1. Spirit Fanfics >
  2. Always on my Mind >
  3. Onde tudo começou

História Always on my Mind - Onde tudo começou


Escrita por: Tia_Carool

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Fanfic / Fanfiction Always on my Mind - Onde tudo começou

Engraçado como as coisas acontecem... Até pouco tempo eu era irmã do Dipper, e, olhe agora, nem nos falamos tanto...

Realmente foi um choque saber a verdade escondida faz tantos anos. Foram tantas aventuras, amores, conversas... Hoje em dia nem um oi ou um bom dia ou qualquer que seja a palavra. Eu queria muito conseguir falar com ele, mas, depois de tudo, ele está muito abalado e etc.

Tudo começou quando tínhamos 15 anos. Era uma tarde de segunda-feira, tudo normal, como de costume. Bom, normal não é a palavra certa quando se está em Gravity Falls, mas, enfim. 

Tio Stan estava sentado em sua poltrona assistindo à programação de filmes de Gravity Falls, como faz todos os dias, e, de repente, o telefone toca. 

- Olha só, saiba que se está procurando por Stanford Pines por algum crime ou acusação, ele não mora aqui. - ele ia devolver o telefone ao gancho quando a pessoa do outro lado da linha pediu para que ele não desligasse.

- Não, Stan! Não desligue! Sou eu, o pai da Mabel e do Dipper... Estou ligando para avisar que... - ele suspirou - Decidi contá-los a verdade hoje. Acho que eles são maduros o suficiente para isso.

- Oh... É você... Bom, eles estão lá fora fazendo alguma coisa que não me importa. Se quiser falar com eles, venha até aqui.

- Certo, certo... Ahn... Provavelmente chego aí mais ou menos no final da tarde. Não quero que comente nada com nenhum deles para não estragar nada.

- Ok, ok. Vou desligar pois tenho que assistir minha péssima programação e você não pode me atrapalhar agora.

- Mas... Stan! St...

E desligou.

- O que você não pode nos contar, ti-vô Stan? 

Aaahh! - ele deu um pulo para trás. Parecia muito assustado.

- Hein? Seja o que for, queremos saber agora! - disse Dipper com um sorriso no rosto.

- Ahn... N-nada, crianças...

- Nós não somos mais crianças! Quero deixar bem claro isso. 

- Tá, tá. Seja o que for, Mabel. Vá cuidar do seu porco, ele está... - ele pensa um pouco. - ...fedendo!

- Primeiramente, o nome dele não é porco, é Ginga. E segundo, ele é um porquinho limpinho. Ele não fede!

- Mabel, se ele não quer falar, vamos deixá-lo. Qualquer hora vamos descobrir mesmo! - ele riu.

Eu e Dipper saímos para continuar a fazer o que estávamos fazendo antes. Ele parecia estranho, abatido, ou não sei. 

- Dipper, por que está assim? Sabe de algo?

- Não... É que às vezes tenho medo do que vem à frente. 

- Mas... Nós sempre enfrentamos tudo com um sorriso no rosto, juntos, e não vai ser nada que vai nos separar. Seja o que for que vem aí, me promete que não vai me abandonar? - nós paramos e ficamos um de frente pro outro. Eu peguei as duas mãos dele e as entrelacei nas minhas. 

- Prometo. - ele sorriu.

- Mesmo?

- Claro, maninha.

E então, nós arranjamos algo para fazer. 

Ficamos fora de casa, no quintal, até umas 18h e depois entramos; o sereno já estava caindo. Estávamos todos juntos, eu, Dipper, Wendy, o Stan e o Soos assistindo TV quando ouvimos alguém bater na porta. 

- Deixa que eu atendo. - disse Wendy, já se levantando.

Ela abriu e pareceu surpresa.

- Senhor Pines, o que está fazendo aqui? - eu puxei o Dipper o mais rápido possível para a cozinha.

- Ai, o que foi, Mabel? Está louca?

- Você não entende, Dipper? Lembra do que o ti-vô Stan não podia falar hoje, mais cedo? 

- Sim, o que tem?

- Será que nosso pai tem algo à ver com isso?

- Não faço ideia. Nós só vamos descobrir se você soltar o meu braço e me deixar ir pra sala cumprimentá-lo e deixá-lo falar.

- Desculpe.

Eles adentraram a sala como se nada tivesse acontecido.

- Meu filhos queridos! - o Sr. Pines abriu o braço como quem queria nos abraçar. Fomos em direção à ele, educados.

Abraçamos, cumprimentamos, conversamos um pouco... Até que chega a hora que eu mais temia e desconfiava.

- Bom, Dipper... Mabel... Tenho uma revelação a fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...