, Kylie Jenner, Nina Dobrev, One Direction
Personagens Ally Brooke, Ashton Irwin, Calum Hood, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Josh Devine, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Infantilismo, Larry, Ziam
Exibições 240
Palavras 1.505
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 56 - Você está grávido Louis.


Após o exame de corpo de delito e o depoimento dos garotos harry ligou para Anne pedindo que a mesma por favor viesse pegar os garotos e os levasse para casa, o cacheado havia ficado ali no hospital esperando por notícias de Louis que tinha dado entrada na ala emergencial a uma hora atrás, James e Michael estavam na sala de espera junto ao cacheado, harry estava inquieto em relação a tudo que estava acontecendo, ele recebeu ligações de Mark e lottie perguntando sobre Louis e dereck. Também recebeu ligações de gemma e Ashton, disse a todos que estava tudo bem e que estavam seguros agora, mesmo não tendo tanta certeza de que Louis estava realmente bem.

Ele se sentiu aliviado ao ver Tristan e Ian chegarem, James já tinha lhe explicado tudo sobre o que estava acontecendo. Tristan estava investigando o caso de Stanley e precisava de alguém que conhecesse o mais velho sem ser Harry ou Louis. Ele viu quando Mark e Fizzy entraram na sala de espera, Harry sorriu assim que viu a garota, estava linda. Alta, os cabelos negros a caiam feito cascatas até o meio de suas costas,o vestido rodado florido e colorido, a sapatilha rosa clara demonstrando toda a sua jovialidade e beleza. A garota abriu um enorme sorriso e pulou em seus braços o apertando em um abraço.

- Como em ele está? - Mark perguntou desgostoso.

- Não sabemos ainda - Harry respondeu minimamente.

Na noite em que Mark foi até a casa de Louis o cacheado não teve uma boa experiência com ele, não tinha visto Fizzy desde que chegou na Califórnia já que de acordo com Dereck a garota tinha virado modelo e quase não vinha o ver mais, na opinião do cacheado a garota estava linda e não poderia estar mais parecida com Louis.

- Estou tão feliz em saber que vocês estão juntos de novo - Ela sorriu o abraçando e harry retribuiu sorrindo.

- Eu também estou querida, acredite - Ele sorriu. - Como estão todos? - Questionou curioso.

- Minha mãe continua a mesma, as gêmeas estão com quase quinze e minha mãe teve mais dois gêmeos, um casal, ela também se casou de novo - Felicite disse alegre e harry sorriu.

- Não sabia de nada disso, Louis não gosta muito de tocar no assunto família - Harry disse baixo meio tristonho a garota sorriu doce.

- Os gêmeos estão com quase dez e lottie nunca mais vi, a última vez em que ouvi falar dela estava em New York trabalhando em uma série, deve estar na faixa de seus trinta a trinta e um anos - Fizzy tagarelava alegre.

Harry não podia negar, a menina que conheceu a quinze anos atrás estsva muito linda agora,uma mulher feita a qual ele admirava, Fizzy tinha muito de Louis, gostava de falar e fazer as pessoas rirem mesmo em seus piores momentos, ela tinha o dom de deixar qualquer ambiente pesado mais leve quase como se não estivesse havendo nada e é era isso que ela estava fazendo agora, transformando aquele momento angustiante em algo simples e calmo. Mark olhava tudo completamente indignado sentado no sofá, como Louis havia sido capaz de perdoar harry? O que ele via nesse maldito mauricinho? . Balançou a cabeça em negação enquanto encarava tudo a sua volta.

Fizzy por outro lado estava alegre em ver harry ali,tinha o cacheado como um grande amigo e companheiro, estava alegre em saber que ele e Louis tenham resolvido suas desavenças, estava feliz que tudo finalmente estava se colocando no lugar. Ela só queria a felicidade de seu irmão e estava radiante porque finalmente tinha acontecido.

-x-


Louis sentia sua cabeça pesada, ele ouviu o barulho de um bipe ao seu lado, abriu os olhos devagar tentando se acostumar com a forte claridade do local e viu a televisão Led a sua frente ligada passando uma série de época que o castanho não conhecia, percebeu que aquela não era sua casa e muito menos conhecia aquele lugar, virou sei rosto para onde se encontrava a porta de saída e viu que em seu braço estava um pequeno fio conectado a um aparelho que fazia o pequeno barulho que estava ouvindo desde que acordou. Ele viu a porta ser aberta e logo um rapaz com uma roupa branca aparecer, ele era loiro os olhos negros pele bronzeada, Louis poderia facilmente o confundir com um surfista.

- Olá senhor Tomlinson, vejo que já está consciente - O rapaz disse enquanto anotava algumas coisas em uma prancheta que Louis não viu de onde ele o retirou.

