História Always together-imagine jungkook({incesto}) - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXID, EXO, Got7
Personagens BamBam, Chanyeol, Hani, Jackson, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Imagine Jungkook, Imagine Jungkook Incesto
Visualizações 105
Palavras 1.215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello my babys...
Primeiramente,queria perguntar o que acharam da capa nova da fic,eu estava querendo fazer uma capa "boa", e não sei se ficou tão boa assim,mas espero que tenham gostado,...deu trabalho,mas sem problemas,rsrs >-<
Segundamente,agora esse capítulo é hot...
Finalmente,o primeiro hot na vida,confesso que enquanto escrevia,só ria da situação,mas emfim já deixo o aviso,não sou tão boa em hentai...
E bem,agora é só aproveitar,e ficarem molhadas,rsrs! Bjss

Boa*leitura

Capítulo 26 - Férias de verão:viajem> 1°dia-part3(HOT)


Fanfic / Fanfiction Always together-imagine jungkook({incesto}) - Capítulo 26 - Férias de verão:viajem> 1°dia-part3(HOT)

Ele então começa a morder meus lábios,e parecia querer mais que aquilo,o mesmo continuava a passar suas mãos em minhas costas as alisandos me causando diversos arrepios,ele desce até minhas nádegas novamente,e dava tapas fortes e a massageava enquanto ainda me beijava com desejo,então o mesmo para o beijo,e me deita cuidadosamente sobre a cama,naquele momento eu só olhava aqueles olhos escuros,e nem estava sabendo do que viria a acontecer.

Ele começa a analisar todo meu corpo,me trazendo uma certa vergonha,minhas bochechas começaram-se a esquentar.

Está com vergonha? - Ele pergunta susurrando,e apenas assenti - Não precisa ter vergonha,seu corpo é lindo...- passa uma de suas mãos em minhas coxas - Mas vamos pro que interessa? - acarícia minha bochecha com um olhar de luxúria.

Jung....eu,ainda sou virgem! - estava nervosa e engolia seco.

Eu sei...-diz em meu ouvido - Mas prometo ser cuidadoso,não vou te machucar! - morde o lóbulo de minha orelha.

Mas,não sei se estou preparada! - tampo a cara envergonhada.

Ele suspira...- Ok,se não está agora,mas quando estiver faremos! - Ele fica enburrado e sai de cima de mim para se deitar,mas puxo seu pulso rapidamente.

Mas eu quero fazer...- O olho

Tem certeza? - ele diz e eu assenti - esta bem,vamos? - ele fica por cima de mim

Sim! - digo

Eu não estava preparada,mas eu queria provar,sentir como é uma pessoa estar dentro de você.

Ele segue em direção a minha parte de cima do pijama,e logo a arranca,deixando eu apenas de sutiã,e analisa meus seios com um olhar indecifrável,morde os lábios inferiores,me deixando ainda mais exitada.

Jungkook então chega perto à mim,coloca todo meu cabelo para a frente,e tira meu sutiã o jogando em qualquer lugar do quarto,e começa a dar beijos em toda a extensão de minhas costas, principalmente dando chupadas em meu pescoço,me fazendo arfar e jogar a cabeça para trás...

Teremos que gemer baixo,eles não podem nos ouvir...- sorri ainda dando chupadas em meu pescoço,e apenas concordei com um "hum",vai ser difícil.

Ele começa a descer sua boca até meus seios,pegando o direito e o cupando,enquanto massageava o outro.

Awann..- Gemi baixo e ele riu

Continuou seu trabalho,fazendo trilhas de beijos e chupadas,em minha barriga,mas depois de um tempo parou e saiu da cama,logo seguindo até sua mala de coisas.

O que foi?- o olhava mexer na mala

Achei! - ele tira de sua mala uma algema,uma venda vermelho e um chicote.

Kook,o que é isso? - assusto,e arregalo os olhos.

Alguns objetos que irá te ajudar a ter a noite mais gostosa que você nunca teve....-passa sua língua entre os lábios - Hoje você será meu brinquedo! - sorri

M-mas você disse que não iria me machucar...- o olhava preocupada.

Ele sobe na cama e coloca os objetos ao seu lado...- Quando é uma primeira vez de alguém,tem que ser muito boa,boa mesmo....e quando transo com alguém,ela tem que ter punições,por ser tão gostosa...tipo você! - sorri com malícia

Corcordei e então estendi minhas mãos pra que as prendesse com a algema,mas ele negou e disse que prenderia uma em cada lado juntamente com minha mão e a cama,sorri fraco mas segui suas instruções,nunca vi o jungkook assim.

Ele tampou meus olhos com a venda vermelha,sem que eu enxergasse nada,apenas sentir seus toques.

