História Always trying - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Escola, Lemon, Yaoi
Visualizações 4
Palavras 358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello!
Esse é o inicio da história e eu estou meio em dúvida se vou continuar ou não.
Possivelmente tenha um capítulo a cada dois dias se eu estiver com criatividade, se quiserem ajudar com a construção, aceitarei dicas. :3

Capítulo 1 - Não me olhe assim...


- Então, é assim que funciona. - falei sorrindo olhando para aqueles olhos claros que não eram apenas iluminados pela luz do sol mas como também iluminavam o meu caminho e a minha mente. Enquanto explicava como funcionava o correio elegante que a escola havia organizado, sequer conseguia olhar para outro lugar sem ser os olhos do garoto que havia escrito dois ou mais bilhetes nos últimos dias. Ele apenas assentiu e deu um sorriso de canto. Cumprimentei-o com um aperto de mão, me despedindo logo em seguida. Não gostaria de deixar transparecer que não era "macho" que nem os outros garotos. A sociedade impunha esse papel que eu seguia apenas para não ser julgado.

Estávamos na quadra nesse exato momento em que conversamos. Me virei de costas e tomei o rumo da saída da escola, indo para o meu próximo destino, minha casa. Aquela conversa que havia tido havia me renovado por completo e aquele garoto conseguia me encantar por completo. Minha cartinha para ele havia sido muito bem articulada, jamais ele saberia que eu havia escrito tudo aquilo e exposto grande parte dos meus sentimentos para ele sem nem nos conhecermos. Com a mochila nas costas, fiquei na frente de portão e aguardei ser chamado para que pudesse sair da escola.

Eu era fraco, sequer conseguiria chamar ele daqui pra frente, tinha medo de ser julgado por algo que eu não havia escolhido e também por não querer sofrer com a exposição. Tudo bem que eu ainda gosto de mulheres mas, as pessoas não irão enxergar isso. Para elas, é muito mais fácil de se julgar o diferente.

Ah! Antes que eu me esqueça, meu nome é Dylan e o nome do garoto em questão é Matheus. Os cabelos dele me lembravam um de certo ator bem famoso que, hoje em dia, acaba sendo meu modelo para definir o jeito e aparência que me deixam sem chão. Teria que tomar alguma atitude, mas não era fácil para mim, nunca havia sido. Muitas dificuldades estavam em minha frente e uma delas era nada mais, nada menos do que a timidez e também o medo de ser julgado.


Notas Finais


Até o próximo capítulo! \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...