1. Spirit Fanfics >
  2. Always Remember >
  3. We don't talk anymore

História Always Remember - We don't talk anymore


Escrita por: Marinhomands

Notas do Autor


ME DESCULPEM A DEMORA
Pessoinhas, estou com uma tendinite braba que só piora a cada dia e nem consigo usar o celular direito. E como eu já falei, eu escrevo pelo celular. Mas ta aí o novo cap. Se tiver algum erro me avisem nos comentários por favor!
Espero que gostem ❤

Capítulo 3 - We don't talk anymore


21 de junho de 2016, 1:45 AM, Paris - França

Não, a culpa não foi dele. A culpa foi toda minha, por ter me apaixonado por ele na nossa primeira conversa. Por ficar fissurada por seu cheiro, por não ter conseguido seguir em frente sem seu sorriso, por ter me viciado em seus beijos, e, principalmente, por ter esquecido de esquecê-lo. 
E agora, o que eu faço? Fiquei dependente de seus abraços e da sua voz. Não tem um dia em que eu não me lembre de um dos nossos momentos juntos, ou de uma das conversas bobas. É isso, eu sinto saudade. Ele faz falta no meu dia a dia.
É isso o que sinto por David, eu negava meus sentimentos toda vez que alguém me perguntava sobre. Mas acho que meus amigos sempre souberam o quanto eu fui, e sou, apaixonada por aquele cabeludo.
Assim que saí da casa de Lucas, senti meus músculos, que antes estavam contraídos, relaxarem. E meu coração bater normalmente. Não queria que os sentimentos voltassem tão fortes como antes. Não sei se perdoaria David pelo o que ele fez. Ele me deixou muito mal, e acho que perdi a confiança.

21 de junho de 2016, 2:30 PM, Paris - França

- Onde você passou o dia ontem? - perguntei à Melissa, minha amiga de Londres que dividia o Apê comigo
- Ah, fui passar o dia com um boy que eu conheci no domingo. Aquele da balada, lembra? Ah, ele é tão... - ela disse enquanto se jogava no sofá
- Nem começa, estou saindo para o jogo e não tenho tempo pra conversa. Beijo beijo - Vi Melissa assentir e sair em direção a seu quarto.
Melissa nunca foi uma amiga como as que eu tinha no Brasil, eu não conseguia confiar nela como eu confiava em outras pessoas. Sempre tive um pé atrás em relação a ela. E depois do que aconteceu, tive mais um motivo pra desconfiar, mesmo ela falando que ela não havia feito absolutamente nada.
Assim que saí do apartamento, fui para a garagem pegar meu carro e ir até o estádio porque hoje era dia de jogo, PSG X Lyon, e eu estou escalada para cobrir o jogo. Lucas me convidou para jantar com o time depois do jogo, cada jogador tinha direito à um convidado e ele decidiu me convidar. Amo essa amizade que temos, é tão legal poder conversar com ele e os outros jogadores, principalmente quando o assunto é futebol. Mas a todo tempo eu só pensava quem seria a convidada de David. 
(...)
O jogo havia terminado 3 X 0 pro PSG, dois gols de Cavani e um de Ibra com assistência de Lucas. Estava indo na  direção do vestiário, quando avistei Sara. Sim, Sara. A ex namorada de David, a dentista portuguesa. Senti um pequeno aperto no coração ao ver ela abraçá-lo enquanto ele ia em sua direção. Ele estava feliz por vê-la ali, e eu triste por ver ela o segurando tão apertado, da maneira que eu fiz antes.
Só percebi que caíam lágrimas de meus olhos quando Lucas me puxou para uma sala vazia, e foi lá que eu caí no choro real. Não sabia porque isso tinha me afetado tanto. Eu não queria sentir isso, eu queria poder estar seguindo minha vida assim como ele está fazendo, mas não... Eu tenho que sofrer.
- Já está melhor? - Perguntou Lucas assim que nos desfizemos do abraço
- Acho que sim, vamos. - disse me virando e indo na direção da porta
- Victória, esquece ele. Tem o gostosão aqui - Ele falou rindo e apontando para seu próprio corpo
- Vamos logo, Luquinhas - o puxei enquanto ria
x x x 
Ao chegarmos na pizzaria, sentei-me ao lado de Lucas e Marquinhos. Tudo correu muito bem até David chegar acompanhado de Sara, que olhou para mim com cara de poucos amigos.
- Você tem certeza de que quer continuar aqui? Podemos ir à outro lugar - Lucas cochichou em meu ouvido
- Não, Lucas. Tá tudo bem, fica tranquilo.
Na verdade nada estava bem, a cada olhar que eles trocavam meu coração apertava mais e eu sentia mais vontade de chorar...

