1. Spirit Fanfics >
  2. Always-O Reencontro (versão original) >
  3. Peças de xadrez

História Always-O Reencontro (versão original) - Peças de xadrez


Escrita por: padwolfstar

Capítulo 57 - Peças de xadrez


Quando Thomas acordou Dereck já tinha tentado de todas as formas quebrar a porta ao meio mas não tinha conseguido, o moreno ainda teve de lidar com o irmão em meio a um ataque de pánico, agora Dereck estava sentado na cama com o garoto entre suas pernas e a cabeça deitada em seu peito, Taylor em algum momento acabou dormindo enquanto estava amarrada a cadeira, a chuva la fora era pesada Dereck tentava não pensar nela enquanto acariciava os cabelos loiros do mais novo que estava deitado em seu peito.

- Dereck porque você não gosta de chuva? - Thomas questionou enquanto brincava com os próprios dedos.

- Quando eu era pequeno eu fugi de casa na esperança de encontrar o harry, eu me perdi e fiquei uma noite toda na chuva escondido em um parque, naquele dia alguns garotos mais velhos estsvam saindo de uma festa eles estavam fantasiados de palhaços e me assustaram, eu me lembro que chovia muito e também trovejava forte - Dereck falava baixo enquanto encarava a porta. - Passei uma noite toda na chuva escondido no parque,cada raio e trovão eu tremia com medo me perguntado quando o harry ou até mesmo o Louis viriam me pegar, desde então quando chovia eu ia para quarto do meu pai e dormia com ele pois eu me sentia protegido quando estava com ele - Quando terminou Thomas agora segurava suas mãos deixando pequenos Beijos.

- Eu tenho medo de escuro - O garoto sussurrou baixo.

- Eu sei - Dereck riu quando o garoto o encarou confuso. - Eu aprendi lidar com meu medo,quando a chuva começa eu apenas fecho as cortinas e ponho os fones no ouvido não me permitindo ouvir a tempestade lá fora - Ele contou enquanto brincava com as mãos do irmão nas suas.

- Como sabia que eu tenho medo do escuro? - o mais novo questionou sem olha - lo nos olhos.

- Você nunca dorme com a TV desligada e abjurar apagado, e você fala dormindo - O moreno riu quando o garoto arregalou os olhos na sua direção. - Deveria começar a trabalhar nisso, vai que o papai te escuta sussurrando o nome do noah? - Brincou.

-Idiota - ele xingou rindo também mas logo parou. - Eu estou com medo Dereck - Segredou baixo.

- Eu também estou, mas enquanto estivermos aqui dentro estamos seguros - Disse enquanto encarava o cômodo trancado.

Thomas não respondeu, Dereck estava certo mas por quanto tempo eles estariam seguros? Até quando ficariam ali? E havia aquela questão que mais o atormentava desde que acordou, sairiam dali vivos?

-x-


Harry andava de um lado para o outro na sala de diretoria do clube,já fazia uma hora desde que ele e Louis tinham chegado ali, as crianças já haviam chegado da excursão com o clube um dos funcionários do clube ficou nas montanhas com os auxiliares do projeto para procurar pelos garotos e mandar noticias, Ashton tinha pedido a Danica que narrace a história toda para o cacheado desde o sumisso repentino dos garotos até o momento em que saíram das montanhas. Harry tinha a cabeça funcionando a mil, algo estava errado naquilo tudo sabia que os garotos não sumiriam assim, Dereck ja havia sido sequestrado uma vez e sabia dos riscos que era fazer os pais passarem por toda aquela agonia novamente. As autoridades haviam sido chamadas para o clube junto a Katy que acompanhava o caso de perto.

Louis estava sentado em uma cadeira enquanto encarava a parede,não estava se sentindo bem,algo estava errado naquilo tudo mas ele não conseguia saber o que estava acontecendo. Não estsva conseguindo raciocinar, na verdade não estava conseguindo nem mesmo se manter em pé. Já fazia dias que o castanho vinha se sentindo mal daquela forma,na verdade tudo começou na viagem a Disney depois de ter aquela noite maravilhosa com harry no carro Louis não vinha se sentindo bem,as vezes era pego por uma dor de cabeça forte ou até mesmo náuseas que estsvam se tornando constantes, as vezes elas conseguiam ser tão fortes que o castanho tinha se se sentar ou se apoiar em algum lugar para que não caisse diretamente no chão, e os últimos acontecimentos o tem feito ficar nervoso demais fazendo com que as náuseas ficassem mais constantes, na festa de Dereck teve de parar tres vezes para se sentar até que ficassem bem de novo,fora o incidente no escritório com harry e Katy e agora isso.  Não sabia o que poderia fazer para ajudar estando desta forma.

