1. Spirit Fanfics >
  2. Always together >
  3. Abelha...

História Always together - Abelha...


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 2 - Abelha...


Capitulo 2 –

Já fazia mais de seis horas a andar, eu não aguentava mais os meus pés, Sting havia sido simpático e conversou um pouco comigo. Mas depois ficamos em silencio absoluto. Tropecei pois não vi os pés. Ia cair, já estava muito cansada. Até que sinto uns braços fortes a segurarem-me.

- Ei, estás bem Lucy?

Era a primeira vez naquele dia que não me chamava de Blondie. – Estou... apenas um pouco cansada.

Sting pegou-me e carregou-me. E assim foi durante os dez dias, ele sempre me carregava, parávamos para dormir, porem ele estava sempre alerta para que nada me acontecesse. Eu sentia algo por ele, mas não sabia o que? Ele fazia me sentir tão bem.

Passado os dez dias de caminhada, finalmente chegamos às montanhas, atravessamos o seu limite e aquilo parecia o paraíso. Havia muitos espaços verdes, uma grande lagoa com uma cascata onde corria água límpida, tudo ali era mágico. Porem não havia lugar onde dormir.

- Bom parece que chegamos.

- Sim. Hmmm... vou pedir à Virgo para nos construir uma pequena casa.

- Obrigado Blondie. Eu vou procurar um pouco de comida.

Ele desapareceu por entre as árvores.

- Abre-te portão da donzela, Virgo. – Virgo apareceu como sempre sorridente.

- Sim Hime?

- Poderias me ajudar a construir e decorar uma pequena casa, com dois quartos, uma cozinha, uma sala, duas casas de banho em cada quarto e uma biblioteca.

-Claro Hime.

E começou a trabalhar.

Sting nunca mais voltava acho que ele se deve ter perdido. Disse à Virgo que iria procurar Sting e que não se preocupasse que eu voltaria. A minha amiga apenas me disse: tome cuidado Hime. E voltou ao trabalho.

Aventurei-me por entre as árvores, caminhei por caminhos de terra até chegar perto de outro lago mais pequenos, Sting estava lá olhando para o horizonte.

- Blondie...

Eu sabia que ele sabia que eu estava aqui. O seu olfato de Dragon Slayer era muito aguçado.

- Sting...

- Está tudo bem?

- Sim, apenas estavas a demorar muito e eu decidi vir ver se estava tudo bem.

- Preocupada comigo Blondie? – Ele ainda não se tinha virado e eu encontrava-me a uma distância significativa.

- Sim, afinal vamos ter que passar aqui doze anos, não queria ter que os passar sozinha.

- Não passarás. Eu nunca te abandonarei.

Ouvir aquilo fez o meu coração dar um pulo. O que raio se passava comigo?

- Hmmm obrigada Sting. Eh... Virgo já deve ter construído a casa, queres vir?

- Sim vamos blondie.

Ele virou-se e pegou na minha mão e caminhamos de volta. A sua mão era quente e macia, fazia me sentir bem e quente. Era como se Sting despertasse algo dentro de mim.

Em poucos minutos chegamos ao local onde a Virgo já tinha construído e decorado a casa, provavelmente também já tinha ido.

- Está linda Blondie.

- Obrigada, tenho que agradecer a Virgo, ela cuidou de tudo. Bom vamos entrar?

- Claro.

Segui Sting para dentro de casa. Ela estava mesmo linda.

- Hm, eu vou escolher o quarto da ponta, alguma objeção Blondie?

- Não. – Ambos nos separamos e cada um foi para o seu lado. Quando entrei no meu quarto reparei que este era muito maior do que o do meu apartamento. Virgo tinha o preparado com paredes brancas, havia uma linda cama de casal contra a parede e ao lado destra havia duas mesas de cabeceiras, além disso havia um guarda de roupa gigante, uma tv e um espelho.  Havia uma pequena porta que daria ligação ao quarto de banho. Suspirei.

Deitei-me na cama a olhar para o nada.

Seriam anos longos, sem estar com os seus amigos.

Sem ver a sua família.

Sem poder realizar missões com o seu time.

Sem poder rir com as suas amigas.

Sem dizer vezes consecutivas à Levy que é apaixonada pelo Gajeel.

Sem dar conselhos à Juvia sobre como conquistar o Gray.

Sem pode sorrir do Happy.

Sem... muitas coisas que faziam parte da minha antiga vida.

Agora o mais importante é poder sobreviver a estes doze anos com um tigre.

Um tigre loiro de olhos azuis que me faz suspirar pelos cantos sem motivos.

Um tigre que cada vez que fala o meu coração dá um pulo.

Um tigre que alguns meses antes se rira de mim nos Grandes Jogos Mágicos e que agora trata-me como uma princesa.

Um tigre que não para de me chamar Blondie.

Um tigre que...

- Blondie, estás a sonhar acordada?

Olhei de repente para a porta onde um loiro me olhava penetrantemente fazendo a minha pele se arrepiar.

- Não apenas a meter os pensamentos em dia. Que foi Abelha?

- De que me chamaste Blondie? – Ele ficou  bué irritado e notava-se isso nos seus olhos.

- Abelha.

- Maldita Blondie. – Ele correu atrás de mim pelo quarto, porém, infelizmente, ou talvez fora obra do destino, eu tropecei e cai ao chão juntamente com o Abelha.

Ficamos numa posição muito embaraçosa, os nossos olhos encontraram-se como por magia nunca queriam se separar.

Eu respirava com dificuldade devido à grande proximidade dos nossos corpos.

O Abelha aproximou-se mais de mim e quando dei por mim os seus lábios sedosos já estavam em encontro nos meus.

A principio eu não queria, mas a minha deusa interior apareceu e então beijei-o com ferocidade.

Sting sentou-se levando-me com ele sentando-me no seu colo. Eu não queria que o beijo parasse. Passei os meus braços por trás do seu pescoço para o aproximar mais de mim. Sting gemeu na minha boca passando umas suas mãos macias por toda a extensão do meu corpo.

Minutos depois separamo-nos por falta de ar. E eu fiquei a olha-lo durante alguns segundos.

- Blondie...

- Abelha...

Eu respirava ofegante mas o abelha também estava parecido.

- Isto foi...

- Não foi um erro, Lucy. O que acontece foi muito mais, eu senti a ligação que temos e que sentimos.

Não sabia o que lhe responder. Por isso apenas me levantei e sai do quarto sem dizer nada. Eu estava muito confusa.

Antes de entrar na floresta ouço-o a chamar-me. 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...