1. Spirit Fanfics >
  2. Always Love You >
  3. Vingança

História Always Love You - Vingança


Escrita por: biaab3 e CamilaCabello3

Notas do Autor


QUINTO CAPITULO!!!
Deu bastante trabalho mas achamos que esta um maximo!!!
Nos acabamos de criar um grupo, entrem por favor!!! chama-se Camila Cabello e Demi Lovato
Comentem o que acharam!
XOXO

Capítulo 5 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Always Love You - Vingança

P.O.V   Lauren Jauregui ( Continuação da cena do capitulo anterior)

07:20 AM

Ontem quando fui falar com a Camila por causa da foto dela com a outra vadia, falei coisas que não devia e ainda por cima estava bêbeda. Foi tudo tão depressa , nem tive de me explicar, por isso hoje acordei bastante cedo e animada. Arrumei-me só para a Camila, pois ainda não a esqueci e sai de casa sem que ninguém desse conta. Fui na florista mais próxima que conhecia e pedi um belo boque de rosas, também pedi à senhora um papel e uma caneta e fiz um texto para a Camila.

11:47 AM

-Hey Camila!

- Oi Lauren. – respondeu com um ar muito suspeito.

- Me desculpa por tudo o que te fiz e disse ontem. Toma, isto e para ti. – dei-lhe o boque.

-Ok…Obrigada.

- Então voltamos? – perguntei com bastantes esperanças.

- Não, só te perdoei, não significa que voltamos a namorar! Bem… obrigada pelas flores mas agora minha mãe está me esperando já faz tempo. Até logo!

 

P.O.V  Demi Lovato

13:10

Só agora sai da gravadora, já devia ter saído à uma hora atrás, mas enfim, está na hora de ir buscar a Camila. Liguei o rádio e estava a dar uma das minhas musicas mais recentes (sorry not sorry), aumentei o volume e curti a musica ate terminar. Cheguei à escola e encontrei na entrada Shawn e Sofia que entraram logo no carro.

- Oi mae! – disse Sofia.

- Oi filha. Vocês sabem da Camila? – perguntei com pressa.

- Não…mas ela já deve estar quase a chegar.

Passado alguns minutos vi Camila andando na direção do carro. Ela hoje estava uma brasa…tinha um vestido bem justo onde dava para ver todas as suas magnificas curvas. Fiquei logo com um desejo. Mas ela estava com um boque de flores nas mãos….suspeitei logo que tivesse sido a Lauren.

- Hoje não me escapas. – pensei para mim.

- Hey mãe, desculpa o atraso. – falou dando me um beijo na bochecha.

Durante o caminho ninguém falou, também não quis falar com Camila sobre quem lhe tinha dado as flores pois não estávamos sozinhas e não querias que Shawn e Sofia ouvissem. Chegamos a casa e como eu e Camila ainda não tínhamos almoçado, fomos comer. O ambiente estava bastante tenso até que o quebrei.

- Então Camila…. quem te deu esse lindo boque de flores? – perguntei um pouco envergonhada.

- hamm… foi a Lauren. Ela veio me pedir desculpas sobre o que aconteceu ontem e eu aceitei.

- Ok… e vocês voltaram a namorar?

- Nãooooo! E se queres que te diga, não quero voltar para ela. Olha mãe hoje o Justin vem cá para eu lhe ajudar na matemática.

- Ok, fiquem à vontade.

 

P.O.V Camila Cabello

 

16:45 PM

Alguem toca à campainha e minha mãe disse que ia abrir, derrepente oiço ela a falar com alguém e apercebo me que é o Justino. Ele sobe e bate à porta do meu quarto.

(TOC TOC)

- Oi bunduda! tudo bem?

- Oi Justino! Pronto para estudar matemática? – nem consegui terminar de falar e minha mãe entra.

- Queria era estudar outra coisa. – disse Justino a referir-se à minha mãe

- Desculpem interromper, mas querem comer alguma coisa?

- hamm… pode ser.. traz-nos duas Coca-Colas e duas tostas por favor mãe. – pedi gentilmente.

Passado alguns minutos a minha mãe entra com a comida e põe em cima da cama e senta se ao pé de Justino e põe lhe a mão sobre o ombro.

- Que cheirinho tão bom, deve estar delicioso! – disse Justino.

- Tão querido…obrigada… - disse a minha mãe dando um beijo na bochecha do Justin.

Depois, quando terminamos de estudar ficamos a ver Modern Family porque nos os dois amamos essa serie. Quando o Justino já estava a ir embora a minha mãe disse:

- Justin, você foi tão querido para mim que eu quero que jantes com hoje. Podes?

- Claro!! – disse Justino já a ficar corado.

03:12 AM

Ao longo do jantar todo a minha mãe esteve sempre a tentar fazer me ciúmes usando o Justino, ela só pode estar maluca. Ela que espere que eu também lhe vou fazer ciúmes.

 

P.O.V  SECRETO (SUSPANSE)

 A Demi não me podia ter trocado pelo pai da Sofia, eu vou estrupar a Demi, vou bater-lhe mas não a vou matar porque vou obriga-la a afastar-se da Camila para que eu, Camila e a minha nova família possamos ser felizes de uma vez por todas. Mas se a Demi não se afastar eu próprio mato a Camila. Agora sim vou me poder vingar.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado!!! estamos adorando escrever essa fanfic! comentem o que acharam!!!
Nos acabamos de criar um grupo, entrem por favor!!! chama-se Camila Cabello e Demi Lovato
ate mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...