1. Spirit Fanfics >
  2. Always together >
  3. Aliança

História Always together - Aliança


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 1 - Aliança


Capitulo 1 – Aliança

 

Lucy Pov

Mais um dia, mais um dia em que eu me sinto fraca, saio da cama aos trambolhões. Tomo um banho refrescante e logo visto-me e vou em direção à guilda.

Chegando lá é tudo uma confusão, todos bebem e brigam como seria de costume. Sento-me ao balcão com a Mira-chan.

- Bom dia.

- Bom dia Lucy. Estás um pouco abatida hoje.

- Sim, sinto me cansada. – Forcei o sorriso.

- Então seria melhor ires para casa.

- Não, eu irei ficar bem.

O pequeno Mestre observava-me do segundo andar desde que eu entrei, eu tinha me apercebido.

- Lucy podes vir à minha sala por favor.

Mira olhou surpresa o Mestre, eu apenas assenti e subi as escadas. Mais ninguém havia reparado.

- Lucy, tens andado um pouco triste minha filha. O que se passa? Como um pai tenho que tratar de todos os meus filhos.

- Não se passa nada Mestre, apenas me sinto um pouco cansada.

- Bom, eu chamei-te aqui também para te avisar que vais sair em missão.

- Em missão? Com o meu time?

- Não, é uma missão especial. Eu e o novo Mestre da Sabertooth estamos a tentar fazer uma aliança mas para isso é preciso que haja dois magos de cada guilda que se deem minimamente bem. Bom, por isso eu escolhi –te a ti Lucy para ires.

- Como é a missão? O Mestre sabe que eu sou fraca.

- Mas és a melhor pessoa para ir. A missão é simples. E ficares com o outro membro da Sabertooth, nas montanhas de Eclok. É um pouco longe daqui. Demora-se quase dez dias a pé

- E de comboio? – e estava a ficar pálida.

- O comboio não passa na montanha, tereis de ir a pé. – Meus deus, eu não irei aguentar.

- E quanto tempo terei que ficar na montanha?

- essa é a má noticia.

- Como assim Mestre?

- A montanha é um espaço mágico em que o tempo passa mais rápido do que aqui, então nós decidimos que vocês ficareis doze anos na montanha, que significa quatro anos aqui.

- Mas mestre, como eu ficarei quatro anos sem ver os meus amigos.

- Levarás uma lacrima, Lucy esta aliança é muito importante.

- Ok Mestre. Mas quem irá da outra guilda?

- Ah isso é outro pequeno problema, é o Sting da Saber.

- O DS da luz.

- Sim, não te preocupes querida, tudo irá correr bem. Vai para casa, faz as malas e leva tudo o que precisas. Daqui a duas horas eu espero-te à entrada da floresta de Magnólia, onde estará lá também o Ikaro, o novo mestre da Saber e o Sting.

Sem ter mais nada que dizer sai do escritório do Mestre.

- Então Lucy o que o mestre queria? – Pergunta-me a Mira um pouco preocupada. – Tens uma cara estranha.

- Não foi nada de mais. Apenas me pediu para ir em missão com um membro da Saber.

Mesmo que tenha sussurrado todos os membros da guilda pararam o que estavam a fazer e olharam-me.

- Luce não iras nessa missão.

- Mas o Mestre pediu-me e eu terei que ir. É muito importante para a guilda. – Sorri.

- Velhote porque vai a Luce? – Natsu estava muito irritado, o pequeno Mestre nem ligou.

- A Lucy realizará uma missão de 4 anos com um membro da Saber.

- NANI?

- Mestre não quero ficar sem a Lucy-san tanto tempo. – Wendy chorava perto do velhote.

Todos reclamavam com o pequeno mestre, não queriam que eu fosse, não queriam ter que ficar quatro anos sem mim. Chorei silenciosamente.

- Minna, eu ficarei bem. Iremos falar por lacrima. Vou sentir tantas saudades vossas. – Todos pararam para me olhar. – Mas... Eu amo a Fairy Tail, e farei de tudo para ajudar. Se o Mestre acha que esta é a melhor solução então que seja. Eu vou realizar a missão até ao final e sem reclamar porque era isso que qualquer mago da Fairy Tail fazia. – Levantei o dedo indicador. – Sei que sentirão a minha falta, mas prometam-me que continuaram a ser a guilda numero um de Fiore e a mais barulhenta.

Todos choravam pelas minhas palavras e logo me abraçaram um a um. Uma hora depois consegui finalmente chegar a casa, falei com a senhoria e vendi a minha casa. Iria sentir saudades, mas ela também precisava de dinheiro e eu não podia pagar a renda todos os meses. Comecei a fazer as malas.

 

Sting Pov

 

O Mestre Ikaro, novo mestre da Saber, chamou-me e contou-me da aliança que faria com o Makarov. Quando ele me disse que iria ficar quatro anos com uma fada, eu fiquei muito desamimado, porem ele disse-me para eu me alegrar que era a Lucy.

Apenas três pessoas sabiam do meu maior segredo e a minha maior fraqueza: Weisslogia, Rogue e o Ikaro. Ikaro podia ser o novo mestre da Saber, mas na realidade ele era irmão mais velho de Weisslogia.

O meu maior segredo ou a minha maior fraqueza era eu ter uma parceira que foi determinada pelo meu nascimento, ou seja quando eu nasci, ela foi destinada apenas a mim. E essa parceira é a Lucy, a maga celestial da Fairy Tail.

Por isso aceitei a missão sem nenhum complexo e fomos logo embora. Despedi-me de Rogue e tive que deixar Lector com ele. Iriamos passar 4 anos sem os nossos amigos, poderia ser que acontecesse algo entre nós, eu iria conquista-la.

 

Lucy Pov

 

Mal acabei de fazer as malas, chamei Virgo e expliquei toda a situação para ela e levou as minhas malas. Despedi-me da senhoria e dirigi-me à entrada da floresta de Magnólia.

Ainda demorei dez minutos e quando cheguei lá, já estavam todos: o Mestre, outro homem que devia ser o novo mestre dos tigres e o Sting. Ele estava lindo, os seus cabelos loiros estavam mais brilhantes, e... Espera eu disse lindo? Não Lucy tu não podes te apaixonar por ele nem sequer gostar dele.

- Olá Lucy, ainda bem que chegaste. Este é o Ikaro, novo mestre da Saber e aquele é o Sting.

Olhei para o Sting e ele para mim, os nossos olhos encontraram-se, não sei o que está a acontecer com o meu corpo mas só queria me abraçar a ele e ser beijada por aqueles lindos lábios carnudos. Desviei o olhar assim que pude.

- Bom, Lucy desejo-te o melhor. Vemo-nos daqui a quatro anos.

- Sim Mestre. – Abracei o mestre e depois segui Sting e começamos a nossa viagem. Mal entrei na floresta eu sabia que o meu futuro mudaria todo.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...