História Always Together - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek
Exibições 17
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiramente desculpe a demora, pois perdi meu pc e to reescrevendo tudo novamente.
Vou tentar postar cada capítulo em cada semana, se não acontecer nada pra atrapalhar a postar. :'v
Enfim, boa leitura e desculpe os erros.
<3

Capítulo 2 - Chapter One


Chanyeol

-Segunda-feira 10:00 da manhã.-

 

 

 

Já estava na frente do grande prédio em que o endereço indicava, olhei as horas no relógio e estava alguns minutos atrasado, então entrei no Hall de entrada e fui até uma das atendentes perguntar em qual sala seria as entrevistas, e a mesma disse que seria na sala três do quinto andar.

Caminhei até o elevador e entrei dentro do mesmo,apertei um dos botões e assim parei no quinto andar e já no corredor procurei a sala três, bati na porta e abri a porta logo me deparando com um homem loiro atrás de uma mesa mexendo com papéis. Me aproximei e resolvi falar com ele.

- Olá, você pode me falar se já começou com às entrevistas de emprego? - Perguntei

. -Aah sim, começou à alguns minutos, pode me dizer o seu nome?

- Meu nome é Park Chanyeol. - Respondi.

- Ah agora me lembrei, você é o chanyeol amigo do meu namorado Sehun, não é mesmo? Ele me avisou que viria, pois ele fala muito de você. - Ele disse ficando mais animado ao me ver.

-Sou sim, você deve ser o LuHan. Sehun me disse que você trabalha aqui. - Sorrio gentilmente pra ele.

-Prazer em conhece-lo Chanyeol, já vou entregar seu documento para o chefe. - Ele disse se levantando e indo até uma outra sala ao lado. Concordei para ele e logo me sentei em uma das cadeiras no canto da sala. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para meu amigo SeHun.

Chanyeol:

" Sua cara de porta, porque você não me apresentou seu namorado antes? Ele é muito lindo sabia? Kkkk Não sabia que tinha um bom gosto desses."

Acabei por rir, só queria ver a cara dele quando lesse a mensagem. Sei que meu amigo é muito ciumento com os namorados dele, no último relacionamento dele, Sehun ficou puto comigo por três dias só porque elogiei a bunda do ex dele. Ele às vezes da até medo com aquela cara de psicopata mas ainda assim é um grande amigo.

 

 

 

Baekhyun

 

Ouvi uma batida na porta e vi meu amigo entrar, sorri para ele e nem precisou avisar que era mais alguém atrás de emprego.

-Aqui chefinho, outro currículo de um homem, um homem alto lindo e bem gostoso por sinal.- Acabei por rir, LuHan sempre tarando os caras que aparecem aqui.

-LuHan, para de tarar as pessoas! - O ouvi bufar e ri da cara dele outra vez, já é a terceira vez que ele elogia alguém.

Peguei a pasta e abri pegando o papel, li o nome e arregalei os olhos.

"Nome: Park Chanyeol"

Não pode ser, não mesmo. Não é possível, pode existir mil Park Chanyeol por aí.-Pensei comigo mesmo.

 -O que foi Baek, que cara é essa? parece que viu um fantasma.

-L-Luhan... - Na mesma hora, todo meu passado veio à tona. Todas aquelas lembranças estavam na minha mente.

- Me fala como que é esse cara, o físico dele, por favor.

-Tudo bem... Ele é alto, magro, mas não tão magro. Tem orelhas um pouco enormes e um olhar bastasse atraente. Ah e também o sorriso dele é lindo. Ele está esperando lá fora agora, o que tem ele Baek?

-Meu Deus, é ele mesmo...- Me levanto da poltrona e tapo minha boca com a mão- Esse cara... Esse homem é meu ex marido LuHan... -

Como assim Baek?! ele é o cara que te deixou uns anos atrás daquele jeito?

- S-Sim... - Acabei gaguejando de nervoso- O que eu faço LuHan? Me ajuda! -Me sentei na poltrona novamente e usei uns dos papéis como leque para me abanar.

- Baekhyun, ele me pareceu um homem legal, porque não chama ele agora, entrevista ele e ve no que dá. - Ele falava calmamente, mas a expressão dele estava seria.

- Você está louco? não vou entrevistar Chanyeol, eu não quero vê-lo. - Como meu melhor amigo pode me dizer uma coisa dessas!

-Tudo bem... Eu vou dispensar ele- Olhei LuHan ir em direção à porta, mas em alguns segundos pensei naquela possibilidade

-Não faça isso! - Me levantei passando as mãos em meu rosto.- Não dispense ele, ele deve estar precisando muito, não é à toa que ele está aqui. Pode manda- lo entrar.

Podia ser uma má idéia, mas sentia que precisava fazer aquilo, e também sei que Chanyeol estava em más condições pelo que conheço.

-Isso chefinho, já vou mandar ele entrar.

 

 

 

Chanyeol

 

Depois de falar com Sehun, guardei meu celular e vi LuHan sair da outra sala, sorri para ele, mas ele estava com uma expressão diferente. Franzi o cenho e ele veio até mim.

-Chanyeol, já pode entrar lá. O Ba.. quer dizer, o chefe já está te esperando..

- Tudo bem, obrigado.- Me curvei pra ele, e entrei na sala em seguida fechando a porta. Assim que entrei observei a sala e logo olho para uma poltrona virada de costas, não entendi o porque, mas quando ia falar fui interrompido.

-Sente-se. – a voz parecia familiar, mas no momento ignorei e me sentei.

A poltrona atrás da mesa virou e no mesmo momento fiquei estático olhando a pessoa na minha frente.

-Olá, Chanyeol.

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Obrigado por lerem! <3
Próxima semana eu estou aqui com outro cap.

Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...