Bradley um dos oficiais entrou na sala da diretoria ele falava com harry sobre algumas coisas que o castanho estsva completamente alheio sua cabeça estsva em Dereck e Thomas, como será que estariam seus bebês agora?

Sua atenção foi roubada pelo celular de harry tocando em cima da mesa do diretor,ele viu o cacheado o pegar suspirando aliviado.

- Uma chamada do Thomas no Skype - Mostrou a tela para o castanho que se deixou suspirar também.

- Pergunte Onde eles estão - pediu.

Harry acenou em confirmação com a cabeça logo atendendo a chamada antes que a mesma se encerrasse fosse dada como pérdida, seu sangue ferveu quando quando o rosto que apareceu sua frente não era o de Thomas e sim o de alguém ao qual o cacheado estava odiando no momento.

- Olá harry - O moreno riu de forma maquiavélica.

-Seu desgraçado o que está fazendo com o celular do meu filho? - gritou desesperado.

Louis se levantou rápidamente andando em direção ao cacheado o tentando ver com quem ele falava, seu sangue ferveu ao ver quem era e logo o castanho se pôs falar.

- Stanley seu desgraçado Onde estão os meninos ?.

Bradley um dos oficiais presentes na sala apenas observava tudo sem se mover de onde estsva apenas anotando o que era necessário.

- ora, porque não pergunte a ele Styles? Ou melhor dizendo a eles - Dereck e Thomas foram colocado em seu campo de visão. Eles estavam no quarto sentados na cama, Dereck parecia segurar o irmão tentando o impedir de alguma atitude perigosa demais para os dois.

- Papai - Thomas gritou e harry se apoiou na mesa atrás de si para que não caisse.

- Nós estamos bem - Dereck disse ainda segurando o mais novo.

- Mas não por muito tempo - Stanley voltou algum trás aparecer na tela sorridente.

- O que você quer ? - Louis questionou com raiva.

- Você sabe muito bem o que eu quero,Louis - ele sorriu malicioso.

- Se você fizer algo aos meus filhos...

- Você vai fazer o que Styles? Me bater? Ah me poupe, vocês já sabem o que eu quero,pensem bem e a vida do seus filhos que está em jogo - Ele logo encerrou a ligação.

- Eu vou encontrar com ele - Louis disse decidido.

- Não, tem de haver outro jeito - Harry se desesperou deixando o celular na mesa.

- Nós já sabemos com que estão e onde estão, precisamos apenas fazer algo que não sai ninguém machucado ou morto - Zac O diretor do clube disse olhando Onde ara harry.

Bradley que tinha saído da sala logo voltou com um rapaz ao seu lado.

- Senhor styles se importa se pegarmos seu celular por alguns minutos? - Questionou.

Harry negou com a cabeça ainda andando de um lado para o outro dentro sala.

- James leve ou celular para o rapaz do setor informática, e peça para Michael vir aqui. - o moreno disse.

- Precisamos pensar no que fazer - Louis disse enquanto se sentava novamente.

- Senhor Tomlinson eu já sei o que fazer. Mas precisamos ter cautela para que todos saímos vivos e sem ferimentos.

- E só nos dizer o que temos de fazer - Harry respondeu finamente o olhando.

- Vai ser assim...


[...]


- Iremos nos mover feito peças de xadrez então?  - Louis questionou após ouvir o plano qur o moreno tinha em mente.

- sim,mas a diferença é que serão vocês a dar o xeque mate - Michael disse enquanto olhava em volta.

O loiro não havia se pronunciado desde que tinha chegado apenas escutando tudo que tinha a dizer.

- Bom então, que a guerra se inicie.

Louis e harry se entreolharam como se quisessem se comunicar um com o outro, tentando ao máximo desejar a eles toda a força e coragem que tinham. Porque agora estsva tudo nas mãos deles. Stanley iria pagar por casa vez que o fez sofrer e também por cada vez em que fez seus meninos chorarem. Ele iria pagar

Ah se iria.


Notas Finais


Bom espero que gostem porque eu particularmente amei esse cáps.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...