- O que aconteceu? - O castanho questionou confuso.

- O senhor sofreu um acidente, sofreu uma forte pancada na cabeça, consegue se lembrar do que aconteceu? - O loiro questionou curiosos.

E então todas as lembranças tomaram sua mente,os garotos,harry,o acidente. Ele se desesperou por um momento se virando para o loiro a sua frente vendo o nome Matthew Allen em seu jaleco.

- os meus filhos, onde eles estão? - Questionou em desespero.

- Hey fique calmo, seu marido está lá fora, acredito que esteja falando dos meninos que o acompanhavam? - Matthew questionou calmo.

- Sim, sim, um loiro dos cabelos cacheados e um moreno dos olhos azuis - Louis disse ainda um pouco perdido.

- Foram embora tem duas horas acompanhados de uma senhora, seu marido ficou, quer que eu peça para ele entrar? - O loiro dizia calmo tentando passar confiança para Louis que logo relaxou e sorriu afirmando com a cabeça. - Espere um minuto - Ele pediu saindo porta a fora.

Assim que chegou na sala de espera viu três pessoas o barraren o lotando de perguntas mas logo as parou sorrindo ao receber o resultado desejado.

- Vocês são a família de Louis Tomlinson? - Questionou calmo.

- Sou irmã -  morena ao lado de um rapaz falou e Allen sorriu. Ela era linda.

- Sou pai - Mark se apresentou meio desesperado.

- Podem ficar calmos que ele está bem, Louis sofreu uma pancada forte na cabeça e vai precisar ficar aqui por um tempo, questão de dois a três dias para observação, nada mais do que isso - O loiro dizia calmamente enquanto olhava o rosto de cada um ali.

- Nós podemos ve-lo? - Fizzy questionou ansiosa.

- Ele pediu para ter a presença do marido, acredito que depois vocês podem ver ele - Allen respondeu sorrindo. - Mas fiquem tranquilos os dois estão fora de perigo - sorriu tentando passar calma para os três presentes ali.

- Quando o senhor diz "os dois" a que se refere? - Harry questionou confuso.

- Louis e o feto - Allen sorriu com a confusão no rosto de harry e se pôs a explicar. - Fizemos uma bateria de exames nele e os resultados saíram a alguns minutos,Louis está externamente bem, internamente não temos total certeza por isso ficará aqui por alguns dias em observação, Louis está grávido, ele está esperando um bebê - Ele disse ainda sorrindo e harry trocou um pequeno olhar com Fizzy que deu um pequeno grito de alegria o abraçando.

- Isso é sério? - Mark o olhou nervoso e Allen apenas confirmou com a cabeça. - E só o que faltava - Ele revirou os olhos.

Harry apenas ignorou a cena e abraçou Fizzy que estava alegre desejando lhe Parabéns.

- vou ver ele - Harry soltou a garoto e saiu rumando em direção ao quarto de Louis.

Ele bateu na porta devagar entrando no quarto, ele viu os olhos de Louis se dirigirem a si, o castanho sorriu assim que seus olhos se encontraram com as lindas esmeraldas claras do cacheado, ele estendeu uma das mãos livres para o cacheado em um pedido mudo para que ele se aproximasse.

- Como esta se sentindo? - Harry perguntou curioso.

- Um pouco dolorido, os meninos estão bem? - Louis sorriu quando harry se sentou ao seu lado na cama deixando um beijo nas costas de sua mão.

- Estão ótimos, mamãe vai ficar com eles por essas últimas horas, já sabe da boa notícia? - Harry sorriu enquanto acariciava a mão do castanho.

Louis ia dizer algo quando a porta do quarto foi aberta fazendo um pequeno barulho, interrompendo sua fala.

- Que bom que estão aqui, assim posso dar a notícia aos dois juntos - Allen entrou no quarto sorrindo.

- Notícia ? - Louis trocou um olhar com harry e depois com Allen. Ambos sorriam para si, algo que o deixou confuso.

- Fizemos uma bateria de exames com você Louis, e constatamos que vocês dois estão completamente bem - Allen disse pegando uma prancheta em cima de uma pequena mesa disponível ao lado da cama.

- Nós dois? - Louis parecia cada hora mais confuso.

- Sim, você e  o bebê - Allen sorriu e Louis tremeu.

- Bebê?  - Questionou achando tudo aquilo estranho.

- Sim Louis, você está esperando um bebê. Nas palavras claras, você está grávido,Louis.






Notas Finais


ALELELE UM LOVE LOVE LOVE COM VOCÊ EEEEEEE

Espero que tenham gostado. Amo vocês. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...