1. Spirit Fanfics >
  2. Always Remember >
  3. Estaca Zero

História Always Remember - Estaca Zero


Escrita por: Marinhomands

Notas do Autor


Hello pessoinhas!!!!!
Sorry pela demora, espero que não queiram me matar!
Essa semana foram provas e amanhã (segunda) tenho prova de física, então já entenderam pq eu demorei né? Espero que gostem ❤❤❤

Capítulo 2 - Estaca Zero


20 de junho de 2015, 5:30 PM, Paris - França

 

"E essas foram as notícias do dia aqui no Paris Saint Germain." 

Assim se foi mais um dia no meu emprego. Amo o que eu faço e não trocaria por nada, mas tem horas que se torna um pouco cansativo. Por sorte tenho amigos aqui, e eles fazem com que o dia seja menos tedioso. Durante as pausas nós sempre ficamos zoando com os outros funcionários. Mas sem perder a linha, óbvio.

Estava esperando sentada no largo banco que havia no corredor, Lauren, minha colega de trabalho, terminar de guardar seus equipamentos, quando vejo Lucas vir em minha direção. Sim, Lucas Moura. Ficamos amigos quando eu me perdi pelos corredores do CT e ele me levou para conhecer cada cantinho daquele enorme lugar. 

- Vivizita, que saudade! - me puxou para um abraço daqueles de urso

- Oi Luscas! Desde que você entrou de férias nunca mais me procurou. - me desfaço do abraço e sento no banco, forçando uma cara de choro

- Desculpa Vic, é que aconteceram tantas coisas... Mas juro que não esqueci de você! Como vai a vida? - perguntou se sentando ao meu lado

- Ah, vai tudo como antes. A única coisa que mudou foi que eu me mudei para um apartamento mais perto daqui. - falo e olho para Lucas

- Que bom, assim fica mais fácil de ir te visitar. - Ele fala e sorrimos - Já sei! Bora sair hoje?? Pra colocar as conversas em dia e tal.

- Pode ser. Mas ir aonde? - perguntei animada com a ideia de Lucas

- Bora lá pra casa. Comprei um jogo novo que você vai adorar! - disse enquanto levantava

- Pode ser, vou pra lá às 8 horas tá? - levantei e vi Lauren saindo da porta no final do corredor e indo em direção ao estacionamento - Agora deixa eu ir porque vou dar carona para a Lauren. - dei um beijo em sua bochecha e saí correndo

- Até logo! - gritei quase no final do corredor

- Até! - Lucas gritou de volta enquanto ria do meu desespero

 

20 de junho de 2016, 8:15 PM, Paris - França

 

Cheguei no condomínio de Lucas e ao parar no portão de entrada o porteiro, que já me conhecia, acenou e abriu o portão me dando passagem. Ao chegar na frente de sua casa, ouvi vozes vindo de sua sala. Eu achei que fosse estar só eu e ele. Mas parece que eu estava enganada. 

Toquei a campainha e ouvi Lucas gritar "Abre aí pra mim por favor, mano!" 

E quando esse 'mano' abriu a porta eu levei um susto. Era David. Ah, como eu sentia saudade dele... O mesmo frio na barriga de quando saímos pela primeira vez voltou. Ficamos assim até Lucas aparecer na porta.

- Não vai entrar não, Vivizita? - já falei que odeio esse apelido ridículo que ele me deu? Pois então, eu odeio.

- An, vou sim. Com licença. - Entrei meio receosa, mas não podia deixar Lucas na mão. A saudade das nossas conversas falava mais alto.

- Oi Victória! Como você está... Linda! - disse Luiz me olhando da cabeça aos pés

- Obrigada! Você também está... - falei enquanto colocava minha bolsa em cima do sofá 

- Vamos começar a jogar, vou lá em cima pegar o de dança e já volto. - disse enquanto me olhava fazer uma cara de súplica, como se pedisse para ele não me deixar sozinha com David ali.

Em quase dois anos de amizade com Lucas, quase não tocamos no assunto "Eu e David". Já conversamos sobre  pouquíssimas vezes, e eu disse que não gostava muito de falar o que aconteceu. Acho que por isso ele evita falar de assuntos que envolvam o David. Exceto futebol, porque quando conversamos de futebol eu até esqueço o que aconteceu. Peguei meu celular e fingi que estava fazendo algo importante, quando, na verdade, eu estava apenas olhando as fotos na galeria para tentar evitar aquele climão. Dei uma leve olhada para David e percebi que o mesmo estava me olhando. Ele me olhava do mesmo jeito de quando nós estávamos juntos. Confesso que sinto falta de tudo o que vivemos, de tudo o que eu senti, mas o nojo que sinto por ele é inevitável.

- Sério que vocês vão ficar nesse climão? Por favor, pelo menos hoje esqueçam de tudo e se tratem como pessoas normais. - Lucas parecia incomodado com nosso silêncio. 

-Desculpa Luquinhas, prometo que vai melhorar - David falou e eu apenas assenti.

 

...

"Mas foi só te ver

Caiu a ficha do quanto eu te quero

Que recaída, eu tô falando sério

Parei, pensei, e não me segurei

Olha eu de novo na estaca zero"

- Luan Santana


Notas Finais


Galera, uma observação rápida... Eu sei que o David foi pro PSG após a Copa de 2014. Mas eu quis colocar que ele entrou em 2015 pq senão ia atrapalhar minha cronologia aqui na minha cabeça, OK? Kkkkkkk obg dnd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...