1. Spirit Fanfics >
  2. Always Remember >
  3. I hate u, i love u

História Always Remember - I hate u, i love u


Escrita por: Marinhomands

Notas do Autor


PESSOINHAS ME DESCULPEM MAIS UMA VEZ
Eu dessa vez não tenho nenhuma desculpa para dar não.. Foi realmente um erro meu. Acabei meio que desanimando com algumas coisas que aconteceram nesse tempo e não escrevi. Mas eu não esqueci de vcsssss
Espero que gostem, o capitulo ficou bem curtinho pq eu acabei de escrever, e foi mais para esclarecer algumas coisas e melhorar a história ☺☺☺❤

Capítulo 4 - I hate u, i love u


21 de junho de 2016, 11:05 PM, Paris - França

- É... Podemos sim. - o segui até uma sala que havia no mesmo corredor do banheiro. Era o escritório de Cavani.
- Eu só queria que nós pudéssemos resolver tudo o que aconteceu naquela noite, e nada melhor do que conversar. Temos que pôr as cartas na mesa, e eu vou dizer absolutamente toda a verdade. Que não é nada do que você pensa, nem nada do que te falaram. 
- David, eu... Eu não... - David me interrompeu com um suspiro e continuou a falar.
- Victória, naquela noite eu planejava te pedir em casamento. - quando ouvi as palavras dele, não pude deixar de ficar boquiaberta - Então de tarde eu telefonei para Rebeca pedindo uma sugestão, já que vocês eram tão próximas. Sendo assim, fui até seu apartamento como de costume e ela estava lá para, até então, me ajudar. Fiquei a tarde toda no seu quarto pensando no que fazer, quando ela entrou com uma bandeja de café e torradas. Comi tudo e comecei a sentir um sono tão forte que só lembro de ter tirado os sapatos, apagado na cama, e só acordei com seu grito. Foi tudo o que aconteceu. Provavelmente Rebeca colocou algo em meu café e depois armou a cena toda fazendo com que você pensasse que havíamos tido uma relação ali na sua cama. Você sabe que eu nunca faria isso, Vica. Mas você não me deu nenhuma chance de me explicar, você simplesmente deu as costas para mim sem nem ouvir a minha versão, a verdade. - eu já me encontrava aos prantos e de cabeça baixa - Eu só quero que você saiba que depois de você não tive mais ninguém. Você foi a única, a única que me fez sentir aquilo tudo, a única que tirou a melhor risada de mim e me fez mais feliz que nunca. Ou você acha que o meu péssimo rendimento em campo foram mesmo por problemas na família? Foi por você, Vica. Mas não vim tentar voltar com você, não vou te forçar a nada. Só queria esclarecer tudo mesmo. - ficamos em silêncio por uns segundos, eu só sentia as lágrimas rolarem por minhas bochechas - Não tem nada pra falar? - continuei calada e olhando fixamente para os meus pés - ótimo. 
Após falar isso ele se dirigiu até a saída. Eu não poderia perder ele outra vez. Eu o amei bem mais que tudo, só Deus sabe como. Não, eu não posso e não vou deixá-lo sair por aquela porta.
- David... - ele se virou para mim, parecia que tudo estava em câmera lenta. Seus cabelos presos na touca refletiam a luz da luminária e seus olhos verdes me deixava tranquila e calma. - Eu te odeio... - e sorrimos juntos como se fosse tudo ensaiado
- Eu te amo - ele veio até mim e nos abraçamos como da primeira vez. 

David tinha um poder sobre mim que eu não entendia. Eu não sabia dizer o por quê. Toda vez que nos encontrávamos em algum evento esportivo, ou alguma coisa do tipo, me doía. E a falta que ele me fazia aumentava cada vez mais. 

- Eu odeio te amar - eu disse colando nossas testas
- Eu amo te amar, Vica - ele disse com aquele maravilhoso sorriso que só ele sabia dar...
É incrível como com apenas um sorriso ele conseguia mudar o mundo, o meu mundo. De repente tudo ficou tao colorido, tudo ficou feliz, meu rendimento no trabalho melhorou bastante, assim como ele em campo. Era pra ser assim. Esse tempo foi bom para vermos o quanto mal ficávamos um sem o outro. David é um presente de Deus na minha vida, é o meu anjo. Ele sabe dizer a coisa certa na hora certa, sabe me deixar feliz, ele sabe do poder que tem sobre mim. E isso me faz bem.... 
Amar ele me faz bem...

" I hate you, i love you

Eu te odeio, eu te amo

I hate that i love you

Eu odeio que eu te ame

Don't want to, but i can't put

Não quero, mas não consigo colocar

Nobody else above you

Mais ninguém acima de você"

- Gnash part Olivia O'Brien



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...