Em seguida tira a parte de baixo de meu pijama,e depois a calcinha,sinto algo tocar em minha pele e se arrastar levemente e para em minha intimidade dando batidinhas que me arrepiavam e me deixava molhada,arfei e suspirei voltando a respirar quase normalmente,pois minha respiração começou a se descontrolar,de jungkook só dava para se ouvir seus risinhos baixos. Ele começa a dar batidas fortes em meu corpo e principalmente em meu sexo. Depois de um tempo ,aquele objeto para de tocar meu corpo,e logo depois sinto uma boca quente invadir o mesmo me fazendo morder os lábios,sua boca começa a fazer o mesmo que o chicote fazia,até chegar em minha intimidade,e assoprar a mesma. Kook começa a beijar a mesma,me fazendo contorcer sobre a cama,e querer arrancar aquelas algemas,mas elas eram fortes. Ele chupa meu clitóris,e da uma mordida leve,e eu gemi com seu alto.

Shiu...- sinto seu dedo indicador tampar minha boca - Geme mais baixo,e só pra mim! - tira seu dedo dali e volta em minha intimidade,colocando sua mão e a massageando.

K-kook por favor,vá logo com isso,eu não aguento mais.- digo em um tom baixo.

Ele continuava com os movimentos,e eu tentava conter os gemidos,que foi falho.

Até que sinto que iria me desfazer,e assim gozo,o fazendo rir baixo.

Escuto um barulho de chupada,ele deve ter engolido todo meu gozo.

Tão gostosinha..tão docinha,esperei tanto por isso! - ele tira minhas algemas,e por fim a venda.

Agora é sua vez! - ele se deita,e eu tiro suas roupas o deixando só de box- Me prove que essa boquinha faz muito bem outras coisas! - coloca seus braços embaixo da nunca

Com prazer! - rapidamemte tiro sua box,deixando seu pêns saltar para fora,ele era grosso e bem vermelhinho,suas veias era enormes me causando um espanto,de como isso vai caber em mim...ainda mais em minha boca.

Vou direto ao seu abdómen definido,e chupo seus gominhos o fazendo arfar de prazer me deixando ainda mais exitada,cravei minhas unhas lá e vim arranhando até sua intimidade,que as veia já pulsavam,pego seu pênis e faço movimentos de vai e vem com a mão e apertando forte.

Awann..ahh- gemeu ele

Coloco ele em minha boca,até sentir sua glânde chegar em minha garganta,quase engasguei mas prossegui,fiz os movimentos,e lambia ele como se fosse o melhor pirulito do mundo,a parte de sua intimidade que não coube em minha boca eu masturbava.

S/n...eu,eu vou.. - sem antes ele terminar ele goza em minha boca,e assim engulo todo aquele gozo.

Gostoso! - lambo o resto de gozo que havia em minha boca.

Agora vamos pro principal!- ele sorri e me joga na cama com bruscalidade,sai da mesma e pega em sua mala uma camisinha.

Por que trouxe tudo isso? - o olho colocando o preservativo.

Por que sabia que poderia acontecer...- levanta seu rosto e me olha sorrindo.

Ele sobe na cama já vestido no preservativo,pede pra que eu abra as pernas e assim faço,e coloca seu pênis em minha entrada e lentamente adentra,sentir algo rasgar-me toda,e segurei fortemente os tecidos da cama.

Calma,princesa!- ele adentrou tudo e dei um grito. - Que apertada! - jungkook

Ele ficou parado até eu me acostumar,e quando começei a rebolar percebeu que já estava pronta.

Jungkook começou a estocar lento,e nós dois gemia com muito prazer,as dores eram fortes pois as estocadas se tornaram rápidas e profundas me fazendo arranhar toda a extensão de suas costas,ele pega minhas mão a colocando por cima de minha cabeça e as entrelaça com a dele.

No quarto nossos gemidos era intensos,e só se sentia cheiro de sexo.

Eu nunca provei uma sensação tão boa assim,isso é gostoso,prazeroso.

Depois de 20...30..36 estocadas cheguei ao meu ápice,e senti por dentro meu corpo se contrair,e minha intimidade na dele.

Poha!... -jungkook continua com as estocadas mas logo chega em seu ápice,respirando fundo,e se jogando ao meu lado da cama.

O que achou da sua primeira vez?- vira seu rosto rente ao meu

Ótima! - recupero a respiração

Que bom que gostou,mas você é muito boa...a melhor! - ele diz e faz eu rir

Ele junta nossos corpos e me abraça. - Que tal um banho agora? - ele cochicha em meus ouvidos.

Claro! - desfaço o abraço e levantamos da cama,e seguimos até o banheiro,tomamos banho juntos,e só houve algumas carícias,nada mais que isso...depois voltamos pra cama,e dormimos de conchinha.


Continua....




Notas Finais


Eai gostaram?...
Primeiro hot,hehe!
Espero que ficou bom,e que tenham gostado,bjss coelhinhos ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...