P.O.V. DAVID LUIZ

Os caras do time marcaram de ir à uma pizzaria depois do jogo e me disseram para levar alguém como acompanhante. Ao terminar o jogo vi que Sara estava na torcida e tentava chamar a minha atenção com as mãos. Pedi para que um segurança liberasse sua entrada e fui no vestiário me trocar. Assim que saí, ela já veio me abraçando e eu retribui mesmo sabendo qual era sua intenção. 
- O que está fazendo em Paris, Sara? - perguntei devencilhando-me do abraço
- Vim ver você jogar, Tutti. Estava morrendo de saudade. - Ela falava fazendo carinho na minha mão - Vamos sair para jantar hoje? 
- Não posso, vou na pizzaria com os caras do time. - disse me afastando um pouco mais dela.
- Ah, acho que eles não vão se importar com a minha presença. Vamos que horas? - Eu odiava o modo como ela era metida. Sempre se metia onde não era chamada. Mas como não tinha nenhum convidado até o momento, nem retruquei.
- Daqui a pouco, fique aí que vou buscar minha mochila para irmos. - falei enquanto voltava ao vestiário apenas para pegar minha mochila e quando voltei ouvi Sara ao telefone.
- Deu tudo certo, depois nos falamos. - e ela encerrou a ligação. Apenas ignorei e saí na direção do estacionamento. 
- Vamos logo. 

Assim que passei pela porta da pizzaria a vi ali. Linda como sempre, com seu sorriso contagiante e a risada mais gostosa de se ouvir. Ela olhou para mim e para Sara e seu sorriso se desfez na mesma hora. Vi Lucas comentar algo e ela apenas negar enquanto pegava seu celular e tirava fotos com ele.
Depois de todos comerem fomos para a casa de Cavani e ficamos jogando videogame entre outras coisas. Sara não me largava nem um minuto, e isso já estava me irritando.
- Acho que você já pode ir, né? - falei empurrando-a de mais um dos abraços - Não aguento mais você que nem chiclete. Entenda que eu sei o porquê de você estar aqui, e fique sabendo que aquela noite em Londres não significou absolutamente nada pra mim.
- Ah, é assim David? Beleza então - Ela disse saindo pela porta da frente da casa de Cavani. Não pensei que seria tão fácil me livrar dela.

P.O.V. VICTÓRIA ANDRADE

Depois de comermos muuuuito no rodízio, fomos para a casa de Edinson Cavani curtir mais um pouco a noite. Como já estava tarde, Lucas me chamou para dormir na casa dele já que era no mesmo condomínio e meu bairro não é tão seguro a essa hora. Mandei uma mensagem para Melissa avisando-a que não iria dormir lá essa noite, e que, provavelmente, chegaria no dia seguinte somente de tarde por ser meu dia de folga. Enquanto assistia Lucas e Marquinhos se divertindo no Just Dance, percebi David falando sério com Sara, que saiu na mesma hora pela porta. Perguntei à Cavani onde que era o banheiro e fui ver meu estado. Minha cara estava inchada, de tanto sono. Mas decidi não passar mais maquiagem nenhuma imaginando que daqui a algum tempo Lucas já iria embora. Ao sair do banheiro me assustei com David parado ao lado da porta.
- Oi Vic. Podemos conversar? 
E foi nessa hora que meu coração parou de bater...

"Don't wanna know

Não quero saber

If you're looking into her eyes

Se você está olhando nos olhos dela

If she's holding onto you so tight the way I did before

 Se ela está segurando você tão apertado do jeito que eu fiz antes

I over-dosed

Eu tive uma overdose"

- We Don't Talk Anymore (Charlie Puth ft Selena Gomez)


Notas Finais


Não sei se vcs perceberam mas todo capitulo eu tento basear em alguma música, então ouçam todas pq são mt boas haushaushsua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...