História Always On My Mind (Imagine Xiumin - EXO) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Boys24, Exo, Hentai, Hocheol, Imagine, Romance, Xiumin
Exibições 80
Palavras 844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opa voltei c:
Eu estava super sem idéia de como continuar a história, até que veio uma luz do céu e me abençoou com algumas idéias dkskdj.
Acho que não ficou tão bom esse capítulo, mas dá pra quebrar um galho né.
Bom, bora pro capítulo novo então <3

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Our New Life


-- (s/n) você ouviu o que eu disse?

Desperto de meus devaneios quando sinto as mãos de Hocheol passarem de leve em meu rosto. Eu estáva distraída olhando pela janela do carro os prédios altos e elegantes do centro da cidade de Seul. Já fazia duas semanas que nos mudamos para a Coréia do Sul, e eu sempre ficava maravilhada quando passávamos pela cidade, tudo nela me encantava.

Olho para meu amigo, que está sentado no banco do motorista:

-- Oi? -- Digo fazendo minha melhor cara de desentendida.

-- Perguntei se você ainda está nervosa sobre a entrevista.

Ele se referia à entrevista de emprego que irei fazer hoje. Procurar um emprego foi a primeira coisa que fiz ao chegar na Coréia. Me cadastrei em vários sites de emprego e quando apareceu um na área que me interessava mais, não demorei em enviar meu currículo.

-- Muito -- Respondi.

Era um emprego de staff em alguma Enterteinement e tinha apenas 1 vaga. Quase enfartei quando recebi um e-mail deles dizendo que eu encaixava no perfil que eles procuravam e que era para eu estar lá hoje à tarde sem falta. Claro que não poderia perder essa oportunidade, não só pelo fato de poder trabalhar com idols mas também porque não pretendo morar no mesmo teto que meu amigo por muito tempo.

Depois da noite que Hocheol e eu tivemos juntos, no dia em que peguei meu ex me traindo, fico meio desconfortável perto dele. Eu esperava que fosse ser só mais uma tranza, mas o que senti aquela noite foi diferente. Quando ele disse que queria me fazer feliz, senti como se uma faca que acabara de sair do fogo tivesse sido enfiada no meu peito, porque sabia que não corresponderia aos seus sentimentos por mim. Mas depois daquela noite, estaria mentindo se dissesse que não comecei a sentir algo por ele. O jeito que ele me fez sentir amada como nunca senti antes deve ter sido o culpado disso. E toda vez que estávamos abraçados no sofá assistindo um filme ou tomando banho juntos, eu queria me sentir daquela forma novamente. Mas estou tentando evitar de todas as formas ter algum contato íntimo com Hocheol. Por que? Simples, medo. Tenho medo de ser somente carência minha e não poder corresponde-lo da forma que ele merece e acabar o machucando. E ele é a última pessoa no mundo que mereceria isso.

-- Tira foto que dura mais -- Hocheol diz rindo, me tirando de meus pensamentos.

Eu não tinha percebido mas o encarava enquanto estava pensando no mesmo. Coro rapidamente quando vejo que meus olhos estão sobre seus lábios

-- Evitar ter pensamentos impuros vai ser meio difícil se você continuar me olhando desse jeito. -- Diz ele, dando um sorriso de canto maravilhoso e me fazendo ficar totalmente sem graça.

Viro rapidamente meu olhar para a janela. Coloco uma música para tocar no rádio e me encosto na porta, permanecemos sem trocar nenhuma palavra durante um bom tempo até que sinto o carro desacelerar e estacionar.

-- Chegamos -- Hocheol diz desligando o carro.

Fico parada olhando incredula quando vejo qual era o local em que acabamos de estacionar. Estávamos parados em frente ao prédio da SM Enterteinement. Não consigo conter a felicidade que senti quando vi aquela logo da empresa e desço às pressas do carro, mas logo a felicidade é preenchida por uma dor insuportável que me consumiu instantaneamente quando meu pé direito foi de encontro a uma pedra que estava no caminho. Me abaixo por causa da dor e para poder esconder meu rosto que queimava pela vergonha que estou sentindo.

-- Você tá bem? -- Ouço Hocheol rindo vindo na minha direção.

-- É melhor parar rir antes que eu te bata. -- Digo ainda olhando para o chão.

Ouço uma risadinha e logo dou um tapa de leve no braço do meu amigo.

-- Aish, porque me bateu sua doida?! -- Ele diz passando a mão no local do tapa.

-- Eu disse pra você parar de rir. -- Respondo virando na direção dele.

-- Mas eu parei!

Essas poucas palavras foram o suficiente para me fazer querer morrer ali mesmo. Olho para os lados procurando ver quem era o indivíduo que ria de mim, mas não vejo nada além de alguns carros passando. Dou um leve suspiro e decido caminhar até o portão de entrada para não me atrasar para minha entrevista. Logo que viro, me deparo com um homem com a cabeça abaixada encostado num carro preto, suas mãos estão na frente de sua boca e percebo que ele estava rindo baixinho. Ele levanta a cabeça e olha na minha direção, nossos olhos se encontram. Perco todo o ar que tinha nos meus pulmões quando vejo quem era o rapaz que ria de mim. Desvio meu olhar rapidamente e apresso meus passos, com um pouco de dificuldade pois meu pé ainda doía muito. Porém aquela dor não conseguia ser maior que a vergonha imensa que senti quando vi que a pessoa que ria de mim era ninguém menos do que Kim Minseok.


Notas Finais


E foi isso galera :3
Prometo que o próximo será melhor fjsjskhs.
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...